segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parte 57

Médico: ela está bem, mais deve ficar em repouso por um bom tempo..
vc: Ufaa. pensei q fosse algo mais grave..!!
Médico: ela quer ver vc..
vc nem responde e vai direto para a sala...
vc: ~sucurando~ mãe..?
sua mãe não responde apenas olha para vc com os olhos cheios de lágrimas.. ela não podia falar porque ainda estava sob efeito do remédio...
vc: eu sei q a senhora não consegue falar.. mais ta tudo bem tá.. ainda hoje eu faço a senhora sair daki..
ela pega na sua mão e apenas meche os lábios mais deu pra entender um : Eu te Amo !
vc logo saai, porque o médico te chama...
vc: ela receberá alta que dia?
Médico: ainda naum sabemos.. ela tem que ficar por aqui, para podermos cuidar dela..
vc: ok!!.
Você volta pra recepção..
Justin: amor vc não ta com fome?
vc: não..
Justin: poisé, sabia que vc irá me responder isso, mais vem comigo, a senhorita vai comer!!
vc: aa não Justin.. (dizendo não com a cabeça)
Justin: veeem.,. (pegando na sua mão ee te levando pra lanchonete)
Pattie: vamo para um restaurante, ela precisa de arroz&feijão..
Todos riem..
Justin: então vamos..'
Vocês foram pra um que fica logo perto dali..
Chegando lá, vcs se sentaram e pediram oq queriam..
Depois foram embora.. Você não tava bem..!
Chegando em casa..
Justin: oq q vc ta sentindo?
vc: não sei.. to com vontade.. (você sente ância)
Você sobe correndo para o banheiro ... e tranca a porta'
O Justin sobe atrás de vc e fica batendo na porta perguntando se ta tudo bem, mais vc não responde.. ele fica preucupado, achando que vc pode estar desmaida dentro do banheiro ee arromba a porta.. Na que ele abre te vê caida no chão, chorando ee chorando!!
Ele se ajuellha levanta o seu rosto olha em seus olhos e pergunta..
Justin: Porque você está assim??
vc: minha melhor amiga morreu e a minha mãe está quase a morrer também..
Justin: quem disse que a sua mãe vai morrer??
vc: o médico..
Justin: claro que não. ela ta bemm!!
vc: você acha que me engana, eu vi quando o médico chamo vc e a Pattie num canto.. e ouvi oq ele falou também.. (chorando muito) a doença que a minha tinha .. pode piorar, e ela pode morrer em poucos dias..!!
Justin: agente não queria que você sofrece mais.. por isso não te contamos..
vc: e vc acha como q estou agora?? Minha vida ta sem sentido..!!
Justin pega na sua mão e te levanta e te abraça..

(clica)

Justin: vem vamos descer.!!
vc: prefiro ficar no quarto.
Justin: ok.. então eu desco..
vc: não. fica comigo?
Justin: claro.!
vcs vão pro quarto e ficam conversando...
Justin: oq q eu posso fazer pra te alegrar?
vc: antes, era só eu te ver sorrir, que eu sorri..
Justin sorriu e você sorriu..
Justin: aaeee... consegui arrancar um sorriso desse rosto maravilhoso.!!
vc: não sei oq seria de mim sem vc.. na verdade eu sei.!!
Justin: oq ?
vc: não seria nada!.
Justin: você é a minha inspiração, te ver triste acaba comigo..!
vc abaxa a cabeça..
Justin então começa a fazer cossegas em vc..
Vc morre de rir.. começa a ficar sem ar.. e dá um grito
vc: PARAAAAAAAAAAA!!
Justin: parei..'
vcs dois começam a rir...
Justin: que tal darmos uma volta.. ir para algum lugar, Aproveita a noite!!
vc olha com uma cara de desanimada pra ele...
Justin: aaa vamo vai!! (Fazendo carinha de pidão)
(clica)

vc: aaa não vale.. pode parar.!!
Justin: Por favor..
vc: aaaiin *--* taa vamo..
Justin pula em cima de vc e te enche de beijos..!!
vc: vo tamor banho..'
Você toma banho e veste essa roupa.






Antes de você sair o médico te liga...
Tel on
você: Alô..
médico: Oii.. a sua mãe irá receber alta amanhã..
você: sérioo?? Que Noticia BOA.!!
médico: esterei a sua espera..
você: siim.. estarei ai bem cedo..
Tel of
Justin: nossa.. que alegria é essa??
vc: minha mãe.. tem alta aamanhã..!!!!!!
Justin: AAA que bom meu amoor.
vc: + então vamos..?
Justin: siim..
vc: mais pra onde iremos?
Justin: não importa.. qualquer lugar com vc fica perfeito.
vc: oon't meu amoor.
Derrepente....
...: Oiiii, sentiram saudades!!???


6 comentários:

  1. CONTINUA ...
    Linda eu tenho que dizer isso..
    No outro capitulo eu chorei na parte que a amiga dela morreu =(. sabe eu me senti no lugar da lizi.. pq esta acontecendo uma coisa na minha vida muito parecida.. bizarro nhé? mais eu te agradeço. pq as lagrimas que queriam sair, finalmente se faram e tudo por sua causa, e agora eu me sinto MUITO melhor ...

    MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA.... :D

    se puder espalha :
    http://nada-vai.blogspot.com/
    minha ib

    ResponderExcluir
  2. OOOOOONNNN'T ... *-------------* me sinto feliz por vooc.. =D ;; (desculpa a demora no post)

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu blog ?????????????

    http://imaginebelieberjbmydream.blogspot.com/2011/12/antes-era-impossivel.html

    Bjustin

    ResponderExcluir
  4. se ta maluka mew eu vo morre de tanto espera *-*

    ResponderExcluir