domingo, 4 de setembro de 2011

Parte 55

Você fika sem reação.... Sem consiguir se quer falar...
Selena: Nossa (seu apelido) se ta beem? se ta gelada??
vc não responde..
....: Nossa, cause um caus na sua cabeça né amoor,!!
vc olha fixamente pra ele..e fala..
vc: seeuu IDIOTA..!! AAAAA eu vo te mata..
se sai correndo ee dá milhares de tapas nele.. mais aai se cança.. eee cai no chão.. ee chorando você fala..
vc: será que não foi o bastante estragar a minha vida no Brasil?? Via querer estragar aki também?? Será que não deu pra perceber q EU AMO O JUSTIN BIEBER... se toca garoto!! você é um passado de página queimada!! SUMA DA MINHA FRENTE.. (chorando muito) Nunca mais apareça!!!
Você saai correndo ee a Selena vai atrás de você!!
Selana: eeeei, me espera.. calma!!!
você dá um abraço nela...
vc: você não tem noção do que eu to sentindo agora...
Selena: veem, vamos entrar!!
Enquanto isso lá fora..
....: Nossa. (seu nome) taa diferente.. eu sei q ela me odeia, maais sei lá.. Nãoo!! não vou desistir.. ela vai ser minha custe oq custar.. nem q eu tenha q acabar com esse Justin!!
Na sala...
Selena: eem tamo esse copo de água com áçucar..
vc: briigado.. !
Selena: agora me conta.. oq q aconteceu??
vc: Ele é o meu ex..
(gente seis lembram do Piter...
Poisé.. ele era o seu ex. q tentou te assediar ee tal's!!)
Selena: siim seu ex. mais oq q ele te fez.??
vc: 1º ele é mais velho.. minha mãe não concordava com o namoro e nem o pai dele.. só q agente se ama e tal's... maais um dia, ele tentou me assediar sabe... ~lágrimas~,. dai em diante eu não consigui mais fikar perto dele sem lembrar dakela diia.. foi o pior dia da minha vida.. ele já me pediu desculpa.. mais isso não é questão de desculpa.. ele tem q entender meu lado.. mais ele não entende. ele é obececado por miim..!! é dificil. porq ele foi o meu 1º amor.. e 1º amor agente nãp esqueçe..!!
A Selena fika em choque..
até q...
Lizi: amiiiga do céu.. q q fooi?
vc: era o Piter.. não sei eu já te contei dele.. mais era ele o admirador!!
Lizi: OMG!! siim, vc já me falou.. put' nãoo creio.. q q vai fazer?
vc: oq eu faço a muito tempo.. seguir em frente ee esqueçer oq aconteceu aki!!
Selena&Lizi: ISO Aê!!
vc: blz.. e´vamo volta pra festa que eu quero e curtir!!!
Todaas: UHul!!
vcs voltaram, maais a Pattie apareceu!!
Pattie: se sabe onde a sua mãe fooi?
vc: nãoo.. ué.. ela saiu?
Pattie: ee com preça.. parecia q tinha contecido algo grave...
vc: Meuu Senhor.. e ela sai sem me avisar!!
Justin: eu sei aonde ela fooi..
Pattie: aa onde??
Justin: atrás da (nome da sua amiga).. parece q o namorado dele ee traficante.. ee deu maior rolo lá!!
vc: NÃO!?:!!.. ee agora??.. (desesperada) minha mãe láa com esse povoo?
Pattie acalmece...
Uns 5 minutos depois....
Tel on:
vc: alô... quem é?
...: sua mãe e sua amiga estão com agente.. se kiser ver elas.. paga 100.000.! vc tem 24:00 pra nos entregar esse dinheiro!! depois eu ligo e paso o endereço!!!
Tutututututututu...
vc: alô... quem q ta falando?? ALÔ!!!
Tel of
vc: Pattie. pegaram a minha mãe e a minha miga!!
vc sem acreditar fika em xoke...
ee acaba passando maal.
...............
Piter: Nãooo por favor não morra...!
Justin: Você?? Oq q vc ta fazendo aki!!????
........

2 comentários: