terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parte 54

Justin: nãao acredito...
vc: oq q fooi?
Justin: a Beyónce.. (pausa drámatica) está akiii!!!
vc olha pra ele com uma cara sériee..
A Beyónce se aproxima de vcs.. os comprimenta ee tal..
Justin: se sabe que eu te amoo né?
Beyónce: aa' q isso Justin..
Justin: sériio.. vc é um Diva... mulher dos meus sonhos.. (o Jaz-z.. olha pro JB)
Lizi: éee.. Beyónce.. vem vamos ali, vo te aprensentar pra minha família.. minha mãe te adora!!
Justin: aaa' q sonho.. nossa, ela é muito liinda !! Né amoor?
Justin olha pra trás, procurando você.. mais não tevê... ee então vai te procurar...
vc falando sozinha: AAA,.. Beyónce pra cá,, Beyónce pra láa... aai mulher dos meus sonhos.. aaii não sei oq.. vo te contar eem. depois não quer q eu tenha ciúme..
vc estava perto do portão.. aaté q o carteiro aparece...
Carteiro: olá.. é aa Srª. (seu nome) está?
vc: sou eu..
Carteiro: aa.. então, isso aki é pra vc!!
vc: oq é?
Carteiro: uma carta.. ou algo do tipo..
vc: aa siim.. brigado!
Carteiro: nada!!
oo carteiro saai.. e o JB aparece, maais fika escondido porq ele queria te dar um susto... Boom, mais aii le vê q vc estava com algo na maãoo..
Bilhete: Oii meu amor.. boom, essa é a última carta que eu te mando.. Boom estou olahndo pra você nesse exato momento.. A imagem mais bela que eu já vii.. Você não sabe o tamanho da vontade que eu estou de poder te abraçar e te beijar.. Pode sentir que você é minha... Mas isso irá acontecer.. pode ter certeza.. O seu pai já permitiu.. ele ta até me ajudando.. agora só falta você querer.. e você quiser me encontrar, vá para trás da casa ás 23:00.. estarei láa.. Te amo ♥...
você sente que tinha lguém atrás de você..
Justin: posso saber oq é isso?
vc:éee.. também nãoo sei..
Justin: se vc não sabe, porque está lendo?
vc: éee... que... eu já recebi isso antes. eu preciso saber quem´é..
Justin: quer dizer que vc vem recebendo isso a tempos ee não me fala naada? Cadê a confiança.?? Você é  a minha namorada.. porq não contou..
vc: não queria te deixar nervoso..
Justin; como vc acha q eu estou agaora?? Sabendo q tem uma pessoa q está nese mesmo local te observando ee te querendo..
vc: Justin esqueçe isso.. poor favor..
Justin: quando eu esqueçer disso, também esqueçerei que vc é a minha namorada!!
Justin te vira as costas.. ee sai.!!
você não corre atrás dele porq sabia q só iria piorar a situação...
Boom vc vaai atrás da Lizi..
Lizi: amiiga.. a festa ta Maravilhosa!!
vc: aa q bom.
Lizi: noss.. sua animação é contagiante.. q q fooi?
vc: Justin.
Lizi: táa , isso eu já sabia, mais oq q aconteceu?
vc: ele sabe do admirador secreto... ee ta zangado comigo!!
Lizi: sabia q isso não irá dar certo.. falei pra tu contar pra ele..!! Agora, aki ta cheio de mulher bonita...
vc: nossa, me ajudou muuito. valeu..
Lizi: oo amiiga desculpa, maais é a realidade. vc não confiou no JB.. como q vc acha q ele deve estar se sentindo..?? ele te ama.. ele já disse q vc é tudo na vida dele... ee vc vai e faz isso!!!
vc: eu sei q eu errei.. mais,.. não tem +!! u vo dá uma volta...
vc vaii se sentar na varanda dos fundos...... até que..
Selena: oii!
vc: oi.
Selena: nossa q q fooi?
vc; aa aconteceu umas coisas aai!
Selena: fala aai.. confie em mim..
vc: poisé.. isso q é o complicado.. confiar!!
Selena: nossa!!
vc: desculpa.. taa eu falo.! Boom resumindo. eu tenho um admirador secreto.. não falei pro JB no começo ee agora ele sabe.. ee ta P* da vida comigo.. e eu quero matar esse cara qq fez o JB fikar chateado comigo..
Selena: Uaal!! q história eem.. Boom, mais se tem tipo, algum tipo de comunicação com esse garoto..?
vc: nãoo.. ele quer me encontar Hoje, aki, agorinha
Selena: ele ta aki:? então ele te conhece. ee conhece quem te conhece!!
vc: poisé.. ele conhece meu paii...
Selena: iii isso ta estranho.. se eu fosse vc.. irá tirar essa história a limpo...
vc: tiipo.. pra mim iir encontrar ele.??
Selena: éee.. se vc kiser eu vou com vc..
vc: siim ok.. Boom já 22:50hrs ele falo pra me encontar com ele atrás da casa ás 23:00hrs..
Selena: então vamos esperar akii...
vcs ficram até daar o horárioo.. até qq vcs escutam um barulho, vindo de trás da árvore...
Tava até parecendo filme de terror!!
vc: Meu Dels.. se ouviu isso?
Selena; será q ele é um psicopata??
vc: aaaai,. Senhor, virá essaa boca pra lá.. ta loka??
Selena: to com medo..
vc: eu também...
vcs ficaram olhando fixamente para a árvore.. até qq. a pessoa aparece!!
vc: AI MEU DEUS!! VOCÊ?????
.....: eaii, gostou de me ver???

2 comentários: