sábado, 6 de agosto de 2011

Parte 45

Vc: eai? oq q vc ta fazendo aki?
pessoa: Não é da tua conta!
vc: ah! ée.. conlicença entãoo!
pessoa: nãoo, espera, desculpa!
vc: OMG! Selena Gomez, me pedindo desculpa??
Selena: poisé!
vc: ta, oq q ta acontecendo?
Selena: Bom, assim. pra resumir, o Justin me odeia, vc me odeia, a Jasmine ñ fala mais comigo, minha prima q eu achei q era minha amiga é loka..
vc: iii...?
Selena: iii eu quero mudar isso, quero ter amigos, pessoas que gostem de mim pelo oq eu sou.. entende?
vc: é meio dificil acreditar em vc, depois de tudo q eu já passei por tua causa!
Selena: eu sei, e te peço desculpas, por tudo.!
vc: ta, pedir desculpas é fácil, basta saber se vc está sendo sincera..
Selena: eu quero mudar, e vou mudar, acredite em mim..
vc: é fácil falar q vc vai mudar, quero ver se vc consegue!
Vc vira as costas e vaai para o seu quarto. porque afinal, amanhã começa as aulas denovo!!
E como sai e ñ olha para trás o seu ármario fica aberto, mais a Selena o fecha, mas com a pressão o bilhete q o "admirador" te deu acaba caindo no chão e ela ñ percebe ee saii.. Mas tinha alguém escutando aa conversa de vcs ee q acaba encontrando o bilhete ee o lendo!
Kate: aaée!! Minha priminha quer ficar boazinha ee sr amiga da coisinha.. aaa mas ñ vai mesmo!! ela olha pro chão e vê o bilhete.. pega-o e lê.. Nossa.. a coisinha tem um admirador.. uhul o JB vaai adorar saber disso!!!
No dia seguinte.. vc acorda, sem disposição pra nada, maais vai pra aulaa...
Na sala.. a Lizi percebe a sua cara ee vai até vc..
Lizi: oii amiga!! como vai?
vc: oii.. to indo.e vc?
Lizi: preucupada!
vc: com oq?
Lizi: com vc..
vc: ué..? porq?
Lizi: se ñ ta com uma cara booa. q q aconteceu?
vc: tirando o fato deq eu tenho um admirador secreto ee a Selena q ser boazinha.. eu to ótimaa!
Lizi: nossa. admirador.. Selena boasinha??? Como é q é?
vc: poisé.. + deixa ela.. vai q ela ta falando a verdade!!!
Lizi: taaa.. blz..
Derrepente vc fica tonta ee a sua pressão cai.. e vc passa mal..
Lizi: Amiiga!!! se ta beem?
vc: e e eeuu ñ to .. aii ta tudo rodando.! vc desmaia!!!
Na enfermaria...
Enfermeira: oq a senhorita está sentindo?
vc: sei lá, minha cabeça ta doendo, ee meu coração também.. tipo como se fosse acontecer algoo.. aaiii, essa dor é muito fortee!!
Enfermeira: ei, se acalmece... tome esse rmédio ee vá se deitar.. se vc não melhorar vá ao médico!
vc: siim, obrigada!
No seu quarto!!
Lizi: aamiiga!! aai senhor.. se ta beem?
vc: Lizi? se ñ tava na aula..?
Lizi: ee eu tenho cabeça pra aula, sabendo q vc ta mal?
vc: oonw't amiiga! brigadaa pela preucupação.. mais eu já to melhor..
Lizi: seei, eu vo é ficar aki..
vc: eem. cadê o JB?
Lizi: aa é verdade, ele tevê q voltar pra casa da mãe... ee falou pra vc iir ve-lo..
vc: aata...
Lizi: vc qé alguma coisa?
vc: ññ.. acho q eu vou dormir!!
Lizi: ok.. eu fico aki!
vc: taa ..
vc dormee....
4 horas depois...
vc: nossa esse rmédio fez efeitoo...
Zack: poisé.. 4 horas dormindo..
vc se assusta e dá um grito..
vc: q q vc ta fazendo aki???
Zack: calmaa.. eu só vim ver se vc estava beem!
vc: nossa, q susto...
Zack: desculpa!
vc: ñ tudo beem.!
Zack: eeai ta melhor??
vc: siim..
Zack: que boom!!
vc: poisé.!!
Zack: aaaaaaa. tenho algo pra te falar...
vc: oqq...
Seu celular toca...
Tel on
vc: alôo!! quem fala?
sua mãe: ooii minha filinha linda!!!
vc: MÃE!!!! q saudade.. onde a senhora ta?
sua mãe: taa chegando na casa da Pattie..
vc: aaaa SÉRIO??? nossa que boom!! eu vou aaii..
sua mãe: sim.. to te esperando..!
vc: taaa.. bjos!!
Tel off
Você fica tipooo


Zack: nossa. q felicidade, q q aconteceu?
Vc: Minha mamãe voltouu...
Ele se aproxima de você e te dá um abraço..

vc: boom. ée eu vou tomar banho..
Zack: já seii, to indoo!!
vc: aaa vlw..
Você toma banho e veste essa roupa..







Chagando na casa da Pattie o JB estava na porta te esperando ee vc pula nos braços delee!!


Justin: Noossa! um dia sem vc, parece um séculoo..
vc: aiin, meeuu amorr!!!
Sua mãe: Filha!!!
vc: Mãeee!!! (chorando) Saudadee de vc...!
Vcs se abraçam por alguns minutos..
sua mãe: nossaa.. tanto tempo.. vc mudou..
vc: éee um pouco!
sua mãe: vem eu comprei alguns presentinhos pra vc...
vc: uhull..
Vc e dá de cara com a Pattie...
Pattie: (seu nome), que saudade de vc.... (te abraçando)...
vc: aaaaiin.. Pattie... saudadee!
Pattie: vc vai almoçar aki né?
vc: siim..
sua mãe: filha depois eu te mostro oq eu compreii.. vai ficar um pouco com seu namorado...
vc: aaa siim ta boom!
Justin: veem vamo subir..
vcs sobem pro quarto do JB...!
Chegando lá...

Um comentário: