terça-feira, 26 de julho de 2011

Parte 44

Vcs veêm a menina e se aproximam.. A garota percebe que vcs estavam olhando pra ela ee sai correndo...
vc: quem era ela?
Justin: Não sei,parecia ser conhecida, mas ñ sei ela estava muito triste!
vc: eu vo atrás dela..
Justin: ñ fica aqui, se ela saiu correndo é porque ela ñ qé q ninguém veja ela.. dexa prá  lá
vc: tudo bem..
Justin: vem vamo entrar
vc: sim
Vcs entram e encontram a Lizi e o Zack.
Lizi: eai amiga oq q vc acho da surpresinha da Kate?
vc ñ escuta oq a Lizi perguntou..
Lizi: amiiga?? se ta bem.
vc: ãanh é too siim, já volto gente pera aaii!
Vc sai em direção a árvore ee encontra o Diretor..
Diretor: Oq vc está procurando?
vc: ée, nada, só dando uma volta pra esparecer a cabeça..
Diretor: siim, eu tenho uma coisa pra vc.. essa mesma pessoa me entregou muitas coisas ultimamente, deve ser um admirador secreto..
vc: como? eu tenho namorado, eu ñ posso ter admirador secreto..
Diretor: Ai eu ñ sei de nada, aa vc lembra daquele anel que eu te dei quando vc se mudou para o dormitório da escola?
vc: seei, oq q tem ele?
Diretor: ele veio com um bilhete, só que eu ñ te dei, acabei esquecendo ele na mesa..
vc: aa siim, o senhor está com ele ai?
Diretor: siim.. toma
Bilhete: Oi minha linda, como vc está? Eu estou triste por estar longe de  vc, mais logo estarei devolta, espero que vc ñ tenha me esquecido, porque eu penso em vc acada segundo da minha vida.. Espero que logo eu possa te encontar, e te mostrar que eu ainda te amo, e espero que vc também me ame. Bom, a vida fez com vc ficasse longe de mim, mais eu posso mudar isso, basta vc aceitar esse anel como uma forma de reconsilhamento. Beijos. te amo!
vc segura o bilhete sem entender nada, mais ñ fala nada pro diretor..
Diretor: beem, eu vou indo, depois eu te entrego os outros presentes..
vc balança a cabeça ee vai pra piscina ee fica sentada com os pés na água!
Pensando e tendo adivinhar quem era essa pessoa..
"Gente o anel é esse:

"

vc fica pensando, com o bilhete na mão e o anel, como vc pensou q o anel era do JB vc o usou, mas agora vc ñ sabe de quem é. aa o Bieber aparece..
Justin: que que foi meu amor?
vc: aa nada (tentando esconder o anel e o bilhete)..
Justin: q q isso na sua mão?
vc: aa é nadaa ñ..
Justin: (seu apelido) me mostre?
vc: aaaa ta bom!
Vc dá só o anel, ee o bilhete vc amaça..
Justin: de quem q é?
vc: meu
Justin: bonito... mais vc q comprou?
vc: fooi..
Justin: taa acredito.. Vem vamo entrar, ta ficando escuro..
vc: taa to indo, vo primeiro na sala do Diretor..
Justin: fazer?
vc: ée..ée ele qé fala comigo..
Justin: taa eu to lá no seu quarto..
vc: taa.
vc vai na sala do Diretor, ee pega oo presente que o seu "admirador" deu..
Era um ursinho de pelucia..

Bilhete: Só pra dizer te amo.. aa eu to chegando aii!!
Vc ainda continua sem entender nada, mais vai pro quarto, mais vc ñ pode chegar com o ursinho lá, então vc coloca no seu armário junto com o bilhete..
e quando vc volta pro quarto encontra alguém..
vc: q q vc ta fazendo aki?
.....: éeee..

2 comentários:

  1. OOOMG O.O quem será ?
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis ta Perfeitooo
    Vc não vai postar não?? :(
    toda vez que eu venho akii nunca vejo o post :/
    Postaa
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir