domingo, 24 de julho de 2011

Parte 42

No meio da madrugada vc escuta um barulho parecia um música...
Então vc desce as escadas devagarinho morrendo de medo..
Quando vc olha pro sofa que tinha na sala de entreterimento do dormitório, vc vê um garoto com a cabeça baixa, parecia estar chorando.. segurando uma foto do amasada ee com o rádio ligado com essa música.

Você se aproxima e pergunta
vc: oii. vc está bem?
...: ooii (assustado limpando as lágrimas e levantando o rosto)..
vc: Erick?
Erick: siim, ñ queria te acordar.. (abaixando a cabeça novamente)
vc: ñ tudo beem, mais oq q foi com vc?
Erick: pra resumir.. é a tal da paixão..
vc: bom vc já me ajudou com isso, agora chegou a minha vez.. me conte a sua história de amor!
Erick: tudo bem então.. beem, ela se chama Amy, eu conheci ela no concurso de modelo que teve na Europa, ficamos amigos, tinhamos muitoas coisas em comum. só que a mãe dela ñ gostava de mim, por isso ñ demos muito certo, ela ganhou o concurso ee foi pro Canadá, pra comemorar com a sua família a sua vitória, mais bem no dia em que eu estava voltando pro EUA, ela volto pra Europa pra continuar a sua carreira, só dai eu estava vindo embora.. e pra piorar (com os olhos cheios de lágrimas) ela me disse que estava namorando um garoto que a sua mãe tinha arranjado pra ela, boom, eu ñ pude fazer nada, maais a minha acabou naquele instante. antes de embarcar ela me disse: "Eu posso estar com outro, mais quem eu amo, é você, você é o dono do meu coração, nunca se esqueça disso".. eu nunca irei esquecer ela, foi o meu primeiro amor, mais ela pode gostar de verdade desse garoto..
Erick olha pra vc é percebe que vc estava chorando...
Erick: (seu nome) vc está bem?
vc: ée uma história muito linda, eu sou muito sentimental, desculpa! Eu deveria te ajudar e ñ fazer vc chorar mais ainda!
Erick: rsrsrs. ñ tudo beem
vc: vc riu porq eu to choprando, ou porq eu sou uma boba?
Erick: porq vc é boba de estar chorando
vc da um tapa nele.. ué ele te chamo de boba..
Erick: aaaiiieê
vc: desculpa!
Erick: ñ tudo beem.
vc: mais eai, vc nunca mais falou com ela?
Erick: ñ, ela mudou o email e o nº do telefone...
vc: nossa, ai complica.. mais e essa foto?
Erick: ela me deu antes dela voltar pro Canadá!..
vc: entendo.. eu sei q é uma pergunta boba, mais vc a ama o suficente pra suportar a idéia de que nesse momento ela ta outro?
Erick: você suporta a idéia do JB viver a vida dele rodeado de meninas?
vc: siiim!
Erick: eu também suporto, mesmo duvidando do amor que ela sente por mim, é tipo " Amor Duvidoso ".
vc: entendo, éee pelo jeito nós temos muita coisa em comum...
Erick: você é a primeira garota bonita que eu conheço que virou minha amiga, e ñ uma ficante..
vc: rsrsrsr.. seei, é bom saber que vc ñ aquilo que eu pensei que vc era..
Erick: e oq vc pensou?
vc: mimado, metido a badboy e garanhão! rsrsrsrs
Erick: nossa!!!
vc: poisé!
Erick: mais eai como vai a sua mãe?
vc: nem sei ela ñ me ligou!
Erick: ee oo...
Vcs escutando a porta se abrindo, ee passos vindo em direção a sala..
vc fica com medo, ee se esconde atrás de cortina, o Erick iia ver quem é, só que vc o puxa pras cortinas!!..
vc: fica aki..!
Erick: ok!
e então aa pessoa vê que as cortinas estavam muito estrenhas, ee então vai se aproximando e vcs vendo a sombra da pessoa chegando mais perto.. até q vc olha pro lado e vê um pedaço de madeira!
ee então.. quando a pessoa abre a corina... " PÁ!! POOM!"
vc: OMG !! OQ Q EU FIZ?
Erick: vc matou ele!!
...: ñn eu to vivo, mais o galo ta enorme!
vc: Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa !!!..
.....: Calma.. ta tudo beem!
vc: aain, amor, ñ ta na beeem!
Justin: poisé!
Erick: entãoo, eu vo pro meu quarto ... Xauu!
vc: xaau, Erick!
Justin: xau!
vc: veem senta aki..
Justin: oq vcs dois estavam fazendo atrás das corinas? (cara de desconfiado)
vc: iiii. nem vem, agente ñ tava fazendo nada! vc é nos assustou entrando assim devagarinho.. eu nós nos escondemos láa!!
Justin: uumm seei!
vc: paraaa, eu é q devia estar desconfiada de vc e a Selena lá na Europa!!
Justin: iii. nem vem, agente ñ fez nada,..
vc: taa seei.. maais eai a cabeça está doendo ainda!
Justin: pode parar de doer se vc me der um beijo!
vc: opaa, nem precisa pedir!
Vocês se beijam, um beijo longo, molhado e quentee, depois de muito tempo sem sentir o toque de suas mãos. o seu cheiro ee o gosto do teu beijo..!
vc: Que saudade disso...! ñ sei como eu consegui ficar tanto tempo longe de vc..
Justin: eu que o diga, vc se tornou um pedaço de mim.. sem vc a minha vida ñ tem sentido. e o meu coração ñ bate no mesmo ritmo, com vc o mundo fica mais colorido!!
vc: Onnw't.. meeuu lindoo...
vc beija ele.. e depois enche ele de selinho, no rosto!
vc: veem vamo subir, se deve estar cansado..
Justin: siim e muito!
vc: maais cadê a Selena?
Justin: ela ficou na Europa, eu logo voltarei pra poder terminar os shows.
vc: aaa sim!
Justin: ee como está a sua mãe?
vc: ñ sei ela ñ me ligouu!
Justin: ela deve estar beem!
vc: assim eu espero!
vcs entram no quarto o JB vai tomar banho, e logo depois vcs dormem!!
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário