sábado, 16 de julho de 2011

Parte 40

No dia seguinte vc é acorda com a Erick gritando do lado de fora do quarto..
Erick: (seu nome).. (SEU nome) (SEU NOME)...ACOOOOORDA!!!!!!
vc se assusta e levanta da cama, com o rosto inchado de tanto chorar a noite passada...
vc: q q fooi Erick?
Erick: noosaa! q cara.. desculpa ai, só queria te animar..
vc: boom, pelo que dá pra perceber eu ñ tem um pouco feliz..
Erick: taa então eu vo ai no seu quarto ai vc me conta oq acaonteceu, pode ser?
vc olha pra cara dele.. pensa..ee
vc: taa.. eu vo só tomar banhoo!
Erick: ok!
Você toma banho e veste essa roupa..







então o Erick bate na porta e vc abre..
Erick: eai, como vc está?
vc: péssima
Erick: me diga oq anda acontecendo pra vc estar assim!
Escute com essa música

vc: pra começo de conversa, o JB é a solução desses problemas que foi ele mesmo q os causo..
Erick: isso já ta meio que obvio. mais me conta oq aconteceu..
vc: ontem eu fui no shopping com a Lizi. chegando lá eu fui até a uma livraria.. e de cara eu vejo o JB na capa da revista com a Selena.. tipo (chorando) meu coração se despedaçava e ao mesmo tempo eu estava morrendo de raiva por dentro, por ela estar conseguindo o ela quer. ela quer a única coisa que me mantem viva, com tanto no mundo ela foi ser obcecada justo por ele. Bom de saber disso eu liguei pra ele, pra saber oq era aquilo.. e ele me falou que foi idéia do Scooter, mais era ele quem estava lá, isso quer disser que ele concordou com oq estava acontecendo e ele me pediu confiança, pra mim acreditar que ele me ama e que eu ñ estou o perdendo. Mais o meu coração ñ consegue entender ou acreditar que isso ta acontecendo apesar de eu já saber q pra ficar ao lado dele eu preciso enfrentar tudo e todos e viver acreditando que ele me ama..
Ercik: eu sei muito bem oq vc esta sentindo, posso ñ saber nada do amor, mais eu sei que a insegurança, o medo nessas horas nos domina, em pensar que a pessoa que a gente mais ama esta do outro lado do mundo com outra, mesmo sabendo que essa pessoa te ama, a solidão nos compreende, e nos mostra q tudo q vc mais quer agora e ter a capacidade de acreditar e confiar q aquela pessoa te ama, e que nunca irá te trair..
vc: pelo jeito vc já sofreu de amor também..
Erick: sofri, sofro e continuo sofrendo, isso é um mal que os apaixonados tem.. é foda, mais oq vc tende de fazer agora e ñ desistir, ee sempre acreditar no que ele diz, por essa séra a única certeza que vc terá até ele voltar.. sua vida irá mudar quando ela começar a tomar um território q na cabeça dela é seu, mas nunca deixe de pensar, que oq ele faz com ela é um trabalho, e com vc é amor, ele te ama, isso eu posso te dizer, porque a Sel pode até ser bonita, simpática ou ter mil e uma qualidades, mais ela ñ é vc, ñ foi ela que conquistou o coração do JB desda da primeira vez que ele te viu.. então fique tranquila e confie na palavra dele..
vc: Obrigada pelo papo. por fazer que eu entende que as coisas na cabeça dela são bem diferentes, mais oq eles estam vivendo é só um trabalho ee q é a mim q  ele ama...
Você se aproxima do Erick e daa um abraço bem forte nele...
até a Lizi e o Zack aparecem..
Lizi e Zack: oq q ta rolando aki?
vc: nada doq vcs estam pensando, eu só estou me desabafando com um grande amigo..
Erick: ée isso mesmo.. somos duas pessoas diferentes, que sofrem por amor..
Lizi: noosaaa! q sentimentalismo!..
Zack: então vamos lá pra foraa. sentar debaixo da mangeira bater um papo.. sei láa. sai daki de dentro!
todos: vamoos..
antes de vc sair.. o seu celular toca..
Tel on
número desconhecido...
vc: alô, quem é?
.......
vc: aLÔ!!
....: ( voz de choro) ooi, filha sou eu sua mãe!
vc: (com os olhos cheios de lágrimas) Mãe.. onde a senhora está?
sua mãe: estou no Brasil. o seu pai quer a sua guarda e eu tive que vir aki pra lutar pra ele ñ conseguir...
vc: mais eaai oq q deu.?
sua mãe; ele, ele .. a linha fica muda ee vc ñ consegue mais falar com a sua mãe..
vc: MÃE.. TA AII.. MÃAAEE RESPONDE!!
tu tu tu tu tu..
Tel off
Lizi: q q foi amiga?
vc: minha mãe.. preciso falar com ela..
o telefone toca..
Tel on
vc: alô mãe? (desesperada)
sua mãe: siim.. ele ñ consegui a sua guarda, maais .....
telefone mudoo....
vc: alôoo..!
sua mãe: mais, eu estou doente, e ñ vou poder voltar pro EUA..
vc: oq a senhora teem?
sua mãe: os médicos estam analisando.. estam dizendo q é câncer..
vc se apavora e começa a chorarr..
vc: maais coomo? ñññ isso ñ pode ser verdade!!
sua mãe: mais se for vc terá que voltar para o Brasil..
vc: por favor mantenha contato..  me ligee.
sua mãe: ok.. eu vo lá no hospital pegar os resultados, assim que der eu te ligo...
vc; ok.. TE AMO mãe!.
sua mãe: eu te amoo muito maais!
Tel off..
vc se senta na cama ee começa a chorar sem parar..
Lizi: amiiga, meu Deus q aconteceu?
vc: minha mãee esta com suspeita de câncer.
Lizi: Meu DEUS!! serioo.. nossa mais se é suspeita pode dar que ñ ée.. vc deve estar pessima.. nossa amiga ñ sei oq dizer..
vc; ñ diga nada, só me abrace...
Erick e Zack: geente q fooii?
Lizi: a mãe da (seu nome) está doente, doença séria..
Zack: ñ me diga q é..
Lizi: éee, maais é só uma suspeita..
Erick: vamos torcer pra dar tudo certo...
Lizi: e oq iremos fazer agora?!..
vc: eu vo me sentar ali na jenela ee esperar..
Lizi; esperar oq?
vc: a vida me levar de vez!
Lizi: amigaa, pare de falar assim.. se vc quizer ficar soozinha eu vou sair, mais pelo amor de DEUS ñ faça nada q vc poderá se arrepender mais tarde..
vc balança a cabeça ee vai se sentar na janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário