domingo, 24 de julho de 2011

Parte 43

No dia seguinte vc acordou cedo foi tomar banho ee deixou o JB dormindo .. vc toma banho e veste essa roupa..





Com os cabelos molhados vc se aproxima da janela pra poder abri-la. aai o JB acorda e olha, bem na hora q o sol bate no seu rosto..
Justin: eu to vendo uma miragem, ouu é um anjo com camiseta do Bob Esponja, q esta na minha frente?... (ele faz cara de pensativo) ñ ñ, ñ é miragem, é um anjo mesmo!!
vc: onnw't .. Bom dia meu amor!
Justin: comecei beem, acordado por vc.. então, ótimo dia pra vc e pra mim!
vc se aproxima dele ee da um beijo nele..
Nessa hora a Lizi aparece!!
Lizi: amiiga do céu.. eu .. Justin?
Justin: oiii Lizi, eai como é que se tá?
Lizi: beem e vc?
Justin: ótimoo, (olhando pra vc)
vc: eai Lizi.. oq q aconteceu?
Lizi: aaé.. entãoo a Kate piro de vez!!
vc: iii q q ela fez?
Lizi: vem vê!
vcs sairam pra fora!!
Do lado de fora do colégio, estava uma mutidão de alunos reunidos olham em diração aaa rua..
Kate: Queridos, tenho certeza q vcs amaram a minha surpresa!!
vc: aai meu Deus! oq q essa menina vai fazer?
Kate percebe que vc e o Justin estavam lá também ee fala..
Kate: Coisinha e Justin.. vcs iram amar a minha surpresa..!
Justin: quem vc chamo de "coisinha"?
Kate: essa garota do teu lado.. (apontando o dedo pra vc)
Justin: uum, ela pode até ser coisinha, maais é uma "coisa" melhor que vc!
Todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!.. tomo Kate!
Kate: aaaa Justin., Justin.,! as suas palavras são insiginificante a minha altura!!..
Justin : aa siim.. vo fala algo da tua altura. suaa vad..
vc: Amorr. eei, calma. ñ precisa disso, eu ñ to nem aki pra essa "Kate".. ela é um ninguém, então ñ gaste saliva com ela!
Kate: aiaiai.. idiotas!
Kate então sai correndo em direção a um carro que estava vindo em direção a escola..
Derrepente sai uma pessoa de dentro do carro..
ee era a Selena Gomez.. poisé, ela mesma, iria ficar uma temporada na escola, e quando o JB voltace ele iria voltar com ele!!!
vc: ñ, PARA TUDO! oq q ela ta fazendo aki?
Justin: nem olhe pra mim, eu ñ sei de nada!!
Vc com cara de "aff's" e a Kate com cara de "se fudeu"
vc: taa eu vo sair daki...
Justin: esperaa...
Você corre pro quarto...
Justin: ei ñ fica assim!
vc: taa, além dela estar com vc na trunê, vai estar aki também, aa va pra PQP.. tipo ela vai fazer de tudo pra me ver no chão, mais eu ñ abaixar a cabeça, aa ñ vo mesmo, eu sou mais eu!!
Justin: nossa!! aonde se arranjo tanta confiança assim?
vc: aa foi o Erick, ele é um ótimo amigo!!
Justin: uum seei "Erick" ..
vc: taa, ela vai me procurar.. entãoo vo ajudar, vamo dá uma volta pela escola?
Justin: siim
Seu telefone toca!!
Tel on:
vc: alô. quem fala?
...: so eu filha!
vc: Mãee!!! como a senhora tá? oq q deu lá nos esames?
sua mãe: eu ñ tenho cancêr, maais eu to gripada..
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊE!! UHUL. ~samba~
sua mãe: rsrsrsrsrsr.. assim que der eu volto pro EUA.. ta bom?
vc: siim.. vo te esperar!!
sua mãe: fica com Deus..te amo! da um beijo no poovo ai por mim!
vc: Amém.. fica com Deus também!!
sua mãe: Amém ! da um beijo no poovo ai por mim!
vc: ook! te amo..
Tel off
Justin: pelo oq deu pra ver, sua mãe está bem né?
vc: siimm.. (vc pula nos braços dele) aaain q felicidade!!!
Justin: Que boom meu amor!
vc: entãoo, vamos dar uma volta!!
Justiin: sim.!
Na escola tinha um ávore.. ee vcs foram pra lá..
Chegando lá, vcs encontram uma menina chorando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário