sábado, 16 de julho de 2011

Parte 41

Enquanto vc estava na janela pensando. vc estava escutando essa música..

seus pensamentos: A vida pelo jeito quer me pregar muitas peças pra mim, ou quer acabar de fez com o meu coração.. Primeiro me tira o JB. e agora a minha mãe.. oq mais falta?.. me leve de uma vez, porque ficar sem as duas pessoas q eu mais nesse mundo (chorando) é pedir pra morrer... Poxa, o JB ñ me liga, nem a minha mãe.. ii agoraa,? porque isso acontece comigo...? eu ñ posso entrar em depressão.. aaaaaaaaaaaaaaaaa..... vc abaixa a cabeça ee o celular tocaa..
Tel on
...: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vc: oi, quem fala?
.. : so eu amor.. Bieber..
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. JB,, amoor da minha vida, como vc está?
Justin: péssimo..
vc: porq?
Justin: boom, pelo simples fato de estar longe de vc..
vc: oonw't moorr, eu também to péssima mais 2x pior q vc..
Justin: porq?
vc: minha mãe esta com suspeita de câncer...
Justin: nOsaa.. como eu queria estar com vc! pra poder te abraçar... te consolar.. mais fica bem, ñ faça nada q vc poderá se arrepender.. ee ñ se esqueça eu te amo.. ee pode ter certeza, sua mãe é forte. ela irá sair dessa ilesa... boom, mais eu tenho uma noticia pra te dar antes de desligar..
vc; oq oq oq ??
Justin: amanhã eu estarei aii, o show por aki será adiadoo... entãoo eu voltarei..
vc: SÉRIO.?? OMG OMG!!! QUE BOOM.. aaaa pelo menos o notícia boa, nesse dia tão cheio...
Justin: amoor, vo ter que desligar, to aki no aeroporto. amanhã estarei aaii. eu te ligo quando eu chegar.. TE AMO SHAWTY !
vc: EU TE AMO MUITO MAIS!!
Tel off
Vc sai pulandooo pelo quartoo, gritando, maais acaba se cansandoo ee adormecendoo,
no meio da madrugada....

2 comentários:

  1. ain q perfect! Continua best! Saudades de vc... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que lindooooo
    meu emocionei nesses 2 ultimos capitulos
    hehehehe
    posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO muito muito PERFEITOOOOOOOOOOOO


    ee não para de postar naum eiim
    uahsuhaushuahs

    ResponderExcluir