sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parte 52

...: eaai. vamos dar uma volta?
vc: Amor da minha viida! Claro q siim, só deixa eu tomar banho??
Justin: siim.. te espero!! ~ele te beija~
você toma banho ee veste essa roupa..




 



E entãoo vc foram almoçar foraa..
Justin: tenho uma surpresa pra vc..
vc: oqq..??
Justin: se é surpresa eu não posso te falar.. rsrs'
vc: aaa' sem graça.. se sabe qe eu odeio fika curiosa..
Justin: calma.. vc já vai saber!!
Vocês foram pra uma casa... (Lembram da casa que vc o JB tiveram a sua 1º noite) Lá estava todo mundo. Scooter, Pattie, Sua mãe, Sua miga, Ryan, Chaz, Lizi... ee entre outros!!
vc: uée. q q ta rolando aki??
Justin: ée encontro familiar..
vc: oon't..
Justin: veem vamos entrar!!!
Vocês entraram.. comprimentaram todoss.. ee depois o JB te levou pra uuma árvore que tinha o balanço (Lembram do balanço)...
vc: nossa.. aki mudou eem !!
Justin: pooisé.. áa vem cáa. vo te mostrar uma coisaaa
Vcs foram pro jardim que tinha láaa.. ee no local onde estava o jardim de rosas, estava formando um coraçãoo..
vc: Aiin *--*.. quem q fez isso??
Justin: aa fuui eeu.!! se gosto.?
vc não responde.. apenas o beija... você deu um puloo ee vcs acabaram caindoo..



vc: Você é perfeitoo sabia..??.! Eu te amoo viiu:? Muiito ♥
Justin: pode ter certeza que eu Te amo muitoo +++!!!
Vcs se beijam denovoo..
Depois vcs fikam convendo...


Depois.. o Flores aparece ee vê vcs assim...

Aii ele tirta umaa fotoo..
Boom. depois vcs foram almoçar..
Quando fooi anoitecendo o Jb te chamou pra iir ao cinema.. ee então vcs foram.. Vc & JB.. Lizi & Zack ... Sua amiga sozinha. Ryan ee Cahaz também sozinhoss..
Boom vc voltou pra escola pra trocar de roupaa..
Vc fooi na escola trocar de roupaa..
ee vestiu essa akii






E entãoo vcs foram pro cinemaa..
Chegando láa..
Vc: aaa, eu mereco, até akii.. pqp..
....: Oiii. gente!!

2 comentários: