quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Parte 48

Você bate tão forte na pessoa que vc quas caiiu, maais o JB te segurou, ee ficou procurando o bendito q tinha batido em vc.. maais vc só vii os pés dele, era um garoto, maais vc não sabiia quem..
Justin: nossa q q fooi isso??
vc: nãao, seei!! aaii meu braço ta doendoo,, bati muito forte..
Justin: percebii, veem vamos senta aali !..
Vcs se sentam em umas cadeiras q tinham ali perto..
até q..
.... : Oiii sumidos.. como vcs vãao?
vc: nossa, quanto tempo.. eu vo beem e vc?
Justin: Jasmine?? nossa se mudou eem.. ta bunita
Jasmine: poisé..vlw então (seu apelido) eu to beem..
vc: nossa q boom..
Jasmine: então agente se vê..
vc: taa..
vc olha pro JB.. tipoo. " se qé morre?"
vc: (imitando ele) "Nossa como vc ta mudada.. ta bunita".. aaa faça favor né Justin..
Justin; ooo amor, fico com ciume?? (ele pega na sua mão)
vc: euu?? que isso.. Imagina!!
Justin: desculpaa, ée q saaiu!!
vc solta da mão dele ee vira de costas..
Justin: aa para, se não vai zangar comigo..
vc: se sabe q eu morro de ciumes de vc, ee vc faz o favor de faze iso, se qé eu fike como??
Você se levanta iindo até o banheiroo..
Mais o JB segura em seu braço.. ee ajoelha..
Justin: ( seu nome e sobrenome) Por favor.. me perdoa, eu não fiz isso por mal, Eu te amoo.. e nunca seria capaz de te trair.. me perdoa???
Ele faz uma carinha de cachorro sem doonoo...
Você olha pro lado ee vê q todos da festa estavam olhando pra vcs...
ee então..
vc: siim, te perdou.. maais agora levanta..
Ele levanta, coloca a mão na tua sintura e te lasca um beijãoo..!!
Todos batem palma ee tal's..
Boom depois disso, já tava tarde e vc tinha aula no dia seguinte ee então vcs foram embora..
Na porta da escola...
Justin: eei. te amo !!
vc: Eu tee amoo muito maais. ee desculpa pelo ciume besta taa..?
Justin: siim, ta tudo beem, quem ama cuida née..
vc: oon poisé...!
Justin; Boa noitee, sonhe comigo rrss'..
vc: ha' Boa noite ee sonhe comigo!!
Justin; eu faço isso a cada momento q estou longe de vc..
E então ele te beijaa...


Justin: amanhã eu te ligoo.. Xauu !!
vc: ta .. bye !!
vc entra na escola ee vai dormir ..
No dia seguinte. vc acordar.. ee vai pra sala...
Chegando láa aa vc fooi falar com a Lizi..
Vc: oii miguxa.. eai como tu tá??
Lizi: ótiima e vc??
vc: too beem.. eem seu nivr ta chegando oq q tu quer de presente..
Lizi: boom, oq vc me dar, já o suficiente, na verdade a sua amizade é um presente..
vc: oon't amiga (abraça ela)
Lizi: entãoo como fooi a festa ontem?
vc: fooi boa.!
Lizi: aaa imagino!!
vc: rs'.. veem vamo sentar, antes q o cricri do pRofessor vem encher o saco..
Lizi: poisé !!!
Boom a aula passa..
Na hora do recreioo, vc foi se sentar na mesa da Lizi.. mais antes a Inspetora falo q o Diretor queria falar com vc..
e então vc foi até a sala dele..
vc: oq q aconteceu Diretor??
Diretor: boomm, esse tal de admirador secreto já ta me enchendo, ele mando maais um negócio pra vc... eu coloquei em cima da sua cama... depois vc vê..
vc: siim, obrigada!
e então vc sai da sala dele, frustada.. mais vc não podia ir no seu quarto, porq já tinha batido o sinal, ee então vc recebe uma mensagemm..
Mensagem on: Oiii minha linda, então, to indo aaii, pra sua escola.. aai, vo fica lá no seu quarto.. ta?? bjus te amo !! ps: JB. mesagem off
Seus pensamentos: PQP.. aa ii agoraa???ele vai veer o negócio em cima da cama..!! aain senhor.. me de uma luz!!!
Vc então vaai pra sala, com o coração na mãoo.. Depois q acaba a aula, vc vai pro seu quarto correndo.. pra ver se o JB tava láa..
Chegando lá..
....: eu posso saber oq é isso???
vc: ée eu posso explicar...

Um comentário: