terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parte 53

...: é. ninguém vai falar comigo.?
vc: bem q eu queriia.. aaf's
Justin: amoor, não faz assim não.. coitada!!
vc: aa ta boom.. (sendo falsa) Oii Kate.. como vc está??
Kate: eaai, coisinha.. olha com essa perfeição na minha frente (olhando pro Justin) Eu to ótiima
Você bufa de raiiva.. levanta a mão pra bater na cara delaa.. Maais o Bieber te segura..
vc: Nãoo me pede pra fikar calma.. que eu so capaz de cometer um assasinato aki mesmo..!
Justin: (com jeitinho, ele te puxa e fala no seu ouvido) Eu Amo Você !! (beijo)
vc: ooon.. so vc mesmo pra me acalmar numa hora dessas...
Todos: Gentee o Filme!!
A Kate nessas horas já tava longe .. 
Bom vc e o JB e os outros foram assistir. "Capitão América".
O filme estava rolando até que... O ator aparce sem camisa, todo suado... (OMG) Você olha pra suas amigas.. ee vcs dão um suspiro.. ee fikam lá babando..!!
Boom o filme acaba. ee vcs vão pra uma pizziria..
No carro..
Lizi: Amiiga se viu a parte que o Capitão América.. aparece sem camisa?? Meu Dels q q é akiilo.. ( se abanando)
Vc: aaa se vii, nossa, akele corpo escutural, com akeles olhos, boca ee Nosaa senhoraa.. aa Murri..
O Zack olha pra cara do Justin ee o Justin olha pra cara do Zack.. ee dpois os dois olham pra vcs..
vcs duas: Que q fooi?? é a realidade...
Justin: realidade.. seei.. você fika babando num cara aaê... isso não ée a realidade!!
vc: oo meu amor.. eu amo só vc.. se sabe disso.. apesar dele ser liindo ee (pausa pra suspirar) Maais eu amo você! (sorrindo)
Justin: uum é boom mesmo..
Zack: e vc dona Lizi..
Lizi: ee eu eu oq?? Aiin nindo.. eeu amo vc..!
Zack: uum sei!!
Vc olha pra cara da Lizi.. a Lizi olha pra sua cara ee vcs duas caem na gargalhada..!!
No Pizziria.. vc percebe q a sua amiiga não estavaa..
vc: alguém viiu a (nome da sua miga).?
Justin: aaa, ela fooi embora, ela não estava muito beem.. ee o Chaz foi com ela..
vc: uum, nem pra ela me avisar!!
Justin: depois se liga pra ela..
Vcs se sentam.. ee o Ryan e o Erick ficam de vela..
Ryan: Boom já paguei de vela o suficientee voo é saai daki..
Vcs riem..
Erick: pô cara me esperaa!!
vc: hauhsuhauhsauhs' aaaa amor vemk..
Você puxa o Bieber pro canto ee fala.
Justin: q q aconteceu??
Vc: óoh amanhã é niver da Lizi.. ee eu preciso da sua ajuda..
Justin: pra qq? q eu posso fazer??
vc: óoh agente não tem lugaar pra..(ele não deixa vc termina e fala)
Justin: faz láa em casa!!
vc: aaa.. Briigadoo amorr. (beijo)
Justin: vem vamos voltar pra mesa!!
vc: vamoos ..
vcs voltam pra mesa.. fikam conversando de vários assuntos..
Vc: amiiga.. amanhã é seu niver que q vc ta pensando em fazer?
Lizi: nãoo sei.. voo fika em casa mesmo..
vc: huuum.. q q vc qé ganha de presente..?
Lizi: amiiga.. já disse q não quero nada.. só a sua amizade já é o bastante..
vc dá um abraço nelaa..
Logo depois vcs vão emboraa..
No dia seguinte..
Sábadoo. eeee
Você acorda toma banho ee veste essa roupa..














Aiii vc vai pra casa do JB.. chagando láaa. o Zack e o Erick já estavam láa..
Erick: nossa. pensei q vc não iria viir..
vc: euu tava tendo saair sem acordar a Lizi..
Erick: uum blz..
vc: óhh. eu vo compra o presente delaa... depois eu volto aki.. blz?3
Erick: blz
Vc sava saindo...
Justin: eeei.. esperaa!! ... Se ii sair sem falar comigoo?
vc: oo amoor, nee te vii, desculpa..
Justin; uum..
Ele te beija..
Justin: aa festa vai não vai seer a de mascara... Maais como q agente vai fazer a Lizi usar mascara?
vc: eu do um jeitoo.. Agoraa vo compra o presnte dela.. (Beijo!!)
Justin: xaaau.. Te amoo
vc: xaau.. também te amoo!
Então vc fooi..
Na loja..
Você nãoo sabia oq comprar então vc comprou esse colar

Ele divido no meu.. então uma parte fica com vc ee a outra com a Lizi..
VocÊ comprou ee voltou pra casa..
Chegando láa.. tava tipo aasim
..
Entrada:


Parte de dentro da casa:


Área da piscina:



 vc: Nosaa meminos vcs fiseram isso sozinhos?
Justin: nãoo.. em partes siim, maais tivemos ajuda!!
vc: notaa 1000 pra vcs.. ta perfeitoo..
Justin: aa vlw amoor.. Mais eai compro oq pra Lizi?
vc: uum colar.. sabe akeles q vem escrito Best Friends..
Sua miga: igual akele q eu te deii.. (ciume)
vc: amiiga.. se ta aii..? Nosaa se ta bem, sua cara ta estranha!!
Sua miga: éee to siim..
vc: ée o colar é igual akele q vc me deeu.. porq?
Sua miga: nada nãoo.. aa e eu não vo participa dessa festa..
vc; aaa porq?
Sua miga: voo sai com um cara q eu conheci..
vc: uué, se não tava com o Chaz..
Sua miga: nãao.. eu não quero nada com ele..
vc: nossa..
Sua miga: boom, vo nessa.. aa e eu vou me mudar pra casa do cara!!
vc: taa beem..
sua miga saai..
vc: nosaa la ta diferente..
Justin: siim, muuito.!!
vc: fikei preucupada..
Justin; ela já tem 18 anos.. sabe muito beem oq é certo e errado..
vc: siim, mais ela é minha amiga!!
Justin: calma.. vai fikar tudo beem!!
vc: boom.. a Lizi me esperaa.. ja é 12:00 vo almoçar com ela.. vcs vem?
Todos: siim
Então vcs almoçam com Lizi ..
Boom depois do almoço vc vai daar o presente pra elaa..
vc: Paraaabénss..pela 5º vez.. boom se falo que não queria presente mais eu compreii.. =D
Lizi: ooo amiiga.. Brigaado.. aain q q se compro..
Você dá na mão dela.. uma parte do colar..
vc: você usa esse  eu uso essa..
Lizi: aaiin *--*


vc: veem, vamo fazer uma coisa.
Lizi: oq?
vc: vamo comprar umas roupas e mascaras, pra gente fikar em casa se divertindo. q q se acha?
Lizi: uma idéia beem maluca. mais eu topo.
seus pensamentos: Uuuhl... consegui!!!
vc: então vamoss...
Vcs foram numa loja que vendii fantasias...
vc comprou um vestido ee uma mascara..





E entãoo voçê levouu a Lizi pra casa do JB..
Chagando láa ela teve a maoir surpresa ela chorou.. e fikou sem acreditar q vcs tinham feito akilo..
Atée que uma coisa acontece..
Justin: Nãooooo!!
..........

4 comentários: