terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parte 51

No dia seguinte vc fooi pra escola..
Boom foi um dia normal.. ~tédio~.. bom na hora da saai no corredor dos quartos vc vê a Lizi e o Zack descutindo...
Você nãoo se entromete.. a discucão acaba e a Lizi sai chorando !!
vc: Meu Deus.. q q foi amiiga??
Lizi: ~chorando~ AAA.. o Zack.. aiin raiva..
vc: callma.. me conta oq q aconteceu;?
Lizi: no recreio eu fuui toda feliz falar com ee vi ele falando coom aa aluna lova uma tal de Amy (gente o amor da vida do Erick. lembram dela)... poisée., aai eu fuii fala com ele ee ele me ignora. aai depois fui pergunta pra ele oq q tinha contecido ele não me disee. inventou um mentira esfarrapada.. mais não me disse a verdade!!! ~triste~.. Poxa eu amo elee.!!
vc: nossa. complucado, mais ele deve te uma explicação, ele te ama.. ele não seria homem o suficiente pra isso com vc. óh eu vo láa bate um papo com ele ok?
Lizi: siim, mais antes me dá um abraço..
vc: oo amiga.. fika assim nãoo, viiu? vai da tudo certo!!
E ee então vc vaai em diração ao quarto do Zack ...
Chegando láa ele nãoo, mais o Erick tava lá..
vc percebe q ele não tava beem..
vc: ooii.. tudo beem?
ele não responde!!
vc: eii.. tem alguém aai..?? ~batendo na cabeça ele~
Erick: é incrivel, como uma pessoa pode ser falsa.. ee vingir como se nada tivesse acontecido.. eu nunca sofri por alguém.. até porq eu nunca amei alguém como eu amo ela.. mais pelo jeito ela nãoo se importa !!! ~abaixando a cabeça~
vc: nossa.. pelo jeito se já sabe da Amy..
Erick: preferiria não saber.. mais ela veio até miim.. não consegui resistir.. maais deu noq deu !!
vc: oq q deu?
Erick: no diia q ela chegou akii.. no mesmo dia q a Selena.. ela me viiu  veio me falar q oq tinha rolado entre agente era passado.. tipo na hora q eu  vii ela vindo até miim.. caraa.. nosaa.. eu dei um sorriso q de costa dava pra ver ele.. tipo, depois que ela me disse isso.. nossa!! meu mundo parece que desabou.. sei láa. nada mais fazia sentido.. ee pra completar ele me disse q agente poderia seer amigo.. Nossa.. eu saai de perto dela seem falar nada.. mais eu saii.. como se eu tivesse me impostanto, mais aki óh no fundo.. o meu coração está em pedaços..
vc: nossa. boom isso complicado, porq tipo.. se ama ela, e ouvi isso de alguém q amamos é a pior coisa do mundo.. e mais oq q ela ta fazendo aki..? ela sabe q vc ainda ama.. poxa cara, menina idiota , sem ofensa.. tipo.. ela só qé te fazer lembrar de algo, q podemos dizer q vc já tava esquecendo...
entãoo ele se levanta da cama ee te dá um abraço..
Logo depois o Zack entraa..
Erick: entãoo. ée eu vo pra aula.. xau
vcs: xauu!
Zack: óhh, nem vem me dá lição de moral, porq eu to estressado..
vc: uuum, tabom estressadinho.. mais sério, eu sei oq q vc feiz..
Zack: maais eu não fiz nada..
vc: taa.. mais eu seei oq q é
Zack: tipo.. eu só tava chamando a menina pro Niver da Lizi.. poxa, maais ela é ciumente d+.. não comsegue entender..
vc: tipo.. ver você falando com uma menina linda.. e depois ela vai falar com vc e ignora ela..
Zack: se queria q eu falasee do Niver dela?? falasee a surpresa?
vc: nãoo. não. mais tipo.. a sei lá.. foi errado.. e a Lizi ta maal
Zack: imagina.. como eu estou!!
vc: poxa cara. dois amigo meu mal por causa de mulher.. isso é trágico !!
Zack: quem são esses dois?
vc: seu irmão e vc:!
Zack: meu irmão???
vc: ée a Amy é o maor da vida dele..s e não sabe dessa históriaa..
Zack: aa seei siim !! Aaa. OMG!! ée a menina nova,, nosaa nem percebii. tipo ela ta mudada!!
vc: poisé.. essa é o problema. se chamo ela pra ir no Niver da Lizi e seu irmão vai ta láa... e isso não vai ser legal!!!
Zack: iiiiiixi.. iso é verdade.. i agora!!
vc: aa se vira.. se q armo isso..
Zack: nossa eem.. q amiga vc.. mais deixa eu resolvoo.!!
vc: ooo.n desculpa.. vai eu falo com ela.!!
Zack: taa blz..
vc: então eu vo iindo.. vo procura ela..
Zack: taa. Xauu
Então vc vaii..
Boom vc procura.. até q axa..
Na mesma árvore q vc e o JB viram aa menina chorando (~seis lembram?~).. ee então vc foi falar com elaa!!
vc: Oii.. é meu nome é (seu nome).. então posso falar com vc..
Amy: oláa.. siim!!
vc: entãoo.. (aai vc olha pro braço dela ee vê a mesma pulseira q vc viiu.. na fez q vcs viram a menina chorando)
Amy: q q foi?
vc: ée. por acasso. vc já veio pra essa mesmo árvore chorar??
Amy: ~sem graça~ ÉE.. siim. porq?
vc: porq q vc tava chorando??
Amy: boom. uma longa história..
vc: boom se o nome dessa história for Erick. eu seei dela..
Amy: se conhece ele??
vc: siim.. ele é meu amigoo!!
Amy: uum..
vc: maais. porq q vc tava chorando??
Amy: porq eu amo ele. só q eu não posso fikar com ele.!!
vc: OMG!! para.. se ama ele ee ele te ama.. oq q falta pra vcs fikarem juntos !!??
Amy: a permição dos meus pais.!!
vc: affs.. poxa viida.. seus pais são beem ultrapassados.. sem ofença;
Amy: poisé. mais são meus pais!!
vc: ée complicado..
Amy: mais se veio aki só pra isso..?
vc: naãoo. eu queria te pedir pra não ir no Niver da Lizi..
Amy: porq??
vc: porq o Erick vai tá lá.. e eu não quero ver ele triste...
Amy: tudo bem.. pelo beem dele, eu não irei!!
vc: ta boom então..
Amy: blz..
vc: Xauu!
Amy: xauu..
Boom vc saai ee vai pro seu quarto.. chegando láa....
...: Oii. eai, sentiu minha falta ???

3 comentários:

  1. Oii divulga meu blog ??

    http://imaginebelieberjbmydream.blogspot.com/

    http://imaginebelieberjbmydream.blogspot.com/

    Continua ta perfect , um abraço e Bjustin

    ResponderExcluir