sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Parte 49

Maiss vc percebe q não era o JB...
vc: q q vc ta fazendo akii.??
..: vc acha quem q trouxe o presentinho do seu "admirador retardado"...?
vc: aiin.. garota.. eu te odeio..
..; nossa.. como se eu te amasse.!!
vc: saii do meu quarto agora Kate..
Kate: eeu saiiu, maais espere e veja.. o JB vaai amar saber disso.. (risadas)
vc se senta na cama eee pega o maldito presente,... mas desta fez ele não mandou nada, apenas o bilhete..
Bilhete: Oii, como vc está?? Eu estou melhor do que nunca.. a e desculpa por ter quase te derrubado na festa ontem.. aa e vc tava uma gata.. Boom pelo oq deu pra percebe eu estou akii, bem pertinho de vc.. Pronto pra atacaar.. entãoo espero poder te ver logo.. não aguento maais esperar !!! Bjus
Vc fica tipo:
pensando que esa pessoa está beem perto de vc... e é claro q vc pensa mil e umas possibilidades dele te sequestrar.. querer te matar ou coisa do tipoo.. mais aii o seu celular toca...
Tel on:
Justin: amoor, desculpa por não ter idoo aii..
vc: ooi.. a não tudo beem!!
Justin: entãoo.. vamos almoçar fora??
vc: siim
Justin: q q fooi.. sua voz ta estranha...parece assustada.. se ta beem??
vc: aa to beem siim e nãoo fooi nada..
Justin: hmm.. bom daki 30 minutos to chegando aii. Bjuuus!
vc: bjuss !
Tel off.
vc: taaa ii agora???
alguns segundos depois...
vc: aiiin.. não sei oq fazerr... (desesperada) boom.. calam (seu nome) caalma.. vai tomar banhoo e sair com o JB.. !! (suspira fundo) nãoo. não vo consegui to muito nervosa... para (seu nome) vc vaaii.. e vai falar tudo para elee..!! Você.. taa to indo..
vc toma banhoo e veste essa roupa..















Logo o JB chega e vcs vãoo pro restaurante.. chegando láa estava cheio..
Vcs se sentam beem no fundo...
O garçon q vem atender vcs era bunitho ee assanhado..
Garçon: nossa..
vc: oq q foi?
Garçon: vc é bonita mesmo...
vc fica seem sgraça ee agradece o elogio..
ee então o JB fica coom ciume !!
Justin: entãoo, será que dá pra anotar o nosso pedido, ou vai ficar jogando charme pra minha namorada na minha frente..?? (cara de mal)
Garçon: Desculpa senhor.. é pra não te constrager, eu irei chamar outro garçon pra atender vcs..
Justin: tudo beem!!
Alguns minutos depoois.. outro garçon aperece ee vcs pedem oq vcs querem ... Vcs comem ee vão daar uma volta..
Justin: então.. s deu moral pra quele garçon?? ta querendo se vinjar por causa da Jasmine..
vc: oo meu amoor, claro q nãoo.. tipo ele só sou sincero d+... aa vem fala q vc fico com ciume??
Justin: oq q vc acha?? um cara chega em vc.. te olha, te encara ee depois fala q vc é bonita na minha frente.. nãao . eu nunca iria ficar com ciume.. Maginaa!
vc se aproxima dele.. coloca a mão em sua nuca ... e olha em seus olhos!!
vc: Quantos vezes eu vou ter que dizer que TE AMO !! é vc é o ÚNICO??
Justin: boom.. quantas vezes vc quizer..
Vcs se beijaam..
Justin: entãoo, vamo lá no parque..?
vc: siim..
Vcs vãoo. pra láa !!
Chegando láa..
vc: amoor, compra um sorvete pra miim?
Justin: conserteza..
Ele vaai lá comprar...
E eeentão, vcs conversaam. e sem querer o JB suja aa blusa dele.. mais ele não vê..
vc: amoor.. ta sujo aki ó.. ( passando o dedo na barriga dele)
Justin: nossa..! como eu fiz isso??
vc: rsrs'.. nãoo seei.
Justin: ii agora??
vc: vamo emboraa...?
Justin: naãoo.. deixxa eu pensaar!!
vc: q q se ta pensando em fazer..
Justin: já seei, vo tira a camisa..
vc olha pra ele tipo: Se ta loko??
Entãoo ele tira a camisa.. devargarinhoo.. ee no final vc até morde os lábioos ee fica olhando fixamente pra "Akela Perfeição"..
Justin, só pra te provocar, se aproxima de vc, paga na sua mãao ee faz vc passar a mão na barriga dele... (e nessa hora um paparazi tira uma foto de vcs dois)
Justin: eei..acho melhor vc fechar a boca.. pode entar mosca.. (fechando a sua boca)
vc: uuum sem graça.. Mais NOSSA!! (se abanando)
O Bieber da uma risada.. ee depois vcs se sentam perto do lagoo..
E então ele se senta e vc deita no colo dele...


vc: aaa amor.. o Niver da Lizi ta chegando e eu e os meninos estamos planejando uma festa surpresa.. vc qé nos ajudar??
Justin: claroo.. maais tipo vcs já sabem onde iram fazer e entre outras coisas??
vc: boom, eu conversei com eles.. da gente fazer naquele bufet ali perto da escola.. convidar só os intimos... e conhecidos.. e tal.. ter um DJ. ouu um cator super gato cantando Happy Birthday Day..
Ele fala rindo.. Justin: quem ée esse??
vc faz um cara tiipo.. se ta brincando née?
vc: olha q eu não seei.. tipo ele é canadense.. ee por incrivel q pareça é meu namorado.. vc o conhece??
Justin: óoh.. nãoo sei deixa eu pensar..
vc: Jutiin??
Justin: aa só to brincando..
vc: é boom memo.!!
vcs dois caem na gargalhada!!
Justin: eaai.. oq q vai fazer..??
vc: não seei..
Justin: que taal irmos pra minha casa e chamar o povo ee tomarmos banho de piscina..??
vc: ótiima idéiaa.. liga pros meninos.. aa fala nisso.. eles estam aki??
Justin: siiim.. o Chaz o Ryan e o Chris...
vc; aaa legal.. boom vo liga pra Lizi , pro Zack e pro Erick.. e vo fala pra Lizi trazer uumas amiguinhas dela.!!
Justin: taa tudo beem!!
Vcs ligam ee chamam o Povo..
E entãoo. vcs vãoo pra casa do JB..
Chegando láa.. vc dá de coom...
vc: Meu God!! Vc????
....: sentiu saudade ??

Um comentário:

  1. Continua , quem é ?
    Por favor , continua , estou ansiosa para saber quem é , vc quer me matar do coração ?kkk'

    ResponderExcluir