sábado, 13 de agosto de 2011

Parte 50

....: eaai. sintiu minha falta...
vc: (chorando) AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA!!!!!!!! (nomedasuamiga) Nossaa caramba.. quanto tempo.. como q vc táa?? se sumiu.. mudo o nº do celular?? o email ??
sua miga: boom.. resumindo, mudei de cidade e uma coisa aconteceu...!
vc: ooq??
sua miga: minha mãae morreu !! (uma lágrima cai)

vc se aproxima dela ee a abraça..
vc: veem enta akii.. e me conta como isso aconteceu??
sua miga: boom.. (chorando) eu estava na casa da minha vó que morava na cidade aonde agente tava... eu estava láa.. esperando a minha mãe.. chegar;; maiss eu sentii uma pontada no peito.. minhas começaram a suar.. meu coração batia acelerada.. parecia que o mundo estava dsmorronando em cima da minha cabeçaa.. aii.. eu liguei pra minha mãee.. ela atendeu.. agente conversou.. a última coisa que eu escutei fooi.." Eu te amo filha" ... aai fooi quando eu escutei um barulho muito forte.. Fiquei desesperada.. liguei pro serviço dela.. e por sorte ela estava na frente dele.. Eu fuui até lá.. quando chego na porta... (soluçando) euu vejo o corpo dela.. no oo noo. chãoo.. eu não acreditei nakilo que eu estava vendo.. parecia um pesadeloo.. era inacreditavel.. a minha vida nakele momento passou por um minuto na minha cabeça... o mundo tinha acaba.. a minha via não faria mais sentido... depois o ambulância chegou ee .. depois disso eu conhecia maais comer. ee neem dormir!! uma parte de mim tinha morrido.. a única pessoa q restou na minha vida.. meu pai morreu, agora.. foi a minha mãe !!
ela abaixou a cabeçaa ee vc vendo akela cena abraçou elaa.. ee tambéem chorou até que..
vc: Eii.. eu seei que isso dói.. mais por favor.. não fike assim.. eu odeio te ver triste.. vc é forte, eu seii, sei q vc vai superar isso de cabeça erguida.. vem levanta..
sua miga: coomo?? não tem mais sentido .. a minha vida acabou!!!
vc: Nãoo (levantando do sofá) nunca iga isso.. eu tenho certeza absoluta que a sua mão não iria gostar de ver você assim.. ela te ama.. ela nuna irá te abondonar.. esteje onde ela ela estiver. ela quer ver vc feliz.. então (estendendo a mão pra ela) levante-se daii.. ee venha comigoo ser feliz..!!
sua miga: ée por isso que eu viim pra cá.. vc é a única que consegue me fazer querer viver, numa hora dessas.. Te amoo amiiga.. te amoo muitoo!!!
vc: eu te amoo maais !!
sua miga: eentão.. (enchugando as lágrimas) oq vc e o Justin estavam indo fazer??
vc: tomar banho de psicina.. vc quer viir??
sua miga: siim.. óh eu vo te q fica akii..
vc: o tempo q vc kiser..
então suua amiga se aproxima do JB ee ele dá um abraço nela..
Justin: nossa.. trágico isso que aconteceu.. meus pessames..!! maais é isso q o meu amor falouu.. agora é seguir a viida, porq a sua mãe quer te ver feliz..
sua miga: obrigaado Justiin..!!
vc: entãoo.. eu vo vestir o biquini.. aa e o pessoal será que já chegou??
Justin: siim. eu vii eles entrando !!
vc: uum.. então vem amiga.. vamo se trocar..
vcs sobem e vc veste esse biquini..






Então vcs vãao.. chegando láa.. o pessoal já estavam dentro da piscina..
Oq rolou entra a sua miga e o Chaz.. tinha acabadoo.. maais eles ficaram amigos..
Então vcs tomaram banho de piscina..
E tal até qeee.. A Lizi de puxa pro quanto da piscina..
Lizi: amiiga.. quem é ela??
vc: aa Gente.. essa é a (nome da sua amiga) .. ela é minha amiiga.. ee eela vai morar aki..
Todos: seja beem vinda!!
sua miga: vlw gente..
Lizi fika com ciume.. mais age naturalmente...
sua miga: pelo jeito a Lizi, não gostou de miim
vc: aa q isso.. ela é gente boaa!!
sua miga: uum taa seei!
Boom vcs começaram aa jogar água uma na outra.. mais tava ficando tarde e vcs tiveram q voltar pra escola... e a sua amiga ficou lá na casa do Bieber...
No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário