domingo, 7 de agosto de 2011

Parte 46

Chengando no quarto do JB, vc vê um tipo de quatro em cima da cama dele.. Mais ñ era um apintura e siim um desenho , parecia ser feito a mão.. Aaaa e com o seu rosto nele..
Você pro JB, mais ñ fala nadaa..
Justin: isso aqui eu fiz pra ficar aqui no meu quarto..
vc: ée, sou eu?
Justin: siim, e tem alguma outra garota que é dona do meu coração...?
vc: ooon't meu amoor. ♥ Vc beija ele..
Justin: eu fiz, nas horas vajas lá na Europa...
vc: vc é MUITO MUITO .. E MUITO.. sem definições..! essa é a maior prova de amor q eu já recebii..
Justin: espero que seje a única daqui em diante!!
vc: siim.. vc é o único!!
Justin: veem , me ajuda a colocar na parede..
vc: onde que vc vai colocar?
Justin: aqui, de frente pra minha cama, assim eu posso acordar e dormir olhando pra vc!!!
vc: nossa, não sei como "eu" pudi fazer vc se apaixo... Ele não deixa vc terminar.. coloca o dedo na tua boca ee fala: Xiuuu! E te puxa fazendo vc deitar na cama..

Justin: Isso não importa. oq importa é que vc é minha ee eu Te amo...
ee então ele faz isso
(clique na imagem para ve-lá)
Na hora que ele iia te beijar as mães de vcs abrem a porta..
Pattie e sua mãe: Hah' pegamos vcs no flagra..
vc e o JB: mãe!!!
Pattie: o almoço ta pronto!!
vc e o JB: estamos indo..
Vocês almoçam.. eee depois vão assistir um filme na TV..
Justin: Shawty, hoje tem uma festa.. niver de um amigo meuu, vc quer ir?
vc: siim... Niver de quem?
Justin: Scooter..
vc: sério.. q legal!!
Justin: poisé..
vc: taa. é que horas q vai serr?
Justin: nãoo seei, aa é surpresa..
vc: siim..
o cel to JB toca..
Tel on
Justin: alô.. quem?
Kenny: eai Justin, óh é pra vc vir pra gravadora. oo Irmão do Scooter quer falar com vc..
Justin: siim to indo...
Tel off
Justin: amoor.. eu vou na gravadora... ee umas 20:00 eu passo na escola e te pego, pode ser..
vc: siim
Ele te beija


Justin: até ++. Te amo!
vc: até.. Te amo +!
Então ele, vaai e a sua mãee aparece com uma mala..
sua mãe: óoh oq eu comprei pra vc..

vc: nossa mãee. q Linnda!!!
sua mãe: na verdade foi a sua madrinha lá do Brasil q pediu pra te dar..
vc: eee mãee!! Mais obrigada!!
Sua mãe: denada!
vc: Gente eu voo voltar pra escola.. ok?
sua mãe: porque?
vc: aaa.. eu vo sair anoite, ee eu tenho que copiar a matéria de hoje.. porq eu passei mal..
sua mãe: passal mal? oq q vc tevê..?
vc: sabe, quando a (nome da sua amiga) fica com uma dor no coração antes deu quase sofrer um acidente... poisé eu to assim, sei lá parece q algo de ruim vai acontecer...
sua mãe, fica com uma cara estranha... mais vc nem liga!
sua mãe: entendo, então vá com Deus.. anoite eu te ligo..
vc: taaa.. Xauu Pattie.. bjus..
Pattie: xaau. cuidado..
Então vc volta pra escola..
Chegando lá oo Ericke o Zack, estavam lá na frente..
vc: q q foi meninos?
Zack: Erick, se falou pra ela?
Erick: nãoo.
vc: eeei.. eu to akê!
Erick: então.. domingo é niver da Lizi.. ai agente quer fazer uma festa surpresa.. topa?
vc: claroo!!!
Zack: eem, fica em off..
vc: blz..
ee então vc vai para o seu quarto ee quando vc abre a porta vê um bilhete. com rosas do lado...



Bilhete: Oii minha linda.. como vc está? Eu estou ótimo.. cada ve mais perto de vc.. Deu pra perceber que vc não sabe quem sou eu, maais isso não importa na hora certa vc irá saber... e será minha!!! aa o seu papai mandou Bjos, agora nós somos amigos! .. Logo logo eu estarei aii... =D

vc: SEnhor..! quem é esse bendito???
Erick: q q foii?
vc: aaaa nada não!!
Erick: taa fala..
vc: eu tenho um admirador secreto..
Erick: sério?? mais vc não suspeita de ninguém...
vc: nãoo.. mais eu to ficando com medo, ele conhece meu paai!!
Erick: nossa.. tome cuidado!!
vc: siim..
Erick: boom, vou pro meu quartoo.
vc: taa, xau
seus pensamentos: Será q é o Erick?? Nãoo ele a Amy.. mais as coisas podem mudar.. Nãoo.. não pode ser ele, mais ele agiu naturalmente.. iso é estranho.. aa raiva.. seus pensamentos off
vc pega o caderno da Lizi ee copiia a matériia...
Depois vc acaba dormindo..
Algumas horas depois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário