segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parte 33

Na sala do diretor
diretor: sente-se (seu nome)
vc: ook.. mais oq q eu fiz?
diretor: a minha filha veio me dizer que vc jogou a sua bandeja de comida nela, de propósito, só porq ela tropeçou em vc, isso e verdade?
vc: ñ.. eu ñ fiz isso, eeu estava agachada, pegando a minha puseira q tinha caído no xão, ee aai ela tava ando distraída ee acabo tropeçando em mim ee caiu de cara na bandeja, maais ñ foi eu q joguei a bandeja nela..
diretor: (seu nome) se tem certeza do que vc está falando?
vc: siim, pra q eu vou mentir.
diretor: vc, é nova aki, ee ñ é boom começa o ano já levando uma suspensão..
vc: maais eu ñ tive culpa ! 
aai vc iaa se defender, mais a Kate aparece
kate: ée mentira paai, ela jogo siim a bandeja em mim. (chorando ~falsa~)..
vc: aaa, mentirosa !
diretor: meninaas, kate, já disse q ñ é pra vc me chamar de paai no ambiente escolhar.
kate: desculpaa.. maais eai oq q o senhor vai fazer com ela.?
diretor: nada, fooi tudo uma mal entendido.. só espero que ñ se repita, ouviu senhorita (seu nome)?
vc: sim senhor..
diretor: ee vc kate, olhe por onde anda..
kate: ook!
diretor: podem se retirar..
vc saai, e volta pro pátio !
Lá no pátio..
Lizi: eeai oq q ele queria?
vc: aaa kate, qq falo pra ele qq eu tinha jogado a bandeja em cima dela, cara como q pode mentir aasim..
lizi: ée eu te avisei, ee se prepara q isso é só o começoo !
vc: aaa..
oo sinal bate e vcs vão pra sala de aula..
depoois daa aula.. na hora de ir emboraa..
lizi: então.. vo na sua casa hoje, beleza?
vc: ook..
lizi: xaaau ! té+ 
vc: xaau, atée..
lizi sussurra no seu ouvido: Senhorita Bieber.. rsrsrsrsssrsrs
vc: kkkkkkk..
vc vaai emboraa, chegando eem casa, aaa sua mãe estava na cozinha, conversando com a pattie..
vc: ooi gente..
sua mãe/pattie: ooiii..
vc chega pra abraçar aa sua mãe ee vê qq ela está com a aparência de quem acabou de chorar..
vc: mãae se ta bem?
sua mãe: ssiim, porq?
vc: ñn, naada! beem vo subi.. aa JB taa ai?
pattie: ñn, ele saaiu !
vc: huum, ook
vc sobee, ee as duas lá na cozinha..
sua mãe: será q ela percebeu?
pattie: ñ, maais se tem q contar pra ela..
sua mãe: eeu.sei, eu voou contar, depoois!
Entãaoo vc toma banho, depoois vc fica esperando aa Lizi...
Algumaas horas depoois.. a campanhia tocaa e vc vaai abrir
Lizi: (seu nome) ooiii.. eai como q se tá?
vc: ooi ,too bem e vc?
lizi: too também, o JB ta aai?
vc: ñ..
lizi: aaaaa ~cara de trsite~
vc: entãao vamoos faer o travbalho?
lizi: siim !
entãao vcs fazeem, algumaas horas depois...
vcs estavam na sala, eevcs escutaram uumas pessoas rindoo altoo ee vcs foram ver oqq era..
depois q vc abriram a portaa... a lizi fico tipo


.. com esta cena

o JB ee o Zack tinham acabado de jogar bola..., então o JB resolveu se refrescar !
vc: aamoor, qq se ta fazendo ?
justin: aaa, ée q taa muito quentee, sabee..
zack: eaai (seu nome) como q se táa?
vc: aa eu to beem..
justin: aaa ooii Lizi. tudo beem?
aa Lizi, tava P-A-R-A-L-I-Z-A-D-A, com aquilo q ela estava vendo..


vc: LIZI.. see ta aaii?
vc então pra dá um animadinha, pegou a magueira e espirou água no rosto da Lizi...
Lizi: aaaee, porq q se me molho?
vc: pra vc acordaar..
Lizi: aaa, agora se vai veer..
então aa lizi, pega a mangeiraa ee começa aa jogar água em vc.. eee o JB também..
vcs ficaram láaa, todos ensopados..
justin: ixi, lizi, comé q se vaai embora, toda molhada?
vc ñ deixoou a lizi responder ee fooi logo falando..
vc: éee eu te enpresto uma roupa, vem, vamos entrar..
lizi: ook.!
vcs entraram. oo zack fooi emboraa e o JB fooi tomar um banho!
aaa lizi vestiu a roupa e fooi emboraa! 
depois q vc eo justin tomaram banho, vcs deceram pra sala ee foram assistir um filme!
justin: vamos assistir.. "A casa de cera"
vc: aaiin, ée de terror, eeu morro de medo..
justin: eeu te protego..
vc: aaaa taa boom então..
vcs se sentaram no sofá.. eee ficaram assistindo. vcs estavam assim..

só q vc ñ estava rindoo, se tava com medoo.. ee cada vez qq vc demostrava medo, ele te abraçava maais forte, sóo qq vc uma hora parou dee olhar pra tela ee acaboou dormindoo...
maais eele te levou pro quarto ee vcs dormiram..
No dia seguinte..
Era o dia de entregar o trabalhor
O dia que a revista ii pra bancas
ee o o niver de 1 mês de namoro de vcss..
.....
vc acordou ee fooi tomar banho, no banhoo q vc fooi lembrando de tudoo q iriaa acontecer nesee seu dia..
vc fooi atrás do Justin, maas ñ o achou, ligou pra ele, o cel tava desligado, pegunto pra sua mãe, pra pattie e ninguém sabiaa.. vc fico desisperada, vc queria procura-lo só q vc tinha aula, vc tinha q iir pra escola, ee vc fooi..
Na escolaa..
....

2 comentários:

  1. OMG, o q será q aconteceu com o juju??? OMB, continua!

    ResponderExcluir
  2. http://cris-jb.blogspot.com/2011/05/meu-1-selinho-dancando-o-rebolation.html vim te entregar um selinho!!! =D

    ResponderExcluir