sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parte 35

vc: faaala aai, quem é vc? oq vc quer? ~medo~
pesoa: boom, me conhece, mais infelizmente, ñ poso dizer quem eu sou, estou aki por uma mição, então me acompanhe..
aa pesoa pega em seu braço ee vcs sobem as escadas, conforme vcs subiam aa luz amenta ee vc pode ver o rosto da pessoa. só q na hora q vc ii veer, a peesoa bota a mão nos teus e olhos e vc ñ consegue veer.
pessoa: nan na nina não.. veem vo te trancar no quarto..
vc: oq??? no quarto??
pessoa: ée!
vc pensa: aain meu dels, ée hoje q eu morro!
vc entra no quarto e a pessoa tranca a porta.. ee no quarto estava meio q iluminado pela luz da luaa (já tava de noite)...
vc: tem alguém aai?
....: siim
vc: apareçaa !
como tava escuro, você ñ viia, apenas sentia.. então a pessoa te pega por trás te vira e t dá uum beijão!
depois de beijo...
vc suspira e fala: aaa Bieber !
justin: como q vc sabe q sou eu?
vc: ñ existe ninguém nesse mundo q beija tãao beem assim, ee tem essa pegada, vc ée incomparável..
justin da um sorriso...
vc: sumiu. pensei q tinha me abandonado nesa data tão especial pra nois dois!
justin: te abandonar? NUNCA.. eu ñ vivo sem vc!
vc: onde q se tava então?
justin: akii, queria fazer um surpresa pra vc..
vc: aaa siim..
justin: então vc gostou?
vc: tipoo, no começo eu fikei com medo, mais depoois até q eu gostei.
justin: aaaa vc gostar + do finall.
vc: seeeei !! ee quem era a pessoa q me trouxe até aki em cima?
justin: ooo Zack !

GENTE ESSE AKE É O ZACK.



vc: aaa era ele, poxa ele quase me matou do coração lá embaixo, com aquele papo de "ñ sou do mal".. aaa eeu vo mata o Kenny, ele me fez quase ter um treco na hora q ele tranco a porta, eu quase chorei!!
justin: aaaa, imaginoo, mais eu q pedi pra eles fazerem isso..
vc: eeu tava meio desconfiada, maais como eu tava triste, neem pensei nessa possibilidade..
justin; oo importante é q vc está aaki, ee q eu te amoo..
ele te beija
vc: ooown't tambéem tee amo..
justin: vaai tomar banho, ee se arrumar to te esperando lá perto da piscina !!
vc: ok !
vc toma banho e veste essa roupa

Depois vc desce ee encontra essa sena...


vc: noosa !
justin: veem..
pegando na sua mão ele te guiou até a mesa, vcs se sentaram ee ficaram conversando..
justin: Eu te amo ! vc ñ tem noção do quanto eu te amo..
vc: aaain meu amoor, Eu tee amoo muuito ! vc ée tudo na minha vida..
justin: e vc é a minha vida !
então vcs comem eee vão, para o jardim.. (no começo do imagine fala do jardim) láa dava pra veer as estrelas e a lua, parecia q a lua estava a um passo de distância de vcs..


vc: esse dia, está sendo o 2º melhor dia da minha vida !!
justin: qual é o 1º !
vc: oo dia em q vc me disse eu te amo!
justin então se aproxima de vc e te beijaa..



depoois de beijo vcs voltam pra casaa ee ficam sentados na cama, se acariciando.. até q o justin pega o violão ee canta uma música pra vc..




No final da músicaa ele coloca o violão de ladoo, pega na sua mão tee levantaa ee te beija. depois vc deita na caama ee puxa ele pra cima de vc e então...








6 comentários: