segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parte 34

Já na sala de aula..
vc entrou se sentou em seu lugar.. aa lizi, ñ estava na sala, então antes de bater o sinal vc foi ver se achava ela...
Bateu o sinal e vc ñ a achou.. então vc fooi pra sala..
Chegando na porta da sala, a Kate e as suas "amiguinhas" estavam lá..
Kate: então (seu nome), preparada para o pior?
vc: doq q vc está falando?
Kate: aa ñ se faça de boba.. ou vc ta pensando q oq eu fiz, te entregando para o meu.. aquilo foi só começo..
vc: aain to morrendo de medo.. ~ irônica ~
Kate: tome cuidado, eu sei coisas sobre vc, q eu acho q nem vc mesma sabe..
vc: óoh fala logo de uma fez, pare de joginhos...
Kate: aa sua mãee taa..
O professor aparece ee fala pra vcs entrarem pra sala de aula..
Prof: eeai fiseram o trabalho?
alunos: siiim
Prof: então, venham me entregar..
vc se levanta ee entrega o trabalho ee volta o para o seu lugar..
aaa aula passa ee na hora de ir embora, vc liga pra Lizi..
Ten on
vc: alô.. Lizi?
Lizi: aalô.. so eu, quem fala?
vc: (seu nome), menina onde se tá?
Lizi: ~assustada~ (seu nome) oooi, eai como q se tá? onde q vc tá?
vc: ué.. na escola! ee vc?
Lizi fica muda por alguns minutos..
vc: alôoo, Lizi, ta aai?
Lizi: siim, eu tooo ooo too toooo, na casa da minha tiia, ée, ee voou embora só amanhã..
vc: huuum ~desconfiada~ aa se sabe do Justin? ele sumiu..
Lizi: aaa sei ñ..
vc: aa então táa..
Lizi: xaau
vc: xaau.
Tel of
vc então vaai embora.. chegando em casa, vc se sentou no sofá ee ficou penando aa onde o Justin se meteu. até q..
Trim. Trim ~campanhia~
vc vaai abrir a porta era o Kenny..
Kenny: oláa (seu nome).. tá pronta?
vc: pronta?? pronta pra que?
Kenny: iii, falei d+
vc: que???
Kenny: nadaa, então cadê o Justin?
vc: ñ sei, eeu iq pergunta isso pra vc..
Kenny: aata, então vamo dá um volta, aa pega umas roupas..
vc acha estranho, maais faz oq ele manda..
vc leva um mala pequena ee vcs vão para um lugaar, no começo vc achou estranho ee o lugar estava se distânciando + e + da cidade.. maais vc confiou o suficiente no Kenny..
vc: Kenny: aasim, pra onde nós estamos indo?
Kenny: surpresa!
vc: aaaaaaaa
quando vcs chegaram vc reconheceu o lugaar..
vc: aaa essa é a casa onde o JB me trouxe quando ele me conheceu...
então vcs entraram ee o kenny disse.
Kenny: entãao, é isso, xaau..
o Kenny sai ee tranca a porta.
vc: KENNY !!!! ta loko.. abre essa portaa... abreeeeeeee. !
enqaunto vc tava lá gritando, aaa luz se apagaa..
vc grita..
vc: aaaiin, meeu dels, quem taa aii???? aaaaaa. senhoor,!!
...: calma eu ñ sou do maal !
vc: aaa todo psicopata fala isso !!
aaa pessoa rii ...eeee
....

2 comentários: