sábado, 4 de junho de 2011

Parte 37

justin: quem era lá no portão?
vc; aa Selena, só queria saber como ela achou essa casaa.. se sabe de alguma coisa Justin?
justin faz um uma cara de iii agoraa..
vc: justin. responde se sabe?
justin: éee ññn eu ñ sei de nada.. entãoo vamo pra piscina..
vc fica desconfiada, maais confia na palavra dele..
Vc entra na piscina ee logo o JB te pega e te abraça
vc: justin. vo alii dentro pegar o meu celular, já volto..
justin: ñn , vc vai ficar aki comigoo, deixa seu celular pra láa..
então ele te puxa, vc já estava fora da piscina vcs acabam caindo.
vc: JUSTIINNN... AAIIN. taa loko?
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc: oo eu quase q afogo.. e vc fika ai rindoo..
justin: oo meu amoor, desculpaa. era só brincadeiraa.. ~cara de gatinho sem dono~
vc: ooo meu liindo, tudo beem.. agora NUNCA MAIS FAÇA ISSO.
justin: siim senhora..
vc: eeii. cadê o Zack com a Lizi?
justin: verdade cades eles?
vcs saem da piscina eee vão pra dentro da casa. só q eles ñ estavam lá. então vcs vaõ até o jardimm ee lá estão eless deitados.. abraçados
vc e o justin ñ queriam ser estraga prazeres.. então vcs voltaram pra casa..
Na casa..
justin: se sabia q os dois tão de rolo?
vc: ñn, pode ter certeza q eu to mais surpresa q vc..
justin: nossaa.. ée..
Entãoo o Zack e a Lizi aparecem...
zack: oooi gente eaai?
vc o justin, ñ conseguem desfarçar ee fikam de boca abertaa, porq tipo a Lizi e o Zack estavam de mãos dadas..
entãoo a Lizi percebe pra onde vcs estavam olhando ee logo solta da mão do Zack ee o Zack e a Lizi acabaam ficando sem graça..
vc: taaa, pode contarr..
Lizi e Zack: contar oq ??
vc: isso.. oq ta rolando entre vcs?
Lizi: aa nadaa.. rolando entr eu e esse pegador akii.. nunca irá rolar nada..
Zack: eeuu, fikar com essa lerda akii.. neverr..
justin: uumm, seei quando mais vcs falam q se odeiam, mais eu acredito q vcs se amam..
Lizi: aaa tabom.. agente ta namorandoo..
vc e o justin: q legaall..
vc: por q q vc ñ me disse?
Lizi: ée, q isso começou ontem..
vc: uuum táa boom então, dessa fez eu te perdou.. e vc senhor Zack. cuide bem da minha amiga, viiu?
ack: siim senhora..
Justin: geente bora lá almoçar..
Todos: siimm
justin: amor, vo tomar banhoo..
vc: aaa eu vo com vc..
Vcs sobeem e vão tomar banho..
Roupa







Assesórios

Sapato

vc desce e todos estavam te esperandoo..
justin: vamos então?
todos: siim
vcs foram, para o restaurante.. chegando láa...
.. pessoa: oláa (seu nome) e Justin BIEBER?
vc: iiii fudeu
........




Nenhum comentário:

Postar um comentário