quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parte 39

Vc entra na sala com o coração na mão, vc estava morendo de medo do que os alunos iram falar, ou até mesmo o professor.
Na hora que vc ii se sentar, a Kate aparece.
Kate: pessoal essa é a nova Srª Bieber, palmas pra favelada...
vc: aiai.. inveja é foda né.. faze uq né, ele me ama!
Kate: kkkkkkkkkkkkkkkkkk. aiaia garota vc é muito idiota!
vc: nossa. !! vc entra em depressão! ah me poupe de ficar aki te ouvindo..
Kate , coloca a mão no seu ombro e olha nos seus olhos..
Kate: queridinha.. o dia em que vc chegar aos meus pés, pode ter crteza será o fim do mundo! aaah, e se vc ta achando q o JB vai ficar com vc.. rsrsrsrss vaai sonhando!
Kate vira as costas, sem deixar vc responder..
Vc se senta e aula começa..
O professor percebe que vc ñ estava tão atenta a aula e então resolve chamar a sua atenção...
professor: Eii. (seu nome) por vaor, preste atenção na aula, isso aki vai cir na prova!
vc: ãanh? oq q eu fiz? eu to prestando atenção..
Kate: aee, a Srª Bieber levou bronca...
professor: ñ se meta na conversa Kate..
A Lizi baixinho diz: Tomaa entrometida.. a Kate escuta, mais ñ fala nada
professor: e (seu nome) fique atenta..
vc balança a cabeça dando um sinal de sim..
vc fica indiguinada com o professor, vc estav prestando atenção...
Logo bate o sinal do recreio ee vc vai até o pátio.. estava meio vazio.. então vc encontra o Erick..
Erick: ooi (seu nome).. te abraçando..
vc: ooi!
Erick: como vc está?
vc: ée to indo.. e vc?
Erick: boom a 1 segunda atrás eu estav bem, até saber q vc estava mal.. oq aconteceu?
vc: aaa se sabe né.. o Bieber ñ tá maais aki, ii eu levei uma bronca do prof, mesmo sem ter feito nada..
Erick: nossaa! beem, agora ñ averá mais aula, q tal darmos um passeio?
vc: aa seria uma boaa!
Erick: ok.. eu vo tomar banho e te encontro depois..
vc: tudo beem!
Então vc vai tomar banhoo e veste essa roupa.

E então vcs foram, chegando lá.. ele convida vc para uma volta de barco, no lago q tinha logo lá perto.. e vc aceita..

Logo ele começa a perguntar sobre a sua vida..
Erick: então.. vc ñ é americana, né?
vc: não. sou brasileira..
Erick: ée, desconfiei, pra ser tão bonita assim, tinha que ser brasileira.
Você fica sem graça. e acaba ficando vermelha..
Erick: aa desculpa, essa ñ era a minha intenção..
vc: oq?
Erick: te deixar sem graça..
vc: aaa tudo bem..
Eick: é que as vezes eu sou sincero demais.!
Você percebe que ele estava se aproximando demais de vc.. e por sorte seu celular toca..
Tel on
vc: Alô.. quem é?
.. : Souu eu amiga. Lizi.. (nervosa)
vc: oooi, q q aconteceu?
Lizi: aaa loka da Kate, chamou todos no pátio porque ele falou que iria dar um aviso,. e pediu q vc estivesse presente, porq o aviso é de seu interesse.
vc: iiiii, ñ to gostando..
Lizi: vem pra cá , logoo..
vc: too indo..
Tel off
vc: ée Erick, vamos voltar pra escola..
Erick: oq aconteceu?
vc: neem sei, só sei que urgente!
Erick: tudo beem, vamos!
Entãoo vcs foram.
Chegando láa, vcs vão direto para o pátio.
vc fica parada na porta que dava para o refeitório ..
e então a Lizi começa a falar..
Kate: Alunos do meu coração.. Meu pai pediu pra avisar qu entraremos em férias.. Bom, será apenas uma semana.. E antes que todos saem, u quero pedir pra quem for para a Europa, que veja a Turnê que a minha prima Selena Gomez, está fazendo com o Justin Bieber..
Todos ficam espantados, vc principalmente. 
Kate: Ah ! Obrigada pela atenção..
Você olha fixamente pra a Kate ., ee ela da um sorriso de vencedora..!
Lizi: amiiga, calma. olha ele deve ter uma explicação sobre isso..
vc: ée bom que ele tenha mesmo..
Lizi: veem, vamos pro quarto!
Vcs foram ..
Chegando láaa!
Lizi: e agora?
vc: neem sei, aaa q raiva dessa Kate Willians, o pior é q eu nem posso ligar pra ele, agora é esperar ele querer falar comigo..
Lizi, percebe q vc estava triste ee vai te dar um abraço..
vc: (chorando) ele ñ confia em.. porq ele ñ me contou q a Selena iria fazer a turnê com ele?
Lizi: amiga, olha .. aaa sinceridade... ñ sei, tipo ele sabe que vc odeia ela, e se soubesse q ela estaria com ele por 6 meses seguidos, vc ñ iria deixar ele ir..
vc: tipo. eu ñ odeio a Selena, mais é que ela quer roubar a minha vida.. o único que consegue me fazer feliz..
Lizi: vc confia nele?
vc: siim, mais oq q adianta..
Lizi: se ele realmente te amar, nada fará ele te deixar!
vc: ée assim eu espero..!
Boom, a sua vida ñ andava nada booa, a sua mãe ñ deu sinal de vida, o Justin e a Selena estavam em turnê, ee vc sozinha na escola... q legal..
2 dias depois.. a Lizi, cansou de te ver deprimida.. e resolveu te chamar pra vcs fazerem compras pela cidade, irem ao shopping , coisas do tipo!!
Lizi: eii. vem vamos, ao Shopping.
vc: aaa vo ñ!
Lizi: (seu nome completo) se vc ñ sair dessa cama agora, eu vou me atirar da janela..
você se levanta..
Lizi: é mesmo!!
vc: se eu ñ tivesse levantado, vc iria pular?
Lizi: claro q ñ, eu so loka mais nem tanto..
vc: uuum, malandra!
Vcs riem.. e logo foram tomar banho.. 
vc veste essa roupa..





 sapato:


 assessório:

E então vcs foram, chegando láa, vc entrou em uma livraria ee de cara vc encontra uma revista com essa capa.

Você obivio fica com MUITA raiva. mais se contrala


Lizi: amiiga olha esse livro... ela logo vê a revista.. 

Lizi:OMG!! ée o Bieber..? OMG! Qq isso?
vc: ñn, sei, e eu quero saber oq q está acontecendo...
Lii: veeem, vamos tentar ligar pra ele!
E então vc liga..
Tel on
Justin: alô quem ée?
vc: sou eu meu amor, pelo jeito as coisas vão bem por aii, vc se esqueceu de mim !!?
Justin: Ñ.. é q eu to sem tempo pra ligar pra vc!
vc: aa sei,..
Justin: maais como vão as coisas por ai?
vc: boom,  da Selena estar ai com vc, e eu ter acabado de ver uma capa da revsita com vcs dois juntos.. eu to ótimaa.
Justin: amoor, desculpa ñ ter te falado, ée que o Scooter, que me mandou ñ te contar
vc ouve o Scooter falando pelo celular do Bieber..: ñ foi eu ñn.
Justin: xiiu, Scooter..!
vc: taaa, blz. só quero que vc me fale aki e agora.. Você me ama?
Justin: isso é pergunta que se faça..
vc: Justn Drew Bieber, nessas circuntâncias eu duvido de tudo, então me responda..
Justin: ée CLARO q eu te amoo.. Me desculpa por ñ ter te falado. estava com medo de acabar te perdendo.. por uma besteira boba..
vc: se o fato da Selena estar com vc, mesmo vc sabendo q ela é capaz de tudo só pra ficar com vc. é bsteira. eu ñ posso fazer nada...
Justin: Vida, fica tranquila, nadaa nunca ficará entra nós.. Eu confio no nosso amor..
vc: E eu devo confiar em vc?
Justin: se vc me amar mesmo.. confie até o último segundo.. eu nunca irei de trocar por ela..
vc: tudo bem então.. 
Scooter: Justin, veem o ensaio vai começar!
Justin; amor, vo te desligar, anoite eu te ligo, pode ser?
vc: siim.. 
Justin: até logo.. te amo beijos! ♥
vc: atée. te amoo. sz
Tel off 
Lizi: eaai?
vc: boom, o importante é que se ele diz que me ama, ele me ama!!
Lizi: então, vamo fazer as compras? ou vc tá sem animo?
vc: ñn, eu vim aki fazer compras, e eu vo fazer compras !
Lizi: isso aê amiiga!!
E entãoo vcs foraam...
Logo cansaram ee foram embora..
Chegando na escola.. já estava de noite,, ee vc espera anciosamente a ligação de Bieber..
1 Hora depois.. a Lizi já tinha dormido ee vc estava na janela do quarto escutando no fone de ouvido: 


E então vc espera mais 1 hora, isso já era 00:00. ee vc desiste e vai dormir.. 
No dia seguinte.. vc é acordada pelo....

4 comentários: