sábado, 11 de junho de 2011

Parte 38

pessoa: aaaa qé dizer q era verdade akilo q saiu na revista...
vc: ta lokaa.. nada a ver.
justin: para (seu nome) um dia oou outra todos iram saber..
vc  abaixa a cabeça e o justin sabe na cadeira ee pede a atenção de todos..
~lembrando esse restaurante a maioria do povo era da sua escola~
justin: boom, primeiro. eu estou namorando, ee segundo o nome dela é (seu nome)..
todos q estavam lá olhando pra vc e vc fica com uma cara tipo =O.
então o justin desce da cadeira pega na sua mão e te beija..
A pessoa em si, era a Kate. logo ela se espantou, com a cena q ela estava vendo..
Kate: paara tudo, essa ai consigui conquistar o Justin Bieber?? aaa minha prima vai odiar quando saber disso..
vc: queridinha, ela ja sabe..
A prima dela é a Selena..
Kate: affs. e ela ñ conto pra mim.. ~bufando de raiva~
Em um canto da mesa estavam sentados o Zack e a Lizi.. então vc e o JB foram sentar lá..
Tinha umas 5 beliebers lá entãoo elas se aproximaram do Justin e pediram autógrafo e coisa e tal, nem ligaram pra vc..
10 minutos depois..
vcs pedem oq comer.. vc só queria saber como o justin consegui comer com flas e fotos pra todo lado.. ñ acabou ñ comendo..
Logo na saída do restaurante tinha um fotógrafos. paparazes ee beliebers enlouquecidas.. vcs tiveram q sair pela porta dos fundos.. 
Entao chegando em casa vc pula na cama..
vc: nosaa, como vc consegue ser tão normal diante diso tudo?
justin: vc se acustuma..
vc: ée..
justin: entãoo vamos vooltar pra casa da minha mãe, porq de madrugada eu já irei viajar...
vc: aaé..
vc abaixa a cabeça ee depois logo levantaa, vc faz uma cara de triste, mais vc estava assim por dentro..

Justin senta na cama e te abraça. vc coloca o rosto no ombro dele..
ee ele te fala bem baixinho..
Justin: Eu te amo, e mesmo longe, sempre estarei com vc..!
vc o abraça forte ee choraa, então ele coloca a mão no seu rosto e fala.
justin: ñ chore, sorria, porq quando vc chora o meu mundo se desaba, eu quero ver vc sorrir..!
então ele enchuga as suas lágrimas ee pede pra vc irr arrumar as malas com ele..
vcs arrumam as malas e vão para a casa da mãe dele.. 
o Zack e a Lizi ficaram na casa..
Chegando na casa da Pattie..
vc vê q a sua mãe ñ estava.. 
vc: Pattie. cadê minha mãe?
Pattie: olha, ela tentou te avisar, mais os celulares de vcs estavam fora da área.. Ela teve q voltar para o Brazil.. 
vc: maas, como? porq?
Pattie: pelo q eu entendi, o seu pai boto um processo contra ela. pedindo a sua guarda..
vc: ññ, ele ñn fez isso.. 
vc se senta no sofá..
Pattie: ñ fique assim, logo ela estará de voltaa..
vc: e se ele conseguir a minha guarda? e se eu tiver q voltar para o Brasil.?
justin: ñnn. isso nuncaa..
Pattie: gente, a sua mãe irá conseguir, a justiça ñ tem motivos pra tirar vc delaa..
justin: assim espero.
Pattie: maas agora q tal irmos dar uma volta? 
justin: vc quer ir amor?
vc: siim, talvez assim eu esqueça dos problemas..
justin: ook então vamos..
vc: voo tomar banho..
justin: tambéem voo..
Pattie: ok eu espero vcs..
vc veste essa roupa:





 Então vcs foram para o parque..
Lá estava o Jeremy, a Jazzy e o Jaxon..
Jazzy: Biber... ( abraçando o Justin)
Jeremy: Meuu filho q saudade, como vc está?
Justiin : paai, eu estou ótimo e o senhor?
Jeremy: estou beem. e vc (seu nome) como está?
vc: estouu bem também..
Pattie: ei, q tal tomarmos um sorvete?
todos: ótima idéia..
vcs foram tomar o sorte.. lá perto tinha um balanço. .. o Jeremy levou as crianças láa e ficou conversando com a Pattie e vc o Justin foram se sentar na grama

justin: se fosse pra vc fazer um pedido agora.. oq vc pediria?
vc: q vc me amace pra sempre.
justin: ñ precisa pedir..
vc: porq?
justin: porq isso irá acontecer..!
vc: e vc oq vc pediria?
justin: nada..
vc: porq?
justin: porq tudo q eu queira, vc tem!!
vcs se beijam ee logo depois a Pattie, o Jeremy e as crianças vão embora. e fica só vc e o JB. estava escurecendo..
antes de iir embora vc pergunta para o JB..
vc: eu sei q eu ñ deveria perguntar mais.. vc ñ irá me esquecer né?
justin: mesmo q eu tentace eu ñ iria conseguir..
vc: porq?
justin: Pois você é a única sem o qual não posso viver.
Vc o beijaa.. e entaõ vão emboora..
Chegando eem casa, vcs jantam ee vãoo dormir..


Só q vc ñ consiguia dormir.. o seu coração estava desesperado pensando em como seria a sua vida depois q ele vosse viajar..
Logo chega o momento dele iir para o aeroporto.. então vc como estava acorda só acorda ele ee se senta na cama.. com lágrimas nos olhos.. ele percebe q vc ñ está na beem, ee então coloca o braço envolta de vc ee começa a te falar..

justin: amor. mesmo que nós estejamos longe por quase um ano.. pode ter certeza q eu farei de tudo pra estar ao teu lado, mesmo q seje por um minuto.. nunca deixarei vc sozinha, e por favor nunca se esqueça q eu te amo. Acredite, mesmo q vc se sinta sozinha, se lembre q do outro lado existe um cara q te ama muito, q quer te ver sorrir, mesmo q vc queira chorar. ñ se esqueça todo esse tempo longe de vc eu lutarei contra o tempo e o espaço.. Pode ter certeza, q com o nosso amor agente vai longe.. Eu nunca deixarei vc ir. e ñ se preucupe, o meu coração é seu... Quando vc estiver perdida e inseguraa, se lembre eu sou seu só seu.. Mesmo q se sinta entre milhões, eu só sou seu.. Te amo (seu nome completo) Você me mostrou alguma coisa, Que eu não conseguia ver,Você abriu meus olhos, E me fez acreditar. Acreditar q o amor existe, e quando amamos queremos ver a pessoa amada feliz.. Eu te amo, MUITO, mais doq tudo e todos.. pois vc me mostrou q viver vai muito além de respirar.. Obrigada, por ter aparecido na minha viida, eu estava precisando de vc!!Agora por favor ñ chore.. Se  eu pudesse te daria o céu e os mares, mais como ñ posso te dou meu coração, pode parecer pouco, mais esse amor q eu carrego dentro dele ée maior q tudo isso.. Por favor ñ chore. sorria, sorria.. e nunca se esqueça EU TE AMO..! Vem vamoos nos arrumar, quero ver vc sorrir!!
vc: Justin, Obrigada!! ñ tenho palavras para isso.. Eu TE AMO.. mais q tudoo, vc é a minha viida.. Mu porto seguro e pra sempre o meu único amor!!
ele te dá um abraço e vcs vaõ tomar banhoo..
vc veste essa roupa.


E entãoo vcs vão para o aeroporto..
Logo q vcs chegaram o voo do JB foi anunciadoo..
Então vcs se despediram..
justin: (seu nome) te amo. se lembre os nossos corpos podem estar separados, mais os nossos corações estaram sempre juntos..
vc: Bieber ~chorando~ te amooo, vá com Deus e que a sua turnê seje maravilhosa..
justin: ñ chore, sorria, logo estarei de volta..
ele te dá um beijo, e depois beija a tua testa seguindo um abraça bem apertado..!
justin então grita em português..
Justin: EU TE AMO (SEU NOME).!
e então ele vaai...
vc estava sozinha, pois a Pattie foi com ele e a sua mãe sumiu..
e vc ñ queri ficar nakela casa enorme sozinha, então vc ligou para a Lizi..
Tel on
vc: Lizi.?
Lizi: siim, oq aconteceu amiga?
vc: aaa o Justin já fooi pra turnê e eu ñ quero ficar sozinha nakela casa..
Lizi: aiin.. entendo, boom onde vc está?
vc: no aeroporto..
Lizi: aaa blz, eu também estou aki..!
vc: fazendo?
Lizi: to com o Zack o irmão dele chega de viagem hoje.. ai nois estamos aaki..
vc: aa sei, vcs estão, perto da onde.?
Lizi: perto da lanchonete..
vc: aaa sim.. vo aii. Xauu!
Lizi: xaau.
Tel off
Quando vc chega lá. o irmão do Zack já estava láa.
vc: ooi gente..
todos: oii..
Zack: mano, essa é a (seu nome). 
irmão do Zack: prazer (seu nome)..
Zack: eee (seu nome) esse é o meu irmão Erick..
vc: prazer Erick..
gente esse é o Erick. ele tem 17 anos.

Lizi: entãoo vamos embora?
vc: siim, mais vo te q pegar minhas coisas lá em casa, porq amanhã eu vo muda pra escola..
Zack: ok , agnte passa lá..
vcs foram na sua casa e depois foram pra casa da Lizi.. 
No dia seguintee.
vc fooi pra escola..
Chegando láa, estava cheio de paparazes..
Lizi: amiga, calma, apenas sorria!
vc: éee facil falarr.!
logo o diretor apareceu ee tirou eles de láa, mais aai, pra piorar a Kate veem encher seu sacoo...
Kate: aaii a namoradinha do Justin..
vc: oo mina vai ver se eu to na esquina.
Kate: affs, como o JUSTIN BIEBER, foi ficar com essa rafelada, sem educação..
vc: éee, née, se deve ta morendo aii por dentro, porq ele escolheu uma favelada, ee ñ vc..
Kate: aaaa. evapora!
vc: aaa ñ to afim..
Kate: garota, eu sou a última pessoa q vc vai querer se meter na sua vidaa!
vc: ñ mesmo, é a primeira.!
Kate saii bufando de raivaa.. logo atrás o diretor aparece segurando uma caixinha pra vc..
dentro da caixinha tinha um anel..

Com um bilhete dizendo: Vida.. Te amo. ps: Nunca tire esse anel do dedo.!
Obvio q vc sabia de quem q eraa.. e vc amouu!
entãoo, vc subiu para o seu quarto arrumou as suas coisas ee foi para a aula..
Na sala..

2 comentários: