sexta-feira, 8 de abril de 2011

Parte 24

LEIAM ESCUTANDO ESSA MÚSICA http://www.youtube.com/watch?v=GJk7pSqZaGg&feature=related

justin: faala, meu amor (nervoso)
vc: vc lembra do pesadelo q vc me contou com o piter? então, o piter é real, eu conheço o piter, mais doq tudo ele eu já fikei com ele e pra piorar ele ta em atlanta. (chorando) ée.....
justin: ñ ñ ñ nñññ... iss ss iisoo ñ pode ser verdade, quer dizer qq tudo q eu sonhei pode se tornar realidade, eu posso te perder, ee ainda por cima eesse garoto ta aki.. ee ee eeeu... (chorando)...
ele se levanta do banco ee fika  parado olhando pra vc..
vc: (chorando) eee.. por favor deixa eu acabar de falar antes de vc sair correndo ee me deixaar.. eele ta morrando do nosso lado, ele é nosso vizinho!..
o fim do mundo pro justin, ele queria morrer com aquilo q ele tava escutando, ele ñ conseguia acreditar, q tudo q ele sonhou poderia se tornar realidade.. ele ñ queria te deixar mais agora sabendo q esse garoto está mais perto de vc, mais ele tava triste por vc ñ ter contado pra ele antes..
justin: a quanto tempo q vc está sabendo disso?
vc: ñ faz muito tempo..
justin: e porq q vc ñ me contou antes?
vc: porq eu ñ tive coragem de te dizer isso, e eu ñ queria q vc ficasse chateado comigo..
justin: agoraa sim eu estou chateado, por vc ñ ter confiado em mim, por ñ ter me contado antes..
justin se afasta de vc ee saai.
vc: ñ JUSTIIIIIIINNNNNN.. voltaaa.
vc caia na grama ee choraaa...
vc ñ podia deixar ele ir, assim sem ele tentar te entender, então foi atras dele..
como vcs estavam de a pé foi fácil alcançar ele...
vc: JUSTIIIIIINNNNNNNNN. ME ESPERAA
justin para, ee ele ñ fala nada, apenas te olha fixamente, com os cheios de lágrimas!..
vc: por favor, me perdoa, eu ñ sei oq será de mim sem vc. eu sei q eu errei, deveria ter te contado antes, mais é q eu ñ tive coragem, por favor me perdoa!!
justin: vc nunca irá me perder, pois eu te amo mais q tudo nesse mundo, eu ñ so loko de te deixar, mais agora sabendo q esse garoto ta aki, eu te amo, ee ñ tenha nada q perdoar, eu te entendo, mas me diz uma coisa. ele está mesmo morando do nosso lado?
vc: infelizmente sim! mas vamos esquecer tudo isso, pois oq eu tive com ele ficou no passado, agora meu presente e futuro é com vc.
justin dá aquele sorriso q só ele teem, e vcs vão embora...
antes de vcs chegarm em casa justin te pregunta.
justin: qual q é a casa dele?
vc: essa aki (apontando para a casa da direita)
justin: boom saber (cara de psicopata)
vc: olhaa beem oq q vc vai fazer, ou oq q vc está pensando em fazer..
justin: quem disse q eu to pensando em fazer uma coisa?
vc: aataa, me engana q eu gosto!
vcs entram eee vc sobe pro quarto pra tomar banhoo..
vc toma seu banhoo eee na hora q vc estava saindo do banho alguém bate na porta..
"Toc Toc"
vc: quem é?
sua miga: soo eu. (nome da sua miga)
vc: aaa, pode entrar..
sua miga: eai, falo pro justin?
vc: falei ... ele fico tristee, mais no final ele acabou entendo, mais eu sinto q ele ñ irá sossegar enquanto ñ ficar cara a cara com o piter.
sua miga: aaaata ... do jeito q o justin ée, é bem provável q ele faça isso mesmo... mais então eu queria te chamar, pra gente dar uma volta, ir a sorveteria, coisas do tipo, eaai bora?
vc: claro, deixa eu só vestir uma roupa..

Vc Sai Com Essa Roupa


vcs foram para a soverteria..
chegando lá deraam dee cara coom a última pessoa do mundo de vc queria ver naquele momento...
.....: oiiiiiiiiiiiiiiiiiii (seu nome) q saudadee de vc!!
vc estava de lado, na hora q vc se virou e se deparou com aquele indivíduo, na sua frente, vc fico de boca aberta... =O
....: ñ vai dar um abraçoo..
vc: vc aki? q surpresa, nossa! pensei q vc já tinha ido embora..
piter:  ñ, agora eu irei morar aki até o fim da minha vida!
vc fika tipo "PQP E AGORA?"
vc: nooosa! q legal!
piter: então to esperando meu abraço!!
vc: aaa, axo melhor ñ!
piter: porq ta comprometida?
vc: siim, estou porq? algum problema?
piter: ñ. só perguntei, mais posso saber quem é?
vc: logo vc saberá.. agoraa licença, vo procurar minha amiga!!
vc sai P* da vida, porq vc recebeu a pior noticia q vc poderia ter recebido em sua vida!!
sua miga: onde q se tava? com q se tava falando ali no canto?
vc: adivinha?? oo piter..
sua miga: OMG! oq q ele queria?
vc: me dar a pior notícia do mundo... ele vai ficar aaki pro resto da vida dele.. ve se pode! eeu vo mata esse garoto!.
sua miga: eu ñ to acreditando numa coisa dessa.. aaa já acabo com o meu dia.
vc: coom o meu também, mais uma noticia pécima qe eu vou te q dar pro justin.. oq q eu faço? (cara de triste)
sua miga: calmaa.. tudo irá dar certo, o justin sabe q vc ñ tem culpa de nada, esse piter q é um fdp..
vc: ook, mais vamos embora, perdi a vontade de ficar aki..
sua miga: vaamos!
vcs voltaram pra casa tristes..
chegando em casa a sua mãe estava na sala.
sua mãe: oq q aconteceu?? q vcs estam com essas caras?
vcs: nadaa!
vc sobe pro seu quarto, o JB ñ estava ele tinha ido a gravadora...
vc acabou dormindo..
vc teve um pesadelo horrivél..
pesadelo: vc estava na varanda de casa olhando pra casa do vizinho (piter) aai o piter aparece e acena pra vc, vc acena pra ele também.. só q aai oo justin aparce na janela segurando uma faca.. vc ve o justin apontando uma faca pro piter, se desespera e tentaa fazer o justin soltar a faca, só qq aai vc acaba tropeçando ee caia da janeela.. o justin se desespera ao ver vc no xão aali mortaa aaai ele acaba se matandooo, porq ele ñ aguentaria viver em um mundo onde vc ñ estaria nele..
vc se assustaa ee acaba acordandoo, já era umas 20:00
vc se levantaa e vai tomar banhoo pra ver se vc acordava e esquecia essa sonho..
despois q vc tomou banho e vestiu essa camisola


vc se deitou na caama e ficou pensandoo na vidaa.. minutos depois o justin chega..
justin: oii minha vida. como está?
vc: ooooooi, meu amorr eu to ótimaa.. ee vc?
justin: beem.. mais vc esta com uma cara muitoo estranha.. oq q conteceu? tem o piter no meio né?
vc: éee.. infelismente ese garoto deu agora pra querer entrar na minha vida..
justin: mais oq q aconteceu agora?
vc: eeu e a (nome da sua miga) fomos a uma soverteria aki perto ee o infeliz tava lá.. aaai ele deu oii, me pediu um abraço, mais eu ñ dei, aai eu perguntei se eele ñ iria embora. ele disse q irá morrar aki pro resto da vida dele..
justin: aaa pronto.. vo te q convive o resto dos meus dias com a presença desse garoto aki.!
justin se senta na cama ee abaixa a cabeça..
vc : oq q foi? ñ fica assim!
justin: euu to com medo..
vc: medoo doq?
justin: de te perder! eu te amo, minha vida ñ tem sentido sem vc. eu ñ sei oq seria de mim, sem a sua presença aki comigoo..
vc: pode ter certeza q eu sempre irei estar ao teu lado, eu te amo mais q tudo nesse mundo. esqueçe eese piter, ele ñ tem mais nada a ver, eu amo vc, apenass vc, e nunca irei te deixaar!
justin: promete?
vc: prometoo..
vcss se beijaam ee acabam dormindoo...
no diaa seguintee..
....

2 comentários:

  1. ahhh esse PITER é mesmo um F.D.P ahhhhhhhhhhh
    posta posta posta postaa
    maisss
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. nossa meu Deus do céu, ñ acredito que esse desgraçado di Piter vai ficar morando ae! OMG! Continua amiga!

    ResponderExcluir