domingo, 17 de abril de 2011

Parte 27

vc: NÃAAAAÃOOOO JUSTIN.. (segurando no braço dele)
justin: (seu nome) me soltaa esse garotoo tem q apanha, pra ve se ele aprender a nunca mais fazer isso com uma garota..
vc: justin , por favor, ñ faça nada, esqueça isso, esqueça oq vc ouviu, isso ficou no passado, por favor veem vamos voltar pra casa..
vcs estavam na frente da casa do Piter.
justin: maaiss.. elee..
vc: veem justin..
vc pego aa mão dele e vcs entraram
sua miga: meu dels. oq q aconteceu?
vc: amoor depois nois conversa ok?
sua miga: tuudo bem ..
o justin subiuu pro quarto furioso e vc foi atrás..
justin se sentou na cama ee vc sentou-se ao lado dele..
justin de cabeça baixa fala pra vc..
justin: porq q vc ñ me contouu antes? porq q vc ñ me conta coisas sobre vc, mesmo q esteje no passado, mais poxa eu sou seu namorado, tenho o direito de saber..
vc: eu ñ te conto, porq eu sei q vc é ciumento, só por causa do Piter olha como q vc fica, eu ñ gosto de te ver assim, vc é a minha vida, nunca quero te decepcionar, mais tem coisas q eu nunca irei te contar, nunca também ñ, mais eu vou achar o momento certo ee vou te faalar, agoraa, me perdoaa e esquece tudo isso!!
justin: eeu sempre irei te perdoar, porq eu ñ consigo ficar um minuto se quer longe de vc. maais por favor me responda agora com toda sinceridade.. vc tem mais alguma coisa pra me contar?
vc: ñ, tudo q eu posso te contar vc já sabe..
justin então se aproxima de vc e te abraça beem fortee.. e diz no seu ouvido em português..
justin: Eu Te Amoo ♥
vc: euu te aamo muitoo mais q voc, me amaa!
justin: aa mais ñ aama mesmoo..
vc: aaamo siiim..
justin te olhaa com uma cara de "qé briga"
justin então te dá uum beijoo, beem molhado, com direito aa mordinha de booca.. (dlç)
vcs pararam de se beijar ee ficaram um olhando pro outroo, aai o justin começou a passar a mão pelo seu cabeloo, dizendo q vc era linda, inteligente, dedicada, a garota perfeita pra ele, o amor da vida delee.. e etc
vc: vc qé é perfeito, lindoo, gatoo, e a minha vidaa!
aaai vcs iiam se beijarr
"Toc Toc"
vc: afs! deve seer a (nome da sua miga) sóo podee..
justin: vaai lá ver oq q ela queer..
vc; ook.
vc vaai e abre a porta..
sua miga: (nervosa) me desculpa se eu atrapalhei algo, mais eu já tava tendo um treco de ficar lá na sala sem saber oq q tava acontecendo aki, o justin saiu P* da vida daki, e eu sei q ele escuto oq vc me disse sobre o Piter, então fala oq q o justin fez com o piter?
vc: meniina respiraa, calma.. o justin ñ fez naada, ta tudoo beem.. agora se acalmaa..
sua miga: ok.. mais se sabe como é q eu fico, quando acontece esse tipo de coissa. olha aki meu coração como q tá..
vc botou a mão no coração dele e tava a 1000 por segundoo..
vc: amigaa se vai ter um trecoo, vemk..
vc foi na cozinha e pegou um copo de água pra ela, ela bebeu e se acalmou..
vc: ta melhoor..
sua miga: siiim muitoo.. ii a festaa danço?
vc: ñn, afs, tinha esquecidoo.. q horas q é a festa mesmo.?
sua miga: 18:00..
vc: OMG.. já 17:50.. e agoraa, nois vaai?
sua miga: aa booraaa...
vc: ook. então vai toomar banho q eu vou falar com o JB..
sua miga: jáa to indoo..
vc vai pro quarto ee faala com o JB ele aceitaa e vc vai tomaar banhoo..
vc veste essa roupa, porq seer apenas um encontre entre amigos, vc ñ abusou no visuaal, então colocou essa roupa


entãao vcs foraam ..
chegando láa, ñn tinha muita gentee, e a maioria vc ñ conheciaa
o justin conheciaa todoos então foii logo apresentando vc e sua miga pra todo mundoo.
láa tinha um garoto q ficava o tempo todo te olhando.. até q um monte o justin se afastou de vc ee esse garoto veio até vc..
garoto: olá.. tudo beem? vc é oq do justin?
vc; ooi.. tudoo siim e com vc? boom eu sou  namoradaa dele porq?
garoto: aa por nadaa.. só curiosidade eai qual o seeu nome?
vc: (seu nome) e o seeu..?
garoto: Zack..
vc: uum.
zack: então vaai na turnê coom o justin. ou vai estudarr?
vc: estudar.. desculpa perguntar, mais vc é tipo "amigo" do JB?
zack: vamoos dizeer, q eu o conhece muito beem..
vc faz cara de tipo "se é estrenho garoto"..
justin: aamoor, volteii (te dando um selinho)
zack: justin eeai caaraa..
justin: ZACK??? vc ta vivo ainda? noosaa a quanto tempoo..
zack; kkk ée..
o zack é um amigo de infãncia do bieber, mais aai como o justin fico famoso os dois nunca mais se viram..
justin: eeai.. já deu em cima da minha namorada?
zack: qq isoo, claro q ñ!!
justin: seei, amoor só pra te avisaar, esse ai e pegador, pegava todaas q eu pegava..
vc; aaa hauahauhsuahauhsuahaushau..
zack: também ñ é pra tanto..
justin: maginaa..
zack: só um minutinhoo já voltoo..
vc: ele foi oq seu?
justin: ele estudo uns dois anos comigoo, antes de eu ser famosoo..
vc: aa siim..
justin: veem vamos dançaar..
tava tocando essa músicaa http://www.youtube.com/watch?v=1OOwfBSYV70
vc e JB tavaam lá dançandoo e taal.. aaai o JB começou afazer uns passos de dança, aai vc se avastoo ee acabo vendo a jasmine.
jasmine: oooii floor eaai oq q se ta achando da festa?
vc: aaa ta muitoo booa, aa se viu a minha miga por aai?
jasmine:  boom ela tava no banheiro..
vc: ok vo lá ve se ela ta beem!
vc fooi no banheiroo.. e cehgando láa vc viuu a sua miga ..
vc: amore se ta beem?
sua miga: siim..
vc: oq q se ta fazendoo aki.?
sua miga: fujindo de um garotoo tarado aii..
vc: queem q ée esse?
sua miga: sei láa eeu tava lá dançando de booa, aai o garoto chega por trás de mim se esfregandoo.. ele parecia ser mais velho então eu vim pra cá..
vc: OMG!! veem vamos sair daaki..
sua miga: eu quero iir embora..
vc: aaa amigaa, ñ.. veem fika comigo, ele ñ vai mas te encomodar.. vc q tava toda toda pra vim na festa e agora quer ir embora..
sua miga: ok. eu fico, mais só porq vc ta pedindo..
vc: veem vamo lá dançaa!
 vcs tavaam lá dançandoo aaii.. o JB sobe no palco ee anuncia.. - eu vou cantar uma música aki, a pedido da jasmine, e dedico essa música ao amor da minha vida.. essa música ñ é minha, mais eu gosto dela.. Aaa Chris Brown vc pode vir aaki cantar comigoo.?
o Chris gritouu q siim ee subiu no palcoo.. os dois cantaram Next 2 U  http://www.youtube.com/watch?v=dm2NcCATgtg
vc por sinal aama essa músicaa..
boom o JB cantou olhando fixamente pra vc.. e vc é claroo se emocionouu ee só tinha olhos pra ele..
no final da música o justin saiu do palco e foi em direção a vc e te deeu um beijo de tirar o fôlego..
depois do beijo vc sussurrou no ouvido do JB:  Je T'aime...  (eu te amo em frânces)..
justin te deu um abraaçoo. ee te disee: Eu tee amoo. ♥
depois disso, vcs se despediram e foram emboraa..
chegando em casa vc foi levar a sua miga no aeroporto..
como todos estavam dormindo, foi só vc e o JB levar elaa..
o vôo dela sairia 01:00 ee era 00:50.. já no aeroporto vc deuu um abraço bem forte na sua miga ee disee
vc: nunca se esqueça q me mesmo longe de vc, eu sempre estarei ao teu lado, eu te aamoo, muitoo, vc é a minha best friend, pode contar sempre comigoo, eu sempre irei estaar com vc, vai com deus, ee mil beijoss.. te amoo
sua miga: eeu tee amoo muitoo maais, obrigadaa por tudo!  (te dando uma abraço)
justin: xaaaau (nome da sua miga) foooi boom viver esses dias com vc, já tee amoo! vaai coom deuss!
sua miga: aaa justin.. eeeu tee amoo! eee obrigadaa a vc tambéem..
justin: qq naada!
moça do aeroporto : atenção senhores passageiros o vôo 5569 já irá decolar, por favor se dirigam a sala de embarque !
sua amiga: então ée isso, até +..!
vcs se abraçam em tril.. ee a sua miga se vaaii. vc acena para ele e faz coraçãozinho  ee ela embarca no avião..
vc e justin vão emboraa ee logo q cehgam em casa vão dormir!
....
no diaa seguintee......          

Nenhum comentário:

Postar um comentário