quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parte 26

quando vcs chegaram no aeroporto o Justin tava +ou- assim..


aai vcs foram pra sala onde ficam pra esperar a chamada o vôo.
sua amiga ñ desgrudava do chaz, porque tipo ele ia embora ee eles só iram de ver nas férias..
justin: vc sentir falta de vcs, vee se aparecem lá na minha turnê..
ryan: concerteza.. mais pra onde q vc vai esse ano?
justin: Europa..
chaz: aaa mil desculpas, mais eu acho q esse ano ñ vo poder ir, vo foca nos estudos.. quem sabe ano que vem.. (brasil)
justin: aa tudo beem então, eu te entendo, mas e vc ryan, se vai né?
ryan: siim, voo ssim..
sua miga: chaz vem aki um pouco..
a sua miga puxa o chaz pro quanto da parede..
sua miga: me promete 3 coisas?
chaz: siim, quais são elas?
sua miga: 1º promete q ñ vai me esquecer?
chaz: prometoo
sua miga: 2º promete q ñ vai me trocar por uma canadense, ou qualquer outra?
chaz: prometo..
sua miga: 3º promete q vai me amaar pra sempre? (chorando)
chaz: só vou te prometer, se vc me prometer também (pegando na mão dela e olhando nos olhos dela)
sua miga: euu prometoo
eles se beijaraam...
moça do aeroporto: senhores passageiros o avião 1336 já está na pista para a decolagem, por favor se dirigam a a sala de embarque
vc: vão com deus, amo muitos vcs dois..! (abraçando os dois ao mesmo tempo)
chaz e ryan: também tee amoo.. !
chaz: até + veer, meu amoor (abraçando sua miga).. justiin atée logoo.. (abraçando o justin).. pattieee até mais veer (abraçando a pattie) ee (nome da sua mãe) fooi um prazer te conheceer.. até +!
o ryan fez o mesmoo..
pattie e sua mãe: até + meninoos!!
vc: atée logoo..
jusstin: aaté mais !!
sua miga: aaté meeu amoor, ee ryan até +!
eles foraam ee entraram no avião.. vcs ficaram lá pra ver o avião decolaar!!
10 minutos depois
o vião decolo ee vcs foram embora..
chegando em casaa vcs almoçaraam.. depois do almoço a sua mãe e a pattie sairaam pra fazer compras no shopping. o justin foi a gravadoraa. ee fico vc e a sua miga.. aa sua miga estava em um mar de lágrimas e vc foi tentar consola-la.
vc: aamiga.. ñ fica aasim ele volta (odeio essa frase).. eem, olha aki, ele te ama, se ñ precisa fica aasim..
sua miga: sem a presença dele ao meu lado, eu me senti inútil..
vc: ooo, ñ faala assim, ñ.. veem aki.. (vc pego a cabeça dela e boto no teu ombro)
vc: ñ fica assim tá? eu odeio veer as pessoas q eu amo triste.. poxaa, animaa!
sua miga ñ fala naada só olha pra vc..
vc: é sérioo. aaaa hoje tem a festa se ñ vai? aaa nem responde se vaai.. veem vamo subii, lava esssa caraa, ee escolher as roupas pra gente ir.
sua miga: eee se ñ fosse vc .. eu iia fica aaki, assim pra sempre, mais hoje eu viajoo. OMG!! tinha esquecido..
vc: siim, veem aai eu já te ajudoo a arrumar as malaas..
sua miga: ok!
vcs subiraam, ee estavam lá arrumando e batendo papo..
sua miga: ee o piter? ñ encheu mais o saco?
vc: boom, eu ñ vi mais ele, ee ñ queroo ver tão cedoo.. mais neem vamo conversar sobre ele, isso ñ me faz beem..
sua miga: eem, vem cá, vc nunka me disse, porq q vc odeia tanto esse garoto.. fala ai pra mim, por favor, so sua miga! confia em mim!
vc: ook, ó mais o papo é serio ñ conta pra ninguém! ok?
sua miga: siim..
vc: então.. foi aasim, certo dia eu tava na casa do piter, agente tinha combinado de fazer um trabalho juntos.. aai eu fui pra casa e tal, aai eu chegei lá e o pai dele ñ estava.. aai fiquei de boa, porq até ai eu confiava nele, maais aai nois fizemos o trabalho e taal, nois terminos umas 15:00 h aai eu disse q ii emboraa .. só q aai ele falo pra mim, ficar q ele iria preparar um lanche pra gente, aai nois podiamos assistir tv e coisa e taal.. até ai beleza.. só nessa época eu ñ sabia q ele gostava de mim, eu achei q só eu gostava dele.. então.. aai nois famos pra cozinha e lá tipo no meio da cazinha tinha tipo um bancada sei lá.. mais aai eu fiquei escorada nela, enquanto ele preparava o lanchee aai, eu derrepentee eu senti algo subindo na minha perna ai dei um grito ee ele se assusto ee acabo deixando os pães cairem no xão, aaai, ele se virou ee perguntou oq q foi? aai eu disse.. uma formigaa, tava n minha pernaa.. e dei uma risadinha sem graça.. ai ele disse. se é lokinhaa.. aai a gente e riu aai em me abaixei pra pegar os pães ee ele também se abaixo só q na hora de se levantar, a gente bateu as nossas cabeças, aai eu fikei olho no olho com ele, aai ele me beijou, só q ele ñ queria só o beijoo, ele queria mais então ele me jogo no xão e subiu em cima de mim.. ee fico me beijando, ee eu ñ tava gostando daquilo ee falava pra ele parar e sair de cima de mim, só q ele ñ sai.. aaai a gaveta de facas tava do meu lado, eu abri a gaveta ee peguei uma faca, ee falei apontando pra cabeça dele, olha eu gosto de vc, mais eu ñ so qualquer uma pra vc vim querer me agarrar, então sai de cima de mim se ñ eu ñ me responsabiliso pelos meus atos.. ele olho pra mim assustadoo ee saiu de cima de mim, daii eu peguei minha bolsa ee fui embora e nois nunca mais nos falamoss.. aa lembrando eu tinhaa 14 anos e ele tinha 16..
sua miga: safaado.. aaa eesse guri q tem cara de anjinho é um tarado filho da mãe.. deixa eu ii ali ni vizinho da um taapa na cara dele.. cara nossa.. oo to coom raiva desse falso mentiroso.. mais, q boom q vc me contou agora vc olha pra ele com outros olhos..
vc: PLEASE! ñ conta pra ninguém.. tá? confio em vc!
sua miga: pode confiaar..
vc: então acabamoos aki né?
sua miga: siim, agora falta escolhermos as roupas para hoje a noite..
vc: ée.. vem vamos pro meu quarto..
vc abriu aa porta e deu de caraa coom..
....: então é issoo.. esse infeliz tento te assedio.. aaa mais euu matoo!
a peesoa saiuu desesperadaa.. será q o seu pesadelo irá se realizar?
........

2 comentários:

  1. OMG! Tah mt bom amiga, perfeito! Ei best, vc segue meu outro blog, é que aquele outro ñ deu certo, aí eu tive que faze outro: www.cris-jb.blogspot.com Segue ae, please??? Bjs, te amo continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. OMG...era o JUSTIN ??
    put's continua pleaseeeee

    ResponderExcluir