terça-feira, 26 de abril de 2011

Parte 31

vc: iiiii porq q vc ta me olhando assim?
lizi: aaaiin *---* nadaa.. é pra te asustaar vc! maais falando sérioo vcs formam uum beloo casal sabia?
justin: aaaa brigaado.!
vc: entãoo agora que vc sabe de tudoo.. eu preciso te pedir uma coisa?
lizi: faala!
vc: Pelo Amor De Dels, ñ conta pra ninguém tá? eeu sei q logo todos iram saber, mais por favor ñ deixe q eles saibam pela sua boca!
lizi: ook.. ñ irei contar, maais tipo eeu so a única q seei ?
justin: ñ. seei, boom até agora ninguém se manifestou..
vc: maais, eu recebi uma revista q tava com uma foto minha e do JB se beijando.. ee tinha um bilhete escrito:
Oláaa querida (seu nome) esperoo q vc gosteee de seer assediadaa!! bjuus ♥. Agoraa eu ñ seei quem ée.. porq tipo deve seer uma pessoa beem proxima..
lizi: credo, ta perecendo coisa de psicopata.. tome muitoo cuidado, porq essa pessoa conserteza ñ quer veer vcs juntos..
 ~medo~
vc: oook, entãoo.. eesse trabalho ñ vaai sair ?
lizi: taa vamos fazeer!
vcs voltaram aaos livros ee..
vc: lizi. eu achei um negócio q parece seer interessante, olha aki!
aa lizi, tava em outro mundo. mais fácil ela tava no Bieber Word..
vc: LIZI ! HELLO SE TA AAI ? [passando a mão por frente dos olhos dela]
lizi: oq? quando? onde? eu ñ fiz nada !,
vc: kkkkkkkkk.. se tava boiandoo aai menina !
lizi: aaa siim.. minha Bieber Fever taaa aaltissima.. !
justin: qé q eu te essamine?.. {Dr. Bieber}.
lizi arregalah os olhos ee fala gagegando: se qé me examina? OMB !
vc: JUSTIN ! ñ dáa cordaa, vaai dá uma volta poor aai, vaai !
justin: A NÃO !
vc: vaaai meu amoor por favoor [fazendo coraçãozinho]



justin: aaa ta boom eu voou !
então depoois q o JB saiiu a Lizi voltou pra mundo da Terra!
Lizi: aa e respondendo a sua pergunta, eese negócio aki ée muitoo importante pra colocar no trabalho !
vc: aaata
vcs ficaraam lá fazeendo.. só q tava anoistecendo e a Lizi tinha q iir embora..
Lizi: amanhã eeu volto aaki [segundas intenções]
vc: ook ! bjuus !
entãao a Lizi vaai embora..
jáa tava tardee ee o Justin ñ apareciaa! vc ligava ligava por ceelular dele e nada dele atender !
aai se ficou andando pra lá e pra cá.. até a maçaneta da porta se mechee.
seu pensamento: ée o justin? oou ...
justin: ooooii amoorr ! [te abraçando]
vc: aaaaa [alivio] aaain eu já tava preucupadaa! onde q vc se meteeu?
justin: aaa eu encontrei o Zack.. ai nóis paramo pra conversaar! aaai neem o tempo passar
vc: seei !
justin: maais e a Lizi?
vc: aa fooi embora, mais amanhã ela volta !..
justin: aaa legaal !
vc: ee as nossas mães. até agora nada das duuas !
justin: ée, verdade to ficando preucupado
vc: boora liga pra elas?
justin: vaamo, se liga pra sua e eu ligo pra minha !
vcs pegaram o ceelular e ligaram.. 
Tel's On:
os dois celulares: TU... TU.. TU... TU... TU.. TU... TU.. TU.. !!!!
Tel's Of
justin/vc: taa desligado.. aa pronto, onde essas duas estão?
vc: aaaiin e agora?
oo justiin já tava tenso..
aai vcs se sentam no sofá e vc bota a cabeçaa no ombro dele..
eee vcs acabaraam pegabdo no soono..
1 hora depois.. isso já era umaas 20:00 hrs
aas suas mães chegam dando aa maior risadaa..
vcs se assustam e pulam do sofá..
vc/justin: MÃEEE!!!!
sua mãe: oqq q aconteceu?
vc: nosaa, eu é q perguntoo.. onde q vcs tavam?
sua mãe: aaa noois fomos no shopping, depois fomos aa um restaurante ee aai paramoos lá na praça aki perto, tava rolando um show !! 
vc: Nosaa!! q legaal, e nóis aki na maior aflição seem sabeer onde vcs estavamm!
sua mãe chega até vc ee te daa um abraço..!
pattie: trouxemos comiida !
vc/justin: eebaa !
vcs comeraam e foraam dormir no diia seguintee ....
..

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, a Lizi é mt engraçada cara!
    Nossa, quem será que enviou essa revista com a mensagem hein? My Gosh, continuaa!

    ResponderExcluir