segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parte 28

noo dia seguinte vc teve q acordar cedo, porq iia ser o seu 1º dia de aula, só q neessa escola onde vc iria estudar era tipo assim, aa aula começaca 9:00 da manhã ee termina 14:00 e os alunos q quisessem poderiam morar na escola, ee eles só poderiam ir pra casa nos finais de semana!!.. então vc acordoou ee fooi tomar banhoo ee vestiu o uniformee e foi tomar o café..
na cozinhaa..
sua mãe: filha ta prontaa?
vc: sinceramente.. nem um pouco!
sua mãe: iiiixii...! mais se tem q estaar!
vc: eeuu seii mais cadê o JB?
sua mãe: taa aaii (apontando pra vc)
vc se virou e deu de cara com o JB, ele te abraçou e te deu um selinhoo..
justin: eeai, qé q eu te leve?
vc: siim..
justin: aaaa nóticia booa, só vou pra turnê depois do nosso niver!
vc: sérioo. aa q ótimoo! pensei q eu iria ficar sozinha nessa data tão especiaal!
justin: nunca deixaria vc sozinhaa!
sua mãe: HELLO! filhaa se ta atrasadaa..!
vc: aaé mesmoo! xau mãee.. bjuus!
sua mãe: xaaau! cuidadoo!
vc e JB foraam pro caarro em direção a escolaa..
no caminhoo. vcs foram conversando..
vc: amoor, se vai pra turnê ee eu vo morrar na escola né?
justin: boom vc quem sabe, se vc quizer morar lá!!
vc: aaáh é , melhoor, maais o mais importante.. aquela revista q tava com fotos nosas se beijando já sairam nas bancas?
justin: ñn, depois de amanhã q ela irá saair porq?
vc: aa sabee, eu quero veer como as peesoas iram me tratar antes de descobrir q eu sou sua namorada..
justin: aa siim..
vc: aa me deixe aaki, ñ quero q vc chege comigo na escolaa!
justin: ok ! (ele te beijaa ee te da um abraço) booa sorte..!
vc: obrigadoo.!! acho q eu irei precisar..!
vc sai do carro e o JB vai embora e vc segue em caminho da escola.. chegando lá vc fica espantada, porq a escola era ENORME!..
vc: UAL! aaa já vii tudo, voo me perder rapinhoo..
pessoa: opaa desculpaa! posso te ajudar?
vc: siim.. ée como q eu chego nessa sala? (mostrando o papel com o nº da sua sala)
pessoa: aa vem comigo eu te levo até láa.. é a mesma sala q a minhaa,..
vc: aa q ótimoo..
pessoa: qual o seu nome?
vc: (seu nome) e o seu?
pessoa: Lizi..
vc: aa prazer Lizi.. então a quanto tempo vc estuda aki?
lizi: aa uns 5 anoss!
vc: noosaa!
lizi: vc ñ é americana né?
vc: ñ , eu sou brasileiraa!
lizi: aaa q legaal, eeu queria muito conhecer o brasil.. dizeem q lá ée um paraíso.!
vc: haha' boom a onde eu morro ñ ée, mais ée legalzinho!
lizi: entãoo vc ta aki a quanto tempo?
vc: aa uns meses..
lizi: e porq q vc veio pra cá?
vc ñ podia falar, porq q ela iria acabar descobrindo q vc foi pra lá pra conhecer o JB..
vc: ée.. ée aa minha mãe veeio pra cá a trabalho aai eu vim com elaa
lizi: aaa siim.. boom aki é a nossa sala!
vc: nossa essa sala é ernomee!
lizi: éee mesmo.. eu ñ me acostumei até hojee!
vc: imagino!!
lizi: então vamos entrar já irá começar a aula!
vc: siim..
vcs foram em direção a sala, só que na porta a sala tinha um grupinho de meninas, ee vc sem querer esbarrou em umas delas..
garota: sua inútil olha por onde anda...
vc: me desculpaa, mais quem manda vc fica na porta da sala..
garota: aaaa, váa ver se eu to lá esquinaa.
vc: licença tenho mais oq fazer!
lizi: vem (seu nome) ñ perca seu tempo falando com essa garota..
garota: olhee lizi, tenha mais respeito comigoo!
lizi mostra lingua pra ela, e vcs entram, vc se senta atrás da lizi..
antes do prof entrar na sala. vc perguntou pra lizi.
vc: quem q é essa garota?
lizi: é a Kate, ela se acha dona da escola, só porq o pai dela é o diretoor! mais ñ lige, ela ñ passa de uma patricinha!
vc: aa siim..
o prof entra na sala ee a lizi vira pra frente..
professor: boom diia alunos!
todos: boom diaaa!
prof: hoje temos uma aluna novaa.. por favor senhorita. (seu nome) venha aki na frente e se apresente pra todos!
vc vaai na frente da claasse ee fala..
vc: boom. meu nome é (seu nome), eu sou brasileira, ee estou aki nos EUA aa pouco tempo!
então começa o tumulto: elaa é brasileiraa...!
prof: ook, pode voltar aao seu lugaar!
kate: aa q idiota..
vc: repete!! ñ escutei!
kate: aaa me erra garotaa!
aa lizi te puxa pra vc senta no seu lugaar!
boom paassa-se o tempo ee chega a hora do recreio!
no recreioo.......

2 comentários: