quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parte 30

suua mãe estava segurando uma revista.. e na capa esta escrito.. "Justin com a sua namorada na estréia de Never Say Never"..
vc: NÃO NÃOOO.. isso já ta naas bancaas?
sua mãe: ñn.. acabamos de recebeer.. aaki o carteiro deixo um bilhete da pessoa q nos deu a revista..
Bilhete: Oláaa querida (seu nome) esperoo q vc gosteee de seer assediadaa!! bjuus ♥
vc: aaa se eu pegoo aa infeliz qq me mando esa revistaa!
justin: aaaa quem será essa pessoa?
pattie: (seu nome) toome cuidadoo ok! porq aagora com essa noticiaa.. o seu mundo vai virar de pernaas por aar!
vc: ook.. aaai mais eu já esperava por isso, maais ñ asim! affs
justin: veem aamor, vamos daar uma volta, pra veer como q estão aas coisas..
vc: ssiim . só vou tomar banhoo, já estou descendo..
vc fooi tomar banho e vestiu essa roupaa


vc: eentão meeu amor vamoos?
justin: siim.. mais iremos dee a pé.. ok?
vc: poor mim, tudo ótimoo!
então vcs foraam, 1º passaram pela banca que tinha na praçaa.. mais ñ tinha nada em relação aa vc e ao JB..
fora eem outra bancaa, também ñ acharam nadaa.. ee aassim andaram por quase toda a cidade, mais ñ acharam nada..
vc: boomm.. pelo jeitoo, ñ teem nada aainda nas bancas!
justin: éee, será como q essa pessoa consegui essa revsitas..antees dela sair nas bancas?
vc: ñn seei.. aa mais quando eu descobrir quem ée..!
justin: entãoo, vamoos tomarr um sorvetee.?
vc: vaamos..
justin então fooi até aa barraquinha de sorvete ee pediu de baunilha pra ele e de chocolate pra vc!
então vcs pegam o sorvete e vão see sentar eem um bancoo, de uma praçaa!
vcs estavam lá comendoo e taals. até qq
justin: aamor. ta sujinho aki..
vc: a ondee?
justin: veem cá eeu limpo..
vc se aproximou dele. ee ele passou o gardanapo no cato da sua boca olhando em teus olhos.. aaiii
justin: deixa eeu limpra de outro jeito..
ele te deeu um beiijoo como vcs estavam tomando sorvete aa boca dele tava geladinhaa!
depoiss de beijoo vc mordeu os lábioos.. e olho pra elee..
justin: veem vamos emboraa!
eele pego na sua mãao e vc pegaram um taxii..
chegando em caasaa...
o jeremy estava láa!
justin: Paaaii. q saudade!
jeremy: eeai fillho como q vc está?
justin; too beem.. ee a jasmyn e o jaxon como q eles estão?
jeremy: estãoo beem também, ñ troxe eles, porq só viim arr um Oii pra vcss.!
justin; aa siim..
jeremy: ee (seu nome) como está?
vc: too beem siim. e o senhor?
jeremy: tambéem estou beem..
entãoo vcs ficaraam lá conveersandoo e taaals, vcs jantaaram ee vc ee JB forram pro quartoo
no quartoo..
justin: eeaaii, como q foi a escola?
vc: aa legaal.. já teem uma migaa, mais tamabém uma inimiga?
justin: queem são elas?
vc: amiga: Lizi.. inimiga: Kate.. aafs, eessa kate já me odeia sem ao mesmo me conheceer..
justin: ñ se preucupee, áa inveja faz isso com as pessoas..
vc: éee eu sei como ée!
entãao ele te beijaa e vcs vão dormir, no diaa seguintee, vc acordoou e foi pra escolaaa.. de ônibus.
na escolaa
lizi: OOOii.. eeai como q se táa?
vc: too bem e vc?
lizi: beem tambéem.. veem vamoos entar o sinal já vai bateer!
vcs entraam a aulaa pasaa, o tempoo passaa. oo recreiio pasaa.. na hora de ir emboraa..
lizi: paasa o número do teu celular.. ee o endereço daa tua casaa..
vc pensaa - e agoraaa? paaso? ou ñ passo?
vc: taa..
entãao vc passou o número ee o endereço..
lizi: blz. entãoo na hora q eu estiver perto da tuua casa eu te liigo!
vc: ook..
lizi: xaau!
vc: xaaau
então vc fooi embora de ônibuss..
chegando eem casaa vc almoçoou.. ee fico assistindo tv.. o JB ñ estava eem caasa ee nem a sua mãee e neem a pattie!!
então vc recebeeu uma mensageem.. daa lizi.
Mensageem: (seu nome) too akee, veem abrir o portãoo!
vc fooi láa.. ee abriu já dentro da casaa..
lizi: nossaa.. qq casonaa eem.! maais ela ñ me é estranhaa!
vc: éee.. -fudeu!
lizi: maais esquecee, entãoo.. vamoss fazer o trabalhoo..?
vc: siim, maais se prefere pesquisar na internet ouu eem livros?
lizi: oos doois!! eeu ficoo os livros e vc olha na neet ok?
vc: ook..
então vc pegoou o notbook e ficou láa pesquisandoo..
aaai pra animaar vc botou o CD acustic do JB..
lizi: aaaaaa.. asim eu ñ vo consegui mee concentrar..
vc: taa eu desligoo..
lizi: NÃO! deixaa..
vc: tuudo beem então..
eentão vcs estavaam láa.. naa booaa.. aaté q..
lizi: floor onde q fica o banheiro?
vc: lá em cimaa, a 1º porta a esquerdaa!
lizi: ook..
entãoo a lizi subiuu.. na hora q ela tava sobindo o justin abri a portaa da saala..
vc então vee ele e o puxaa rápidoo..
justin: oq q foii?
vc: aa Lizi ta akii...
justin: oqq tem?
vc: elaa é a minha amiga aa detalhe ela é belieber..
justin; blz.. vo lá fala coom ela..
vc: ñ ta loko ee se elaa tive um treco..
justin: rsrs. q naadaa.. cadê eela..?
vc: taa lá em cimaa.. maais esperaa ela viim aaaki
justin: taaa..
entãao o justin ficaa escondido, esperandoo a lizi voltaar..
lizi: nossa, paassei por um quarto alii, ele parecia muitoo com o quarto do...
justin: meuu...
a lizi fica brancaa ee fica de queixo no xãoo..
lizi: AAAAAI MEEEUS DELSS!!! ISSO É UM SONHO? EEEU TO VENDO COISA SÓ PODE? JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE? AAAAAAAAA EU VOO MORREER!!...
aaa lizi caaiu no xãao..
vc: liizi. se ta beem?
lizi: MELHOOR IMPOSSIVEL..
justin: veem da aa mãao..
aa lizi esticouu a mão pro JB.. to tremulaa ee ela deeu um abraço nele ee comeeçou aa pulaaar...
lizi: JUSTEN... eu tee amoo !!!
justin: aaaaaa também te amoo
lizi: OMG! eeu escutei isso mesmoo.. peraa? Ele disse que me aaamaa! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
vc: eeeu disse q ela iia ter um treco..
2 minutos depois...
lizi: ~respirando~ ook! taa mais como? oo justin aki? oq ele faz aki? ele mora aki? oq q vc é do justin?
vc: caaaaaalma.. respiraa eeu vou responderr.. boom eeu sou a namorada do JB.. ee eu morro na mesma casa q ele..
lizi: vc.. vc ..vc .. vc É A NAMORADA DO JUSTEN?
vc: siiimm... aaaa se ñ vaai quererr me matar ñ né?
lizi: OMG! queer dizer q vc q é a namoraada do jbb.. (ela faz umaa cara de psicopata e mafiosa!!)
.....

Um comentário:

  1. kkkkkkk! Caraca ri d+ com o treco da Lizi (se fosse eu acontecia o msm kkk')! Nossa, mt perfect! Continua best!

    ResponderExcluir