terça-feira, 5 de abril de 2011

Parte 23

vcs encotram, a jasmine....
jasmine: (seu nome) q saudade! *(te abraçando)* a quanto tempo!!
vc: ooii.. aaa saudadee, oq q vc faz por aki?
jasmine: aaa tava fazendo umas compraas.. aaaa q boom q eu encontrei vcs!
vc: porq? oq aconteceu?
jasmine; eu vo faze uma festa na minha casa amnhã, mais é tipoo encontro entre amigos vcs ñ querem irr?
vc/sua miga: claaroo!
sua miga: será a minha dispidida!
jasmine: como assim? vc vai embora?
sua miga: sim, infelismente!! *(cara de choro)*
vc: amigaaa, alegraaa, ñ fika asim!
jasmine: isso aii.. bola pra frente!!
sua miga bota um sorriso na caraa
jasmine: boom, então tá as 18:00 na minha casa, chama o JB!.. xauu bjs
vc: ook. xaau bjs
sua miga: xaau, bjs!
vc: aaaa ela é d+! beem diferente da selenaa..
sua miga: éee.. em que tal nos comprarmos umas roupas aki, antes de ir embora?
vc: clarooo.. ótima idéiaa..
vcs entraram em um bazar, só tinha roupaa lindaa!!
vcss compraram tudo q viam pela frentee..
2 horas depoiss..
sua miga: noossa to cansadaa.. vamo emboraa?
vc: aaa siim, eu também to mortaa..
vcs pagaraam e foram em bora. chegando em casa o JB já estava láa.ee a sua mãe também..
vc chegou ee viu aa sua mãe e o JB dando altas gargalhadass!!
vc: ooiii gente, oii mãee, oii meu amorr *(beijando ele)*..
justin: oiii, minha vida. onde q vc tava? e essas sacolas?
vc: aaaa uma longa históriaa mais eaii.. porq q vcs estam rindoo desse jeito?
sua mãe: eeu mostrei uma foto sua de quando vc era pequena ee contei pra ele da vez que vc queria saber como q vc tinha nascido..
vc olha com uma caara tipo "eu ñ acredito q a senhora feez isso"
vc: maais q foto foi esa?
sua mãe: essa aki!
era uma foto de vc sentadaa em uma cadeira segurando seu ursinho favoritoo..
vc olho pra foto, e lembrou do ursinhoo.. ee acabou se emocionando!
vc: desculpa.. com licença..
vc subui aaas escadas rapidão ee se jogou na cama derramando um planto de lágrimass..
sua mãe na sala fikou assustadaa ee subui pra falar com vc
sua mãe: porq q vc ficou assim? era só uma foto!!
vc soluçando: pra senhora ñ tem significado, maais pra mim, ée muito importante. a senhora lembra quem o me deu?
sua mãe: ñ, quem?
vc: meu paai, eee oq mais me machuca é lembrar oq q ele me disse, quando me deu o esse ursinho..
sua mãe: oq q ele te disee?
vc: " filha eu te amo, ee nunca irei me separar de vc, nunca irei te esquecer, vc é a minha vida"...
sua mãe fikou em estado de choque, ee vvc chorouu, chorouu..
vc: como q ele mudou aasim, eele era meu melhor amigoo, porq aas coisas mudam sem agente querer, ou saber!!?
sua mãe: aa vida ñ é como a gente qé, a vida tem altos e baixos, e vc tem q ter forças para enfrentar as barriras de cabeça erguida..
vc: eu o amoo muito, mesmo ele esquecndo de mim, ou ter sumido no mundo, eu ainda o amoo!
sua mãe: eeu seei. mas ñ deixe isso te abalar, siga em frente, porq no futuro vc pode se surpreender..!
aaa sua mãe disse isso com tanta firmessa, q parecia q ela tava prevendo o seu futuro. *(minha mã preve o meu)*. vc ficou asustada, mais levou na booa!
vc: obrigaada, mãe por tudo q a senhora me tem feitoo, eu ñ sei oq seria de mim, sem a senhoraa.. eu te amoo!
sua mãe: eeuu tee amoo muitoo minha princesinhaa!
vcs se abraçaram ee voltaram para a salaa..
na sala todos estavam angustiados porq vc estava naquele estado..
justin: eai ta melhoor amoor?
vc: melhoor doq nunca!
sua miga: se falo pro justin da festa?
justin: q festa??
vc: aaa é a jasmine, nos chamo pra ir numa festa na casa dela amanhã as 18:00.. se qé iir??
justin: claaro!
vc: vai ser a despedida daa (nome da sua miga).. ela vai voltar pro brasil..
justin: éé o chaz me contouu.. triste!! maais, sorriso no rosto porq a vida continuaaa!
vc: éee..
sua miga: (seu nome) veem cá..
te puxando e te levando pra cozinhaa
vc: ooq q foi?
sua miga: se conto pro JB do Piter?
vc: OMG... *(botando a mão na cabeça)*.. esquecii.. ii agoraa?
sua miga: sei lá. mais vc tem q contar, ou vc quer q ele descubra por outra pessoa?
vc: ñ, claro q ñ. eu vou contar eee vai ser agora!..
sua miga: ook.. oo ve lá eem! cuidadoo!
vc: pode deixar..
vcs voltam pra saala ee vc fala
vc: aaamor, q tal agente dar um passeio?
justin: ótimoo.. só vou pegar as chaves do carro..
vc: ñ, ñ precisa, vamos de a pé mesmoo..!
justin faz uma cara de "ñ to entendo nada" ee fala: oook então vamos..
vcs saeem.. vcs foram pro mesmo parke q vc foi com a sua migaa..
vc: eu preciso de contar uma coisaa.. séria? mais 1º eu preciso saber se vc irá me perdoar por ter falado antes!
justin: bboom. doq q vc está falando? ooq q aconteceu?
vc: promete 1º!
justin: eu prometo, mais agora falaa!!
vc: ....

Um comentário: