quinta-feira, 31 de março de 2011

Parte 22

vc: amigaaa faala. já to ficando preucupaada!
sua miga: boom.. os planos mudaram, eu ñ vou poder ficar aki mais, minha mãe me ligou e disse que já comprou as pasagens e eu irei voltar pro Brasil amanhã..
vc olha para ela com os olhos cheios de lágrimas, mais ñ diz nada, apenas abaixa a cabeça ee choraaa..
sua miga: eeu sei q será dificil, eu já estava até me acustumando com as coisas por aki.. mas eu ñ so maior de idade, então ñ mando em mim, minha mãe é quem manda...
vc: mais como? isso ñ pode ser verdade? eeu vo fika aki sem vc? maiss a nossa matricula já esta feita na outra escola.. aaa eeeu ñ seii oq fazer, eeu ñ vo aguenta fikar longe de vc..
sua miga: eu também ñ voou aguentar fikar londe vc, maais eu prometo q nas férias eu virei pra cá, ee sempre q eu tiver tempo vou te ligar, se possivel todo diaa..
vc: aaa o justin volta pra turne. ee vc vai emboraa!!!
sua miga: caalma, vc fará novas amizades, vc é muitooooooooo legal, conseguirá conquistar todos naquele colégioo.. eee eu poso estar indo embora, mais eu te levo comigo. aki no meeu coraçãao;!
vc: aaamigaaa eu te amoooooo! vc vai estar sempre aaki no meu coração...
vcs se abraçam ee começam aa chorar...
sua miga: OOK! isoo ta parecendo interro, eu ñ morri, apenas vou embora. ee o chaz e o ryan também iram voltar para o canadá.. aaaa eu vo morre, em pensar q eu vo ficar longe do chaz..
vc: aaaaaaa... eeu queria q agente ficasse de férias pra sempre, asim ñ teriamos q nos afastar...
sua miga: eeeé, mas agoraa vamos parar com essa tristeza, pois eu irei embora só amanhã.. então q tal vc ir comiggo se despedir da cidade?
vc: claaaro...
vc iiaa falar mais aaii a pattie chama vcs para irem almoçar... vcs foram almoçar ee depois do almoço vcs subiram pro seu quarttoo.
sua miga: pega meu notbook quero ver meus emails..
vc pega ee ela fica mexendo, enquanto vc escolhia umaa roupa..
sua miga: OMG OMG OMG !!!!!!!!!! isso só pode ser brincadeiraa....
vc: oooooooooooooooooooooooooooooooq?
sua miga: esse Piter.. me mando outra mensagem, pedindo o número do meu cel.. eee o seu número também..
vc: aaaaa ele ta pensando q é quem?
sua miga: sei lá.. eaii eu passo?
vc: aaaa... passa!
ela pasoo o númeroo, dois minutos depois o cel dela toca..
Tel on
sua miga: alô.. quem fala?
.... : alô.. sso eu o Piter..
sua miga: nossaa, se é rápido..
piter: q nadaa. maais eai onde vc está?
sua miga olha pra vc ee fala: piter só um momentinho..
vc: oq q foi?
sua miga: ele ta perguntando onde q eu to, ee agora eu falo q to em atlanta?
vc: aaa fala!
piter: (nome da sua miga) se ta aai?
sua miga: siim, éee então respondendo a sua pergunta, eu estou em atlanta..
piter: serioo..?? nossa q legal, mas a (seu nome) ta aii também..?
sua miga: siim..
piter: ela ta perto de vc?
sua miga: siim...
ela direciona o cel pra vc, só q vc fala pra ela dizer q vc estava no banheiro e coisa e tal, porq  vc ñ queria falar com ele..
sua miga: aaa ela ta banheiroo..
piter: aaa tudo beem! maais eai oq q vc ta fazendoo?
sua miga: sentada numa cadeira de frente pra janela do quartoo . e vc?
piter: também to aasim..
suua miga a risadaa.. e se levanta da caideiraa.. na hora q ela se levantaa eela da de cara com o vizinho do laado.. eee por incrivel q pareça era o piter.
sua miga: piter é vc? *(ainda pelo cel)*
piter: OMG... nois somos vizinhosss...
sua miga olha espantada de queixo caídoo ee acaba deixando o cel cair no xão..
Tel of
vc: oq q foii?
sua miga só aponta o dedo pro lado de fora da janela..
vc vai em direção a janelaa eee da de cara com o piter.. vc se asusta ee sai da janelaa ee puxa sua miga..
vc: EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO, SÓ PODE SER BRINCADEIRA... eu to sonhandoo, iso é um pesadeloo..
vc deuu um beliscão no seu próprio braço, maas como ñ era sonho doeu.. e vc deu um gritoo..
sua miga: aaa coisa ta séria agora.. ele sabe onde se mora.. ele pode querer vir akii... aaai o justin vaai querer saber quem é ele, aai....
vc: nem continuaa já sei, OMG.. eu vo te contar pro justin. q o piter do sonho dele era real.. aaaainn q merda, qq esse guri tem q ta aki..
sua miga: maass calma, tudo tem jeito. maas agora vamoss dar o nosso passeio, pra ver se agente se desestreça!!
vc: ook.. *(vc susupira fundo)* voo tomar banhoo!
vc foi tomar banho e saiu com essa roupa..


depois vcs foram andaar..
ñ muitoo longe da casa tinha um parque q tinha um lago enorme, ee muitas árvorees.. vcs foraam pra lá.
chegandoo lá ñ tinha muitaa gentee..
vc: bora compra um sorvete?
sua miga: siiim,..
vcs foram ee compraram. e ficaram dando voltas na cidade.. até q vcs encontram...
....

Um comentário: