domingo, 13 de março de 2011

Parte 5

sua mãe: Obvio q simm né?? se acha q eu vo deixar vc vir embora pra ficar aki chorando pelos quantos, lamentando por ñ ter ouvido seu coração... vai ser feliz, mesmo q a sua felicidade ñ segue ao meu lado, pois vc é q importa se vc ta bem, eu to ótima, mas vem me visitar de vez em quando...
vc: serio.... a aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiimnnnnnnnnnn, mãe EU TE AMOOO. obrigaaa, a senhora ñ tem noçaõ de como eu to feliz. eu vou sim claro uma vez por mês eu irei aii.... aaaa + uma fez obrigadooo. eu vo te desliggaa, a ligação ta cara, mais tarde eu ligoo. bjosss teamo♥
sua mãe: denada. bjos. teamoo+++. até +
Tel of
justin: eai mylife oq q ela falo?? ea deixouu???
vc: (gagegando) vc vcc vc v c vc me chamo de MYLIFE??
justin: sim... vc ñ gostou??
vc: senhor do ceu apaga a luz e acende a vela e segura ela se ñ o bixo pega!! se eu gosteii?? eeuu to pirando aki por dentro vc ñ tem noção doq é ouvir isso de vc... nossa senhora... eu vo moree,, aaaainnnn EU TE AMOOOOOOOOOOO ♥
justin: oooooooooowwwwnnnnntt minha mylife... eu ñ sei nem oq falar, mas eu sei oq eu devo fazer...
ele se aproxima de vc, coloca dois dedos no seu queixo e fala pra vc fechar os olhos e vc fecha na hora q vc fecha vc sente a respiração dele e depois aquela boca gostosa na sua boca e aquela linguinha dançando com a sua... depois lentamente ele para de te beijar e vc continua de olhos fechados...
justin: pode abrir os olhos..
vc; ñ ñ quero abrir. ... porq q se isso for um sonho eu ñ quero acordarr...
justin: ñ é um sonho e a + pura realidade... é o nosso amor q esta me mostrando o lado bom da vidaa... amar alguémm... e ese alguem é vc!!
vc: aaaaaa (cara de manteiga derretida) mori!!
justin: ñ morre ñ se ñ eu moro juntoo!! mas então oq q a sua mãe disse??
vc: .... bom ela.... deixouuuuuuuuuuuuuu (vc pula nos braços dele e te pega no colo,
justin: I LOVE YOU SO MUCH!!!
vc: E U   T E    A M O. vc foi, é e pra sempre será o Amor Da Minha Vida, Justin Drew Bieber....
justin: a 2 horas atrás vc pasou a ser a razão do meu viver, "Por você eu escreveria uma sinfonia, Eu diria ao violino, Que é agora ou nunca, Por você eu seguiria, Mil milhas só pra chegar onde você está, Sigo o ritmo do meu coração, Não preciso de muito, Mas preciso de você ....
vc: ...Eu preferia lhe dar o mundo todo, Ou nós podemos dividir o meu, Eu sei que não serei a primeira a lhe dar toda essa atenção"...... somebody to love, amo esa música... é eu amo todas as suas músicass.
justin: e eu amo tudo q faz parte de vc...
vc: aaainn (chorando) , agora eu posso dizer com todas as minha forças, "NEVER SAY NEVER".... eu acredito nos meus sonhos!!!
justin: vc é d++ sabia?? mais vamo da uma volta... quero te mostrar um lugar muitoo lindo e especiall...
vc pensando: (vai ser como eu sonheii). sim claro vamos!!
vcs vão para o carro do Bieber. ele ñ falou pra vc onde vcs iam, mas derrepente ele entra em uma estrada de chão, cheia de burracos e tals, ele acabo parando o carroo em um barracão abandonado e vcs seguiran de pé. antes de chegar no lugar ele  tampou seus olhos e disse pra vc ñ abrir, porq tinha q ser surpresa. vcs estavam quase chendo lá. ...
justin: fica aki, ñ se mecha, eu já volto....
vc: okk!!
ele vai abri a porta da casa na praia... aaa era lindooo, uma casa pequena mas muito aconchegante e de frente pro mar. um pouco longe da casa tinha um jardim de rosas, vermelhas, brancas, azuis, amarelas e brancas, era um lugar perfeitoo....
vc ñ tava + aguento de ficar alii, sem saber onde vc estava e oq q tava acontecendo e tals, na hora q vc começou a levantar a venda o jusstin tampa os seus olhos com a mão dele..
justin: óoooo, eu falei pra ñ abrir os olhoss.
vc; desculpa, mas eu to morendo de curiosidadee... onde a gente tá??? fala por favorr!!!!
justin: pronto pode abrir...
ele te deixou na varanda da casa, da varanda dava pra ver tudo, era tudo mutio perfeito...
vc olho pra ele e o beijouuu, um beijooo deliciosamente delicioso...
justin: aaaaahhhh ñ faz assim q eu me derreto toddoo...
vc: vo faze vira picolé deretidooo, qé vê??
vc agara ele e é obvio q ele gostaaa.....
vcs ficam ali no maior LOVE, mas vc perceu q tinha alguém olhando vcss......
vc: mylove, tem + alguém akii???
justin: ñ sei, vou ver....
pesoa: oiii!!!
justin: vc??? o vc ta fazendo akii???

Nenhum comentário:

Postar um comentário