segunda-feira, 14 de março de 2011

Parte 17

vc: pera aaii minha mãe ta akii.. nosaa agora q eu lembrei ela q troxee o lanche pra mim.. caracass. (com cara de boba)
justin: minha sogrinhaa ta akii... aaai q boom, vai lá ver ela entãoo!!
vc: nossa eu ñ to acreditando q eu ñ percebii q ela tava akii... vo lá amor já voltoo!! (beijando ele)
justin: ok to akii...
vc saii todaa feliz por saber q a sua mãe tava eem atlantaa..
vc: pattie cadê minha mãe??
pattie: ela ta lá foraa no telefone.. vem me dizer q só agora q vc percebeu q ela tava aki??
vc: rsrs ée!! eu tava meio desligadda sabee com oq ta acontecendo com o bieber..
pattie: entendoo.. vai lá fora ela ta lá!!
vc saii ee ve a sus mãe no estacionamentoo..
vc: MMMMMMMMMMMMMMMÃAÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEE......
sua mãe: FILLLLLLHHAAAAAAAAAA!! aaaa q saudadee de vc!!
vc a abraçaa e começaa a chorar..
sua mãe: fikei triste por saber q só agora q vc percebeu q a sua mãe esta akii..
vc: desculpaaa, mais com tudo isso acontecendoo eu tava meio desligadaa.. me perdoaa,,... aaa é tão ver a senhoraa!!
sua mãe: ok ok.. tudo bem...
vc: mas quando q a senhora veio pra cá?? como q a senhora veio??? com quem?? como q a senhora chego até aki??
sua mãe: calma, uma pergunta de cada vez.. eu recebi uma ligação da pattie falando q vc estava muitoo mal com tudo q estava contecendo com o bieber.. aai ela pedui pra q eu viesse pra cá.. aaai eu disse q ñ tinha dinheiro, aii ela falo q mandava pra mim, poder vir prá cá.. aii ela foi me buscar no aeroportoo e aki estou euu..
vc: aaa pattie é d++ aaaamoo ela.. minha sogrinhaa do ♥.. aaa mãee q bom q a senhora ta akii.. vem vamos prá láa, o bieber já foi liberadoo.. agora a senhora irá conhecer o seu eterno genro..
sua mãe: eeeeebaaaa!!
vc rii.. aaai na hora q vcs iam entrar a pattie avisa q o carro já estavamm a sua esperaa..
vcs vão até o carro, mas antes de entrar no carro o JB fala.
justin: olá sra.(nome da sua mãe) .. tudo bem? eu queriaa pedir a mãe da sua filha oficialmente..
sua mãe: oii juju.. desculpaa, mais de tanto eu escutar minha filha falando asim q eu acabei me acustumandoo..
justin: rsrrs.. sem problemass.. mas então, bom; a senhora me consede a mão da sua filha ñ só por hoje ou amanhã, mas para o resto da minha vidaa??
sua mãe: deixaa eu pensarr.. clarroo q simm.. *(sua mãe abraça ele
vc: aaaaaeeee.. q lindooo ♥!
pattie: então agoraa podemos irr??
vc/sua mãe/justin: simm!!
vcs entram no caroo e vão em direção a casa a pattie...
chegando láa......

2 comentários:

  1. nooossssaaaaa que liindooo! Ai amiiga, vc dava pra escrever um LIVRO! Tah mt liindo! Continua!

    ResponderExcluir
  2. Muuitoo leegaal ! Vai continuaar néeah ?! :) Táa lindoo !

    ResponderExcluir