sábado, 19 de março de 2011

Parte 18

quando vcs chegaram na casa da pattie, vc ,o justin e a sua mãe levaram um susto, pois vcs foram supriendidos com todos batendo palmass..
justin: ooooo gente ñ faiz iso ñ,, asim eu choroo...
todoss: aaaaaaaaaaa...
justin: já até sei quem foi a responsavel por tudo isoo!
pattie: e quem foi??
justin: a senhora.. quem mais poderia ser??.. obrigadaa por tudo mãee.. eu te amo muitoo *(abraçando ela
vc olho aquele cena e começou a chorar.. aai a sua mãe foi e te abraçou... aaii todos ficaram emocionadoss..
pattie: q tal irmos jantar foraa hoje??
todos: ótima idéiaa...
sua miga: aaa tiiaa (apelido da sua mãe).. q saudadee, é tão bom ver a senhoraa!!
sua mãe: oooiii.. eai menina como é q se táa? também estava com saudades de vcc..
sua miga: (seu noome) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amorecoo q saudadee *(te abraçando)
vc: aaaaaaaaaaiinnn aa saudade é poucoo, nossoo tenho tantas coisas pra te falar..
sua  miga: imaginooo...
justin: amor eu vo tomar um banho vc vem?
todos ficaram de cara no xão, porq tipo ele falo "vc vem??
vc: claaroo, já estou indoo...
sua mãe: filha vem cá..
vc: aa já sei.. vai querer saber se eu so virgem??
sua mãe: é.. ée iso . se é??
vc: bboommmm.... ñ!
sua mãe: =O =O =O ... é pelo menos vc é sinceraa..
vc rii.. e saai
quando vc chegaa o quartoo o JB já tinha tomadoo banhoo mass..
vc abrindo a portaa fala: aamorr já tomou banho??
quando vc abre a portaa vc da de cara com o JB só de cueca box pretaa, com o cabelo molhadoo paradoo na suaa frente e pra completaa e da aquele sorrisoo q G-zuis me acudaa..
vc mordem os lábioos. fica sem palavraaas..
justin com cara e desentedido fala: oq q foi?
vc ñ respondee.. só ficouu olhandoo..
justin: amoorr.. q q foi??
vc: ãamm ? qq?? ée nada ñn.. voo tommarr banhoo..
na hora q vc iia abrir a porta pra sair do quartoo.. ele te agarra por atrás e fala no seu ouvido
justin: euu te deixoo lokinhaa, née??
vc: uuuuumm convencidoo..
aai ele vai te beijaa.. nosa ele nunca tinha te beijadoo daquele jeitoo, foi tão intenso e gostosoo...
na hora q ele parou  te beijar vc ainda de olhos fechadoos da um suspiroo....
vc: voo.. ooo tomar banho já venhuu..
justin: tudo beemm.. e te da um selinhoo..
vc saii e vai tomarr banhoo e vc saiu com essa roupaa



depois vcs foraam pra o restaurantee...
ele era bem calmoo e familiarr...
na horaa q vcs entaram dentro de restaurante tinha dois paparatises na portaa, porq além de vcs a miley cryus também estavaa láa. e é claroo q o jb foi comprimenta - laa
justin: miley.. oooiiii.. aa como q se tá??
miley: oooiiii.. aaa eu to ótimaa e vc?
justin: também estouu muutioo bemm..
miley: aaa e vc quem ée??
vc: oooii.. eu me chamo (seu nome)...
justin: aa q cabeça a minha.. miley essa a minha namoradaa, lembraa q eu te falei q veio do brasil e tal..
miley: (seu nome)?? noossa já somos amigas intimass.. de tanto q o JB falo de vc pra mim, nossa se é bonittaa mesmoo..
vc: rsrsrs..obrigadaa.. vc tambémm é maiss bonitaa pessoalmentee..
miley: oownt' q isoo..
justin: eaai ta com quem aaki?
miley: coom o meu namoradoo..
justin: aaa eu to com a familia intira akii..
miley: aa vo lá comprimentar eles, porq eu já estou indo emboraa, nem vai dar pra nois papear mais..
justin: ook..
miley aproxima da mesa onde estavam todos, da uum oii e uum xau e ela vai emboraa..
justin: ooq q vc achou dela??
vc: noosaa sem palavras,, ela é diva d++..
justin rii..
vcs fazem os pedidos comem e quando estavam indo emboora, um garotaa aproxima de vc e do justin
garota: ooiiii *(tremendo)*.. justinn eu te amoo, vc é a miinhaa.. me da um abraçoo?
justin: olláa.. claaro..
justin aa abraçaa e ela pde um altografoo e uma fotoo, depois disso e vai até vc e te abraçaa, vc fica sem reaçãoo então retribiuu o abraçoo..
garota: vc é beem dirferente da selenaa. e por iso q nós beliebers gostamos de vc.. vc ñ ta nem aaai pra fama.. vc o ama ele de verdade, e o faz feliz ...
vc: noosaa.. obrigadoo *(olhos cheios de lágrimas)*..
a garotaa te abraça novamentee aaaii vc choraa mesmoo
vc: ée boom saber q vcs ñ me odeiam , e nem querem me matarr...
garota: rsrs.. boom.. se vc fazer ele sofrer vo correrá serio risco de vidaa..
vc se asustaa.
garota: caalma.. to brincandoo.. maiss eu tenhoo muitoo invejaa de vc..
vc: invejaa?? de mimm??
garotaa: claroo.. vc é a favorite girl dele.. e isoo é o sonho de qualquer belieber..
vc: ée eu sei como é isoo.. eu so uma belieberr..
garota: boom, agora eu vouu indo.. xxauu justin.. te amooo ♥. e xaauu (seu nome)..
a garota saii e vcs vão emboraa chegando na casa da pattie.. vc e o jb dão boa noite a todos e subem pro quarto de vcs..
o jb vaii tomarr banhoo e depois vc vaii..
vc sai do banheiroo com esse baby doll


o jb percebeu q vc tava meioo estranha... desde quando vc falou com aqueela menina..
justin: oq q vc tem life?? se ta estranhaa??
vc: ée q oq aquela garota falo pra mim fico guardado akii no meu coraçãoo.. se ñ a imagina a emoção q eu to sentindoo de saber q elas ñ me odeiamm, pelo ao contrário tem inveja de mim.. nossa.. ée inesplicavel oq eu to sentindo nesse momentoo
justin: ooo meu amorr.. ñ sabia q isoo era tão importante pra vc.. se eu soubece teria te faladoo oq q elas mandam pra mim no twitter..
vc: twitter?? ooq q elas falamm??
justin: q eu agoora escolhii a garotaa certaa..
vc fica de queixo caido..
vc: se ta brincandoo?? nosaa faz mó tempo q eu ñ entro no meu twitter..
justin vai e pega o notebook dele..
justin: entra aii..
vc entra no seu tuitter ee quando vc vee vc tava com 6 bilhões de seguidoress..
vc: OMG..
vc vai lá olharr oq o povo tinha mandado pra vc.. só tinha elogioss..  coisas. tipo "nos amamos vc, porq o jb te ama, e vc faz ele feliz"
vc coloca o not na cama e se emocioonaa..
justin: vem cá, me da um abraaço..
ele te abraçaa e te olha nos olhoss.
justin: vc merece tudo q esta acontecendo com vc.. vc é a garota mais incrivel q eu já conheeci.. eu te amoo muitoo *(ele te beijaa...
boom aai vcs dormemm asim


noo diaa seguintee.. quando vc acordouu o JB já ñ estava mais na cama.. antes de vc se preucupaar vc se lembrou q depois de amanhã iria ser a estreia de Never Say Never.. boom vc se levantouu e foii tomarr  banhoo..
quando vc saii do  banheiroo alguém bateu na portaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário