domingo, 13 de março de 2011

Parte 3

Vcs: OMGGG... o Scooter
Scooter: olá. como vcs estão??
vc: (gagegando) oiiii. e e eeuu to ótimaaa, aaahh eu te admiro muitoo.... vc é d+
sua amiga: nossa, aainnn vc akii, meu dels... aaahhh te adooro pra carambaa!!
Scooter: que isso meninas, eu só sou um simples empresário...mas quais os seus nomes?? pra eu poder confirmar se são vcs as ganhadoras!!
vc: (seu nome).
sua amiga: (nome da sua amiga).
Scooter: é são vcs mesmo as ganhadoras do prêmio, mas então vamos... temos muito oq fazer!!
vcs pegam um jatinhoo *(luxopracaramba... vcs ficam tipo =OOOOOOOOO!! tudo perfeitoo!!
quando vcs chegaram no hotel o kenny *(segurança e amigo do jb) q recebeu vcss e q levou vcs para o hotel!!
Vcs vão pra um hotel 6 estrelas... #poderoas). Chegandoo lá. vcs logo vão dormir, porq foi um dia longoooo... e no outro dia seria o show do JB
No dia seguinte... vc acorda cedoo, tava sem sono, e vai acordar a sua amiga..
vc: amiga!! ta acorda??
sua amiga: to sim, to sem sono, to muitoooo anciosa!!!! ainnn ñ da pra acreditar q nóis duas vamos a um show do JB
vc: a ficha ainda ñ caiu...
derreente alguém bate na portaa...
Scooter: olá!! vcs já estão acordadas??
vc: sim. conserteza!! aconteceu alguma coisa ??
Scooter: ñ.. só vim chamar vcs para irem tomar o café da manhã... porq daki 2 horas o jb estara no palco!!
sua amiga: ele vai faze o show agorinhaaaa...... OmGG!! vamos amiga. temos q nos aprontarr
vc: sim, claro, conserteza, mas vamos comer 1º porq eu to com fome...
Vcs foram tomaram o café... e logo já subiram pra se arrumar...
O show do divo ia ser umas 10:00... só q ele iria chegar lá no lugar do show umas 8:30... então vcs queria estar lá 8:30...
Bom... vcs demoram muitooo no banhoo. e já era quase oito e meia... vc foi com uma blusa escrito I♥JDB, com um short e de sapatilha. sua miga foi com uma blusa escrito BIEBERMY♥, com uma calça e de rasteirinhaa.....
vcs já estavam quase prontass...
vc: amiga. to gatta?
sua miga: conserteza. uma diva!!  e eu como estou??
vc: divina, perfeitinhaa!!
sua miga: brigadaaa amore!!
Scooter: oiii, vcs estão prontas. a limosine já esta aii, vamos?
vcs: opa. já tamo lá!!
vcs vão pra limosine... o lugar onde seria realizado o show do JB era um parque enormmeee, e muitoo lindooo, mas esse show era pra 100 pessoas... #sóasvips). no caminho pra lá o Scooter explicou tudo pra vcs... vcs estavam hiper mega super ultra anciosas pra conhecer o JB...
chegando lá o Ryan Good q recebe vcs... vcs piraram quando viram ele, foi só gritoo, choroo e etc...
Ryan Good: olá meninas... por favor, ñ tenham um treco akii!!!
vc: (com uma cara de boba) oiiiiiii. ok, vou tentar (vc dá um abraço nele bem apertado e é claro q ele retribui)
sua amiga: (com cara de senhor me ajuda) ooooooooooooooooooooooooooooooooooii. eu ñ garanto q ñ vou ter um treco akii. (ela também da um abraço nele e ele retribuii)
o Ryan tipo é o melhor amigo do JB era tipo um "animador" ele sempre tava nas turnes do Bieber, ele mostrou tudo pra vcs, falo tudo do JB pra vcs... até q ele mostro algo q deixou vcs loukas, piradas, paralisadas....
derepente vcs tavam lá dadam muitas gargalhadas ai vc sente q alguém coloca as mãos no seu ombro... quando vc vira e olha quem é...
Justin: oiiii, ooownt amei as camisetas, eai como vcs estãoo?
vc: (com os olhos cheios de lagrimas e quase pirando) meu dels e ee ee e uu uu uu vo morrrrreeeee. aaaaaaaaaaaaaaaa  J U S T E NNNNNNN. euuuu teeeeeeee amooo muitoooo..( vc se vira rapidamente e da um abração nele tipo 5 minutos abraçado ele e falando coisas no ouvido dele)
Justin: rsrsrs. calma minha lindaa. respira... qual o seu nome??
vc: (seu nome) .. desculpaaa, mas se ñ tem noçaõ de como eu to me sentindo agoraa!!
sua miga: justin bieber na minha frente. eu acho q vou desmaiarr.
sua amiga caio no chão e vc correu pra ver como ele estava...
vc: amigaaaaaaa, acordaaa, por favor ñ faz isso comigooo, ñ no dia mais importante das nossas vidass. acordaaaaa!!! (vc começa a chorar eee...o justin te abraça!! *(sonhndoaki) aaii ele já tava ligando pra ambulânciaa....
sua amiga: calma mylove, eu to bem. mas J U S T E NNNNNNNNNNNN..... ainnnn . Eu te amo, eu te adoro eu te querooo......... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
justin: nossa, se melhorou rápidoo...
sua miga: me dá um abraço.
ele dá  um abraço na sua amiga e ela enche ela enche ele de beijos....
despois dos beijos e abraços e do susto q a sua amiga te deu era a hora de curtir o show...
Justin: vamos já ta na horraaa....
vcs: eeeebbbaaaa.
vcs vão pra fora e ficam bem na frente, bem pertinhho do JB...
Justin começaa com one time, depois, baby, frist dance, never let you go, never say never, that shoud be me, bigger, up, runaway love, somebody to love, one less loney girl, u smile, up..... e asiimm vaiii... antes de começar a cantar Favorite girl, ele fala.
Justin: bomm. hoje vou fazer diferente em vez de cantar OLLG pra uma garota especial da platéia, eu vou cantar FG (favorite girl). eee a garota especial vai ser....
sua amiga abaixa a cabeça e fala: eu eu eu eu eu eu!!!
Justin: vc ( ele fala apontando o dedo pra vc)
vc: ♥_♥ O_O. eu?? aiiinn morrii
vc sobe no palto e o bieber pega na sua cintura e cola o seu corpo no dele, olha nos seus olhos e começa a cantar... aainnn foi perfeitooo, no final da música ele pega uma rosa e te da seguido de um selinhooo!!! ele fala no seu ouvidoo......

Um comentário: