segunda-feira, 14 de março de 2011

Parte 13

jeremy: aaaaakkaãhrrr.. bom queria chamar vcs pra darem uma vonta comigo e a jazmyn...
justin: paaiii... aaa q bom ver o senhorr!!!
vc: JEREMY?? aaaaa meus deusss... hoje eu moroo!!...
vc coree e da um abraçoo nelee..
jeremy: vc deve ser a (seu nome)... q o justin e pattie tanto falaam...
vc sorri de orelha a orelhaa!!
jeremy: então vcs querem irr comigoo!!???
vc: clarooo!!
justin: aaa desculpa paii. ñ vai dar o scooter combino de me pagar agorinha pra gente irr resolve os últimos preparativoss pra NSN..
jeremy: aaa faze uq né.. tudo bemm!! entãoo (seu nome) vamooss?
vc: siim.. então.. xauu meu amorr.. te amoo muitooo!!
vc beija elee..
justin: eu te amoo +!! ♥
vc o jeremy e a jazmin.. foram dar uma volta pelo parke q tinha na cidade..
jeremy: vcc mora akii.. ou é de outro estado, paíss??
vc: sou do brasil...
jeremy:serioo?? aaa sempre quis ir pra láa!!
vc: q legalll... só ñ queira ir onde eu moro.. porq é uma merdaa!!
jeremy: kkkkk;.... vc é belieber??
vc: sim consertezaa!!
jeremy: aaa q bom... então vc já sabe tudo sobre o meu filho né??
vc: sim sim.. o suficiente pra saber q ele é tudo q eu preciso pra viver!!..
jeremy iaaa falarr só q o tel dele tocaa..
tel on
jeremy: alô .. quem fala??
...: olá.. sr. bieber.. !! informamos q o justin sofreu um grave acidente e q está no hospitall com a perna quebradaa...
jeremy: senhorr... meu filhoo.. já estou indoo pra iii... xauu!!
tel of
vc; oq aconteceu??
jeremy: o justin sofreu um acidente.. e quebrou a pernaa..
vc coloca aas mãos na cabeçaa e começçaa a chorar...
jeremy: vem ñ chora ele vai ficar bemm.. ele é fortee..
vc: então vamos pra esse hospitall..
vcs vãoo voanndooo... chegando láa vc corre pra falar com o médicoo
vc: por favor.. fala q ele vai ficar bem.. falaaaaa (chorando)
médico: acalmece.. ele está bemm... só q está desmaidoo e ele destroncou  a pernaaa.. mas  ele está fora de riscoo...
vc: aaaaa.. + eu poço ve-lo??
médico: Ñ.. ele está na sala de cirurgiaa e vc ñ pode ve-lo..
jeremy: por favor nos mantenha informados de tudoo!
médico: simm. conserteza..
o médico saii e vc fica andando pra lá e pra cáa,... chorandoo e rezandoo pra q o juustin melhoreee...
aaii o jeremy.. liga pra a pattie pra poder avisar oq q esta acontecendoo..
5 minutos deppoiss a pattie já estava láa...
vc: (chorando) ele vai ficar bem ñ é?? ele tem q ficar.. eu ñ consigo me imaginar longe delee... ele é o meu arr.. como eu vou respirar sem ele do meu ladoo..!! (chorando muito)..
pattie: (chorando) acalmece ele vai ficar tudo bemm!!
médico: bom.. tenho um péssima noticia a dar a vcss...
...
vc: FALA PELO AMOR DE DEUSSS!!
médico: o justin....
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário