domingo, 13 de março de 2011

Parte 10

vc: mylove, essa selena é uma desgraçada, piranha, vagabunda e invegosa... ela tem cara de santinha mas o cão em pessoa...
justin: nossa, q q isso?? oq q aconteceu naquele banheiroo??
jasmine: bom eu tava quase matando a selena, só q a (seu nome) chegou separou agente ai selena chamou ela de pobretona, ai a (seu nome) fico loka e pulo no pescoço dela ai eu separei as duas e aki estamos nois...
justin: OMG!! a selena falo isso pra vc?? Quem essa garota pensa q é?? aaa eu só ñ vo faze nada agora por q eu quero curtir a festaa e também ñ vo da mais moral pra essa asinha,,.. como q vcs chamam ela mesmo??
vc: bom eu chamo agora de SELECA VACA GOSMENTA!!
jasmine: SELENA VACA GOMEZ!! mas eu prefiro SELECA VACA GOSMENTA!!
justin: kkkkkkkk.. ! mylife vamos dançarr??
vc: claroo meu lindo
jasmine: eu vo ali já voltoo
vcs: ok!!
o juuss pega na sua mão e leva vc pra pista aaii na hora q vcs tavam no maior clima a sua amiga chega e fala.
sua amiga: amoreco eu vo dormir aki na casa do chaz... ai amanha agente se fala.. ok!!
vc: ok, boa noite!!
sua amiga coxiga no seu ouvido: ele me pediu em namoro!! ♥
vc olha pra o chaz e fala
vc: olha aki cuida bem da minha amiga!! run!! ela é muito importante pra mim e se vc magoar ela eu te mato!!
chaz: calma (seu nome) as minhas intenções com a sua amiga são as melhores do mundoo... eu to apaixonado por ela!!
nessa hora ele deu um beijo na sua amiga q até vc ficou com vontade beijar... ai o juuss te olha e vira vc e te beijaa *(beijoo bomm!!
vc: vamo embora meu amor?!!
justin: vamos, mas antes eu preciso fazer uma coisa!!
vc: oq?? justin onde se vai...??
o justin sai andando em direção a selena...
a idiota acha q ele vai querer falar algo romantico pra ela e tal, só que ele tava lá pra brigar com ela!!
justin: Olha aki sua idiota!! vc nunca mais chego perto de mim ou da minha namorada ta ouvindo?? eu ñ quero mais saber de vc ligando pra mim 00:00. mandando mensagens pra mim toda hora.. eu agora tenho namorada e estou hiper feliz com ela, ve se desaparece por alguns tempos sua SELENA VACA GOSMENTA!!
selena: justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!! aaaaaaaa eu te odeioo seu retardadoo!! *(ela tava soutando fogo pelas orelhas!!
justin chega perto de vc e vcs vão embora..
chegando na casa dele só dava vc rindo da cara da selana.. e o justin rindo da sua cara... ate q uma hora ele chega perto e + perto e + perto e ta da um beijo...
vc: vamo pro quarto??
justin te pega no colo e te leva pro quartoo... chegando lá ele...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário