domingo, 13 de março de 2011

Parte 9

vcs ficam dançando e derrepente começa um música mas rápida tipo funk... *(só q ñ era funk, mas era parecido...
vc: mentira?? seis escutando esse tipo de música aki?? nusss eu so crack, sei dança até o chão!!
justin: nossa, serioo!! umm então dançaa *(ele te olha com uma cara de safado, e morde os lábios enquanto ia olhando pra vc da cabeça aos pés...
MARII A NOSSA MÚSICA.... 
a música começa e vc vai pro meio da pista e começa a dançar... ai a sua amiga aparece e dança com vc....
só deu o chaz e o justin de boca aberta olhando vcs de vestido curto descendo até o xão... *(imaginaa a cara de safado do justinn...)
aaii vc chega na frente do justin e começa a descer na frente dele e vira de costa e vai passando rebollando passando a bunda no BiberZãooo... e vc passava e olha pro justin ele tava com uma cara de qeum queria te comer viva... e issoo tava exitando ele..
na hora q vc prcebeu q o BiberZãaaoo tava duroo vc parou de se esfregar no justinn, só q aii ele te puxo pela cintura e desceu até o xão comm vc *(imagina o justin atrás de vc.... )
aai o juss vez um sinal pro chaz tipo: vai lá e pega a (nome da sua amiga)....
a chaz foi.. obvio sua amiga amoo...
jasmine: aaaaahh a (seu nome) dança pra caramba, nossa... olha lá selena...
selena: aaaaaaaaaa essa vaca desnaturada, feiosa, se esfregando no meu namorado.... eu vo mata ela...
jasmine: aaaa + vc ñ vai mesmo
jasmine puxa a selena pelo braço e leva pro banheiro e fica brigando com ela...
a música acaba e vc fala
 vc: nossa amor ñ sabia q vc sabia dançar desse jeitoo...
justin: nem eu sabia, mas vc me deixo exitadooo... ai eu acho q o meu sange viro brasiliro ai eu aprendi rapidinho a descer até o xãoo
vc: éee eu vii q vc se exitouu.. *(vc olha pra ele mordendo os lábios)... eu vo lá no banheiro eu to suadaa ...
justin: ok
vc chama a sua amiga e vcs vão..
no banheiroo. vc encontra a jasmine apontando o dedo pra cara de selena  e gritando com ela..
vc: xiiiuu, bora escutarr *(vc fala pra sua amigaa
sua amiga: ok, mas vem mas aki..
vcs se aproximan da porta e fican escutandoo
jasmine: olha ki eu já to por aki, com essas suas criancises. ta na cara q o juuss ama a (seu nome) e vc fica ai querendo estragar o relacionamento dos dois?? vai se fude garota, para de bancar a vitma  a retarda q foi jogada no lixo.. eu era sua amiga eu era uma pessoa q gostava de vc, rsrs a única q gostava de vc verdade ERA euu. agoraa ñ quero mais saber de vc... some da minha vida, evapora, vai pro espaço,, eu tenho certeza q ninguém vai sentir sua faltaa..
selena: nossa jas, vc ta tão irritada assim comigo?? aaaa qé sabe vai tomar no C*... ñ tenho culpa q o jb ñ quis namorar com vc.. e tem mais to pouco me lixando se ele ta namorando eu quero ele  ponto final...
jasmine: aaaaaa agora eu acabo com vc *(jamine segura no cabelo de selena e joga ela no chão)
vc: meninassssss.. calmaaa jasmine solta a selenaaa!!!
jasmine: (seu nome)? oq q se ta fazendo akii?? aaa deixa eu acabar com a raça dessa pirranha desgraçadaa!!!
vc: eu tava indo lavar meu rosto ai escutei uns gritos e vim ver oq era q tava acontecendo.... ñ vc ñ pode acabar com ela, mas se bem q isso é uma boa ideiaa.... ñ esquece parem com isso...
selena: eiii, pode parar sua cavala de 5º categoriaa, vai caçar oq fazer, sua pobretonaa....
vc: aaaaaaa pobretonaa... vc quer morrer ou uq??? garota tu ñ sabe com vc ta mexendoo... eu to te ajudando, porq se fosse outra deixava a jasmine acabar com vc....
selenaa: blá blá blá.... eu ñ to nem aiii. to pouco me lixando pra vc!!
vc: me segura se ñ eu acabo com vc agora mesmo... *( vo pula no pescoço da selena e vcs caem no xaõ...
jasmine: (SEU NOME) ñ se rebaixe aou niveel dessa barraqueira de 10º categoriaa,, vem vamos embora deixa essa SELENA VACA GOMEZ ai apodrecendoo..
vc: ok,, eu vou me contaralar *(vc se levanta mas logo pula no pescoço da selena
vc: mas se vc mexer comigo denovoo eu te matoo...
vc a jasmine e a sua amiga descemm, vc tava com uma cara de g-izuis me de paciencia pra mim ñ voltar e da um tiro na cara daquela branquela fdp
justin: mylife vc demorou oq aconteceu??
vc: é uma longa históriaa
..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário