sábado, 19 de março de 2011

Parte 19

vc foi em direção a portaa, abriu e viu a sua amiga..
vc: bom diaa.. vem entra.. antes q alguém passe ai no corredor  e me veje de toalhaa..
sua miga: booom diaa.. rsrs ook
ela entrou e sentou na cama vc foi trocar de roupa e vestiu essa roupa


vc: eeaii.. oq q aconteceuu q vc ta aai já logoo ceedo?
sua miga: vim te chamar pra pra gente ir tomar café na padaria q tem aki pertoo se toopa.?? aai nois botaa o papo em diaa..
vc: claroo.. vamoss..
antes de vcs irem foram na cozinhaa..
vc: boom dia mãe e pattie..
sua mãe/pattie: boom diaa minha lindaa..
vc: eu e (nome da sua miga) vamos tomar café na padaria aki pertoo.. ok?
sua mãe: ook.. cuidadoo..
vc: ttaaaa..
vcs saemm e vão em direção a padariaa.. chegando lá vcs se sentam e pedem oq querem e ficam conversandoo..
sua miga: sua mãe me dise q o justin só piorou porq ele teve um sonho, q sonho foi esse??
vc: noosa q eu te contar se ñ vai acreditar...
sua miga: faaalla.
vc: então ele me disse q ele sonhou com o piter.. e qe eu estava beijando ele na frente da casa dele.. e q ele quando viu essa cena ele caiu da janela, mas antes dele chegar ao xão ele escutou eu dizendo q amava o piter.. aai ele morreu, aai no enterro dele, ele me viu rindoo com o piter.. e ele no caxão deixou cair uma lágrima, e ele disee q até morto ele ainda me amava..
sua miga: noosaaa.. mas olha akii esse piter ée o piter q eu to pensandoo??
vc: se forr... G-zuis nos acudaa.. porq como q o justn iria saber dele?? ee além do mais se for ou ñ eu ñ to nem aii.. oq importa é o justin esta bem.. e ponto finall,,.e o piter ta na europaa.. ele nem lembra mais q eu existoo..
sua miga: boom. ée se sabee q o piter era xonada em vc, eu duvido q ele tenha te esquecidoo..
vc: vo mudar de assuntoo eu ñ gosto mais dele , e to muito feliz agoraa..
sua miga: ook ok. tudo bemm. se já acabo de comer??
vc: siim.. vamos emboraa?
sua miga: siim, só vo paagar akii e já voltoo..
sua miga foi pagar e vcs foram embora chegando em casa vc foi pro seu quartoo...
seus pensamentos: noosa, se o justin tiver sonhado com o piter, ée muitoo estranhoo.. como q ele saberiaa do piter..??
o piter foi um garoto q vc gostava muitoo lá no brasil, vcs ficaram uma ou duas vezes, .. só q ele teve q ir embora pra europa, por conta do trabalho do pai dele.. ai nunca mais vcs se viram.. esse é o piter
'Jeremy Sumpter'
 deppois de vc tentar entender ese sonho do jb.. vc resolve escrever.. vc era muitoo poética, gostava de inventar frase, poesias.. esse era o seu passa tempo favoritoo..vc fez umas 3 ou 4 frases.. até alguém bate na portaa..
justin: oiiiii, my life.. como q vc está??
vc pula nos braços do jb e enche ele d beijos...
justin: uuum dlçç..
vc: oiiiiii meu amorrrr.. eu to ótimaa e vc como q foi está??
justin: ótimoo também... amanhã estreia NSN.. eu ñ podria estar melhor..
vc: ée consertezaa
justin: aaa se vai comigoo amanhã na estréiaa, né?
vc: claroo q sim, se acha q eu vou peder..
vcs se beijamm e a mãe do jb bate na portaa...
pattie: meus amores o almoçoo ta na mesaa, venham comer..
vcs: já estamos indo..
justin: eu vo tomar banho se me esperaa??
vc: eu vo tomar banhho com vc..
justin faz uma cara de safadooo..
vcs vão tomar banhoo.. debaixo de chuveiroo ele cola o corpo dele no seu e te beijaa.. e aguá caindoo em vcss..
depois do banhoo vcs descemm e almoçam...
depois do almoçoo a sua mãe e a pattie foram andarr pela cidadee.. e sua miga saiu com o chaz.. só tava vc  e o justin na casa ..
justin: vamos assistir um filme??
vc: simm.. qual?
justin: que tal. um diário de uma paixão?
vc: nunca asistii.. deve ser boom!
o justin coloca o filme e vcs asistemm.. mais acabamm dormindoo asim no sofá mais seiis tavam de roupa



deppoiss vcs saõ acordados com agua pinguando no rosto de vcs
vc com voz de sono: qq isoo?
chaz/ sua miga: aaaaaaaaaaaacccccccccccooooooooorrrrrrrddddddddaaaaaa
vc: aaa *(leva um susto e cai do sofá..
vc: oooo seus lokooss seis ñ tem uq fazer ñ??
sua miga: desculpaa, mas nois só tava brincandoo..
justin: aaaa chaz.. eu te pegooo..
chazz: queroo ver..
o justin saai corendo atrás do chaz mas aii ele cança e desiste..
vc: oq q seis tão fazendo aki??
sua miga: nois queria q vcs viecem tomar banho te piscina com a gente, seis querem??
vc: sim.. eai justin?
justin: claroo..
vc: vo lá em cima coloca meu biquini e já voltoo..
vc coloca esse biquine


quandoo vc tava pegando os óculos escuros e a tolha vc sente alguém atras de vc..
justin: se sabia q vc ta muitoo sexy nese biquine?
vc: boom, eu achei q ficou feioo..
justin: o dia q vc ficar feiaa.. será o fim do mundoo..
vc beijaa ele.. aai ele te pega no colo e vc vai pra piscina no colo dele...
chegando na piscina justin te coloca na cadeira e pula na piscinaa..
justin: vem amor se ñ vai entar..??
vc: agorinhaa..
o chaz e a sua miga já estavam na piscina..
justin: vem se ñ eu vo ai te pegar..
vc: duvidoo?
justin saii da piscinaa e te pega no colo e pula com vc na aguáa..
vc: seu louko..
justin: ué se duvido de mim..
vc rii.. vcs ficam lá se beijando se abraçandoo e etc..
era umas 18:00 aai o justin resolve tee chamar pra da uma voltaa.. vc aceita e vai tomar banho e trocar de roupaa vc sai com essa roupaa


justin: já ta prontaa?
vc: siim..
justin: noossaa.. cada diia mais belaa..
vc rii : brigaduu
justin: vamoss?
vc: simm.. aondee q a gente vai?
justin: quando a gente chegar lá vc saberá..
vcs saem e vão pro carroo. no meio do caminho o justin liga a radio tava tocando essa música
http://www.youtube.com/watch?v=owQ0yl0P1sQ.. vc amavaa elaa.. então vc começou a cantarr..
justin só olhava pra vc.. com uma cara de surpresoo e encantadoo..
no fim da músicaa justin disse.
justin: noosaa... ñ sabia q vc cantava tão beem..
vc: eeuu?? cantarr?? ññ ñ mesmo, eu ñ sei cantar..
justin: mais ñ foi isoo q eu vi aki agoraa.. vc canta com o coração.. iso é muitoo bonitoo.
vc: ée pode até ser, mas eu ñ pretendo ser cantaraa.
justin: porq ñ??? faz um dueto comigo em alguns dos meus shows??
vc: aa loka.. desculpa meu amorr, mas ñn.. ñ tenho coragem. ñ dáa!!
justin; ook ok tudo bem..
vc: mudando de assusto, a gente já ta chegandoo??
justin: sim sim..
vcs estavam indo em um restaurante, que ñ era muito frequentado, ma era perfeito pra um jantar romantico..
justin: chegamoss, my life..
vc ñ falou nada. só ficou de queixo caido o lugar era lindo, perfeitoo *(imagem do lugar a baixo)*


vc: nosaa justin é lindaa a vista daki..
justin: euu seii..
vc olha pra ele com uma cara e faala: esse "eu sei" ñ me agradou..
justin: já pensou besteiraa.. o meu pai trouxe eu e a minha mãe aki uma vez..
vc: uum. desculpaa ai pelo meu ciumee..
justin: tudoo bem..
vcs se sentam batem um pouco de papo. pedem oq comer e deppois q vcs comem o justin fala
justin: aki também é hotel nós podemso dormir aki.. q vc acha??
vc: por mim tudo bem..
o quarto de hotel eera mais lindoo aindaa


vcs foram paara o quartoo.. chegando llá jb tranca a portaa e te agarra..
justin: oq q vc achou daki??
vc: perfeitoo...
então ele te beija...

Um comentário: