quarta-feira, 23 de março de 2011

Parte 20

ele te beijaa, beijaaa + e +...
vc: senta aaki tenho uma surpresa pra vc!!
justin se senta na cama, vc pega o seu cel e botaa esa música http://www.youtube.com/watch?v=EIhbfu_R-R4&NR=1 vc ñ sabia dançar, mas ese video era o seu favorito em relação a dança.. vc pasava dias tentando aprender a dançar igual ao video... até q vc apredeu e nunca mais esqueceu.. então vc queria mostrar pro justin..
vc começou aa dançarr.. e ele só q te olha com uma cara de de safadoo... aaai no meio da música vc começou a tirar a roupaa.. quando vc já tava de calcinha e sutiãn... o justin te pegaa ee cola o seu corpo no dele.. deu pra sentiir qq ele tava exitadoo... aaii na hora qq ele te pegaa e fala no seu ouvido
justin: vc qé q eu perca a cabeça.. vc sabe q eu so lokou por vc.. eu ñ vou consiguir me controlar asim..
vc: quem disee q eu quero vc controladoo *(vc olha pra ele, com um olhar sexy e matador)*
ele te pegaa.. e te joga na cama.. e sob em cima de vc..
beijaa seu pescoço eeee pasaa a mão pelo seu corpo.. ee vc o levanta e tiraa a camisaa dele e o short.. deixando ele só de cuecaa. *(cueca roxa)*
noo beijo ele mordiaa aa sua bocaa.. eee ii pasando a mão querendo tirar o seu sutiãn.. até q ele tiraa...
depois ele tirou a sua calcinha e a cuecaa..
ee voltou a te beijarr... beija mais e +...
até q ele te penetrouu.. mas ele foii devagarr.. vcc gemeu mais ñ muitoo... aaaté q ele  começou com o vai e vem.. ese vai e vem ñ era devagar era rápidoooo.. eee só iaa aumentandoo..
ee vc gemiaa.. e ele também, mas como vcs tavam no hotel ñ ii ser legal o povo escutar gritoss.. então pra abafar os o gemidos de vcs ele começou a te beijarr e fala no seu ouvido pra vc se alcamarr..
maiss ñ tinha como vc ficar "calma" com ele alii. maais mesmoo asim.. vcs continuaram fazendoo... *(2 horas depois)*
vcs dormiramm...
no dia seguintee.. vc acordoo toda sorridente ee feliz.. vc viuu q ele tava dormindo ainda então vc resolveu acordar ele com leves beijoss no rosto e no pescoço..
justin: uuuuuuum .. mmmm..u umm!! bbom diaa minha vida..
vc: boomm meuu amoor.. como vc está??
justin: melhorr impossivel.. *(e te beija)
vc: se sabe q nois temos q ir embora o + rápido possivel. porq hoje estreia NSN..
justin: siiim eeu seii.. nossaa aaa nem acreditoo..
vc: imaginoo.. um filme sobre a sua carreira.. deve ser perfitoo..
justin: beem q vc poderia aparecer nele.. mas como ele já foi gravado ñ daa né
vc: se ta loko?? eeuu aparecer no filme? ñññn senhorr.. *(vc rii
justin: aaaa ñ se esqueça q vc falo q iaa fazerum duetoo comigoo.. deixa só acabaa aas nosas férias. q vc vai fazer..
vc só olha pra ele.. vc diz q ñ queria gravar, mas por dentro se tava morrndo de vonta de fazer isoo..
entãoo vcs se vestiram e foraam pra casa...
chegando lá aa pattie e a sua mãe já tavam lá esperando vcs..
sua mãe: boom dia pra vcs.. onde a senhoritaa passou a noite??
vc: em um hotel.. o justin me levou pra jantar.. aai nos resolvemos dormi por lá mesmo..
sua mãe te olhaa e fala: uuuuuuummmmm seii!!
pattie: mas vcs ñ avisam nada.? nois estavamos aki preucupadas.. e vc em umm hotell..?
justin: desculpa mãe, mas foi tudo em cima da hora.. q eu acabei esquecendo de avisar.. me desculpaa..
vc: ée desculpa a gentee.. prometemos q nunca mais vamos sair sem falar com vcs..
sua mãe e pattie: oook ok.. tudo bem..
pattie: eee o senhor vai tomar banhoo e se arrumar, porq já já nois vamos na estreia de NSN..
justin: jáa to indoooo.. veem amorr *(pegando na sua mão)
vcs sabe pra tomar banhoo.., maas aa estreia iria ser umaaas 13 ou 14 horas.. e era umas 10.. então dava tempo de vcs fazerem oq quiser..
vcs tomaram banho e foram comeer. aalgoo..
depois q vcs comeraam.. vcs foram pra salaa asistirr. o cel do jb tocaa..
Tel on:
justin: oiii.. scooter... eai como é q se táa??
scooter: juustin.. nosaaa, too muitoo feliz.. hoje estreia NSN..
justin: aaa eu também. ñ vejo a horaa de ir assitir..
scooter: umass 13:30 eu estarei aai.. ook?
justin: ook..
scooter: aa da um ooi aai pro pessoal..
justin: siim.. claroo.. "ooo scooter mandoo um OI praa vcss.."
todoss: outroo pra ele
scooter: xaauu
justin: xauu..
Tel of
vc vai na cozinha pegar um copo de águaa
sua amiga: oiii.. eaaii como q se tá??
vc: aaaa to ótimaaa.. novass??
sua miga: se ñ sabe quem q mando um email pra mim..
vc: quemm?? *(bebendo água)
sua miga: o Piter..
vvc olha pra ele guspii a águaa
vc: see ta brincandoo?? ooq q ele disee?
sua miga: oiii.. (nome da sua miga).. como tão as coisas por aii?? eu perdi o email da (seu nome) por isso manda um oiiiii eee mil beijos pra ela por mim... aaa fala pra ela também . q eu ñ to mais na europa, eu to noos EUA.. especificamente em atlantaa... então até mais ver.. beijoss
vc: OOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!.... quer dizer q ele ta AQUI!!
sua miga balança a cabeça q sim e fala: boomm.. ese email foi mandado antes de ontem, então ele pode já ter sse mudado.. ñ pensa no piorr.. pense q ele ñ ta aki.. e q ele ñ irá te encontrar..ee aki também é grandee, vai ser muitaa coincidenciaa q ele tiver na mesma cidade q vc..
vc: éee até pode serr.. mas se já respondeuu??
sua miga: ñ queria falar com vc primeiro, mas eai oq q eu falo:
vc: falaa asim: oiii.. boom por aki ta tudo ótimoo.. e eu já mandeii o seu oii e os seus beijos pra (seu nome).. ooo se ta em atlantaa q legall.. então té++
sua miga: qq sem graçaa; mas vo manda iso..
sua miga sobe pra ir no not.. ee vc voltaa pra salaa.. vc tava com uma cara de preucupadaa ee é claro q o jb percebeu..
justin: ooq q foi?? se ta estranha? parece q viu um fantaasma..
vc: aaa q nadaa.. impressão suaa...
vc sabiaa q deviaa contar pra ele sobre o piter, mas hoje eraa um dia muitoo importante ee vc ñ queria estragaar..
aas horas passam.. e chega o momento de ir pra estréia de NSN...
vc foi com essa roupa
ESCOLHAM UM DESSES...
modelo 1


modelo 2


modelo 3

depois de vc tomar banho vestiu a sua roupaa e o scooter já tava lá pra leva vcs..
chegandoo lá tava lotado de paparatizes e de pessoas famosaas..
..........

Um comentário:

  1. noooossaaaa!! Caramba, o que será que vai dar nesse negócio do Piter hein?! No msm país, na msm cidade, caramba! Haha, ansiosa aqui, continua amiga!

    ResponderExcluir