domingo, 13 de março de 2011

Parte 7

Justin acordou bem cedo, por ele tinha uns compromissos a resolver... na hora q vc acordou ele tinha acabo de sair. vc acordou hiper feliz *(obvio...te passado a noite como justin drew bieber). então mas ai vc percebeu q ele ñ estava vc ficou desisperada procurou ele em todo canto, quando vc olhou pra mesinha q tava do lado da cama, tinha um bilhite nela e era do jb.
Bilhete: Oi mylife, bom dia!! eu tive q sair logo cedo mais eu volto logo. tem café pronto. vc come e me espera ai. Mil e Um beijos. te amo, minha vida ♥
vc fico super feliz... aii vc tomou banho e foi tomar café. como ñ tinha nada pra fazer vc foi assistir tv. tava passando uma reportagem ao vivo de Bieber... os reportes como sempre perguntaram se o jb tava namoram e tal. e o JB falo q sim e que ele tava muito feliz com essa pessoa... vc pulou do sofá toda HAPPY. porq tipo ele ta com vc e ele falo isso ao vivo e em cores!!! vc assistui a reportagem grudada na tv... mas ai o jb teve q ir embora e no final ele falo..
Justin na reportagem: bom, vou te q ir, minha namorada esta me esperando... e mylife se vc estiver assitindo eu queria dizer Eu Te Amoooo♥
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, lindo, perfeito juusstin teamo+
vc fico ali morendo com oq ele tinha falado, uns 30 minutos depois o juustin chega na casa. na hora q ele chego vc pulo no colo dele e deu um beijão nele e é claro q ele retribuiu.... vcs ficaram ali no maior love e tals... mas na hora q vc abriu os olhos adivinha quem q tava olhando pra vcs ali quase se ingolindoo.... Chaz, ele tinha vindo chamar o jb pra ir ao uma festa e também queria conhecer a NAMORADA dele.
chaz: ahamahamah. justin, oi eu quero falar com vc.
justin: chazz.. eai parceiroo (caradevergonha)
vc: chaz??  mentiraaa. aaaaaaa (vc corre e da um abarço nele) vc é lindooo, nossa ainnn ♥
justin: eeeeiiii. ooo pode parar!!! (cara de bravo)
chaz: justin essa qé aah sua NAMORADA??
justin: sim MINHAAA namorada!!
chazz: nossa amigoo, lindaa d++.
vc: ooownnt brigadoo.
justin: então oq q vc veio fazer aki??
chaz: eu queria convidar vcs pra ir em uma festa na minha casa, e qual q é o seu??
vc: (seu nome)
chaz: então (seu nome) convide quem vc quiser... justin vai ta todo mundo lá. eai se vai??
justin: vc quer ir mylife??
vc; claro conserteza!!!
justin: agente vai, q horas??
chaz: umas 20:00.... bom!! xau vo convida o resto do povo.. vcs vão né?
vc: sim estaremos lá e eu vo leva uma amiga minha!!
chaz: ok... byee!!
justin: xaauu
vc; xauuzinhoo♥
justin olha pra vc com uma cara e te beijaaaa....
vc: umm dlç... mas se tava morendo de ciume né??
justin: ñ nunca... aaaaah eu tava morendo muitoo mesmo....
vc: o mylove eu amo vc e NEVER vou trocar vc por outro alguém eu te amooooo JDB!!!♥
justin: eu te amo +++++++++++++++♥
vc: eu vo liga pra (nome da sua miga) pra ela ir com agente....
justin: vai láa.
Tel on
vc: alô amiga. oi tenho novas pra vc!!!
sua miga: oi. fala fala fala..
vc: como vc só vai embora de madrugada...vc ñ quer ir hoje comigo e o jb em uma festa na casa do chaz??
sua miga: mentira?? casa do chaz??? festa??? é claro q eu vou, já to lá, mas vcs vão pasar aki pra me buscar??? em vem aki. to com saudade,  vem se aarumar junto comigoo!!
vc: é uma festa na casa do chaz. ok eu vo aii. também to com saudade, ai vo fala pro jb buscar nois. ok?
sua miga: ok!!! q horas vc vem aki??
vc: umas 17:00.. vo curtir meu love um pouco!!
sua miga: okk!! xau, bjuss.
vc: xauu , bjusss♥
Tel of
justin: eai, fala com ela???
vc: sim falei, eu vo lá no hotel vou me aprontar junto com ela, ela ta com saudade de mim eu to com saudade dela..
justin: ok, ai eu vo buscar vcs, mas agora vem aki q eu to saudade de vc.....
ele te puxa e te beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bastante...........
justin: vamos ali naquele jardim??
vc; sim, eu tava qurendo ir láa..
vcs vão de mãos dadas e abraçadinhos... chegando lá, tinha um banco q dava pra ver toodo o jardim... era tudo mais q perfeito..... perto dali tinha uma árvore enorme com um balanço pindurado nela... o juus pergunto se ele podia te balançar... vc falo q simm ai vcs foram pra lá... vc subui no balanço e juss te balançando... como o balanço era grande ele acabo subindo e fico vcs dois lá balançandooo....
alguns minutos depois....
justin: vamo anda no do jardimm??
vc: aainnn simm!!!
vcs vão como era jardim de flores era perfeito pra rolar encima da flores *(tadinha das flores)... vc saiu corendo e juus foi atrás de vc. quando ele tava quase chegando perto de vc, vc tropeça e ele acaba caindo em cima de vc... aaaiii ele te deu um beijo hiper mega super ultra gostosoo 66'. ai vcs ficaram rolandoo láa. mas já tava anoitecendo e vc tinha q ir pro hotel pra se arrumar. vc e juus entraram como vcs estavam morendo de fome ele preparou um lanche pra vcs... vcs comeram e ele te levou pro hotel... chegando lá
........

Nenhum comentário:

Postar um comentário