segunda-feira, 14 de março de 2011

Parte 15

vc: se ta se setindoo beem?? *(pasando a mão no rosto dele
justin: +ou- to meio tonto e com uma dor de cabeça.
vc: oq acontceu, o médico me disse q vc teve um sonho?? q sonho foi ese q te deixoou asim??
justin: eu vou te contar , sente aki..
vc se senta na cama do lado dele e ele pega na sua mão, vc percebe q os olhos dele estavam cheios de lábrimas...
LEIAM ESSA PARTE ESCUTANDO ESSA MÚSICA http://www.youtube.com/watch?v=R_zi4OxJpY0           *(lindaa)*.
justin: eu tava na janela de casa quando eu olho pra fora e vejo vc, eu pensei ela veio me ver né?, mas aai euu olho pra outro lado e vejo um garotoo. na hora q eu percebo q vc estava indo em direção a ele, eu gritei seu nome, gritei seu nome, mas parecia q vc ñ me escutava, q vc ñ sabia q eu existia, mas aii eu percebi q vc saiu correndo em direção ao garoto e pulou nos braços dele. e vcs se beijaram, na hora q eu vi essa sena meu coração morreu dentro de mim, eu ñ pude segurar e acabei pulando da janela de casa. e a última coisa q eu escutei antes de cair no chão foi vc disendo: Piter eu te amoo.. isso me deixou lokou.. eu ouvi vc disser q ama outro, aai eu cai no xão e ñ lembrei de mais nada´... quando tava acontecendo meu enterro eu vi vc e ele abraços, pareciam estar rindo de mim.. ai eu olho pro meu caxão e vejo uma lagrima caindo dos meus olhos... vc marcou tanto minha vida q até morto eu ainda te amava*(justin abaixa a cabeça e começa a chorar..
vc: justin, meu amor, isso foi só um pessadelo q ñ irá se realizar, nunca, eu te amo e nunca irei fazer isso com vc. vc é a minha vida , eu seria muitoo idiota pra fazer isoo. eu deveria ser cega surda e mudaa..
justin ainda chorando: mesmo q seje só um sonho, eu tenho medo de te perder.. vc é tudo q eu tenho, tirando a minha familia e amigos, vc é a coisa mais importante pra mim, sem vc ñ sei viver e nem posso viver sem vc..
vc o abraça e vcs dois começan a chorar..
vc: JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMO.. VC É A MINHA VIDA!! *(ai vc beija ele)*
vcs param de se beijar e....
médico: bomm. desculpa atrapalhar, mas o sr. bieber.. precisa tomar os medicamentoss, mas eu tenho uma boa noticia a vcs, se ele estiver melhor até amanhã ele já poderá receber altaa..
vc olha pro justin e beijaa ele
parecia até o primeiro beijo de vcs.. foi tão intenso e quente..
vc para de beijar e ainda com olhos fechados e ele passa a mão pelo seu rosto e repitindo vérias vezes. Eu Te Amo (seu nome)... Eu Te Amo (seu nome)... Eu Te Amo (seu nome)...
e vc sorria enquanto escutava ele dizer isoo... aai vc abre os olhos e fala
vc: Eu te amo muitoo mais q vc.. ♥
médico: bom... vamos (seu nome)..
vc: té+ mais my life.. se precisar to aki foraa.. bjus te amo
justin: té.. também te amoo. bjus
vc saii e voltaa a recpeção..
todos ficam qurendo saber oq acontceu.. com oq q o bieber tinha sonhadoo, aai vc conta tudoo a eles..
anoitecee e vc acaba dormindoo!!
no dia seguinte vc é acordada com uma pessoa te olhandoo...
vc: MENTIRAA.... EU TO SONHANDOO SÓ PODE!!
selena: ñ, ñ é sonho ñ é a mais pura realidade!!
vc: garotaa irritante oq q q tu veio fazer aki??
selena: vim ver meu amor..
vc: ataa.. seu amor, nem aki e nem na china.. o vaca branca se enxerga.. o JB é meu!!
selena da risadas e olha pra vc..
selena: o dia q ele for seu vai ser o dia q eu ñ irei mais estar viva
vc: ataa... q dizer q vc é um fantasmaa.. O.O
selena: aaa vai te cata.. cade ele??
vc: ñ é da sua contaa onde ele esta..
selena: ñ tem problema, eu achoo..
selena saii de porta e portaa caçando o jb.. mas ela ñ acha.
vc: acho??
selena: ñ..
vc: tomaa.. vai se embora daki , e nunca mais voltaa..
selena: eu vou mais eu voltoo..
vc pensa: aa se eu pudesse eu mata vc agora mesmo. já tamo no hospital mesmoo..
aaa dia passaa eee vc volta a dormirr..
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário