domingo, 13 de março de 2011

Parte 8

Chegando lá a sua amiga já tava te esperando,
sua miga: nossa vc demorou, já 18:15, vamos nós ñ temos muito tempo...
justin: oiii, desculpa pelo atrasado dela é q agente nem viu a hora passar.
vc: é amiga desculpa!!
sua miga: oiii justinn ♥, ñ tudo bem, mas vamnoss logo o tempo passa rapidooo!!
vc se aproxima do jb e lasca um beijão nele e da um xauu xoxo pra ele ai ele vai emboraaa,
*(elevoltaahaushaushsuahaushuahsua..
sua miga: pelo jeito a tarde foi boaaa
vc; aaaaahhhhh um sonhoo, nossa o juju é d+, hiper fofo e eu tenho algo muito importante pra te contar, mas 1º senta e respira...
sua miga: fala logoo, ain lá vem bomba...
vc: amiga do meu ♥ o justin me pediu em namoro.. olha o anel q ele me deuu!! *(vc mostra o anel pra ela!!
sua amiga: aaaaaaa lindoo... nossaa senhora é de diamantess???
vc: ñ sei, só sei q é perfeitoo!! e tem outra coisa.. só q essa é + seria e + importante.. é tudo q envolve o jb é importante..
sua amiga: oq é ?? fala!!
vc: eu me entreguei para o bieber!!
sua miga: vccc fez , fezz... aquilooo.... fezzz???
vc: ñ eu ñ fiz aquilo, eu fiz amor, porq foi mágicoo, foi perfeitooo, sem explicaçõesss!!!
sua miga: ownntt. perfeitoo seii 666"""" .... mas então vamos tomar banho por favor porq já é quase 19:00
vc: to ok mas 1º vamos decidir q roupa vamos usar....
iiiiiiiiiiiiiiiiiiii ferrro vcs ñ A ROUPA, mas a sua mala deu a vcs um surpresinhaa!!
sua miga: nossa aaaah q lindo esse vestidooo...
vc: q vestidoo??? eu ñ tenho vestidooo???
o justin tinha pegado uns vestidos q eram da mãe dele, de quando ela era jovem e colocou na sua mala sem vc perceber. eram lindooos, o seu era esse e pra combinar vc colocou esses asesórioss


e o da suaa amigaa eraa esse



vc: nossa da onde q veio esse vestidooo??? quem... como?? to confusa??
sua miga: para de fazer perguntas e vai logo tomar banho e esperimenta ele, vc vai com ele..
vc: mais...
sua miga: mais naddaa. vai vai vai...
vc foi tomar banho e sua amiga fico ali tentando achar algo pra ela vestir até q ela acho na sua mala o outro bem lá no fundo q ele tava...
sua miga: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse é meuu!!
vc: oq q foi??
sua miga: menina essa sua mala é mágica ou oq, olha o q eu acheii. ñ é perfeitoo??
vc: nossa lindooo, mas oqq deu nessa mala hoje??
sua miga: ñ sei só seiq eu vo com ele...
vc: ok, vai tomar banho logoo...
sua miga; já vo, aaa e vai com ese sapato akii...
*(é o sapato da foto acimaa)
vc: nossa amiga, valeu... agora vai tomar banhooo
sua miga tomou banho e tal e vc ficou lá se arrrumando, e tal, quando vcs duas tavam quase prontas e seu  cel tocaa
Tel on:
vc: alo.
justin: oi mylife, eai já estam prontas???
vc: quasee..
justin: gostaram da minha surpresa??
vc: foi vc q colocou aqueles vestidos na minha mala???
justin: simm.
vc: ownnnt mylove eu amei, brigadooo vc é d+!
justin: agradece a minha mãe ela q planejou tudoo...
vc: aaahh essa minha sogrinhaa!! ... emm nós já tamo pronta, pode vir se vc quiser!!
justin: gostei da sogrinhaa!! .... ok já to aki na frente do hotel...
vc: rsrsss. ok já tamo descendo, xauu beijão
justin; beijãaooo. xau
Tel of.
vc: amiga bora o juju já ta em baixoo.
sua miga: sim vamos só deixa eu passar um perfume akii, porq la vai ta cheio de gatinhhos e euu quero um pra mim.. Haha'
vc: kkkk, ok entaão vamos..
vcs desceram e entraram no carro ...
justin: mylife vc ta uma gataaa....
vc: q isoo, e vc q é um gatãooo.
sua miga: aaahhhhammmaahã. vamos...?
justin: rsrsrs vamos..
chegando na festa quando vc saiu do carroo de mãos dadas com o JB, só dava neguinho de boca aberta olhando vc e juusstin...
chaz: oi justin, (seunome) e vc quem é?
justin: oi
vc: oi
sua miga: oiiii *(se derretendo com aquela perfeiçãoo)*. eu sou a (nome da sua miga)!!
chaz: umm .. prazer sou o Chaz... vem vamos entar, a festa ta bombando...
o chaz pega na mão da sua miga e eles entram e vc o juss entram logo depoiss....
pesoa: justinnn meu lindooo aaa q saudadee... como vc está??
justin: oi. bom eu to bem!! ei esa aki é a minha namorada..
vc: olá jasmineee. eu gosto muuitoo de vc, acho vc lindaa...
jasmine: oii. aahh q bom q vc gosta de mim, mas qual é o seu nome??
vc: (seu nome)...
jasmine: umm, só pra te avisar oq rolou entre eu o juus é passado ok, agora só somos amigos...
vc: ok, tudo bemm...
pessoa: justin.. meu amorrrr, aaa vc ta um gatoo *(já tava querendo beijar ele)*
justin: mee solta, se ta loka, eu tenho namoraaa....
selena: eu sei sou euu...
vc entra na frente dela e fala,
vc: oi SELENA, tudo bem? então a NAMORADA DO JUSTIN SOU EU, então pode colocar as sua asinhas de volta no lugar, porq  ele é meu ok?
selene: oi. ata desculpa, mas eai qual é o seu nome?
jasmine; é (seu nome) e vamos ali selena porq se ñ eu vou acabar brigando com vc...
a jasmine tira o selena de perto de vcs e juus fala.
justin: oooo amor ñ fica assim, depois q eu soube q ela tava comigo só porq eu tava na modinha eu começei o odiar elaa, emmm para com essa cara de quem quer assinar ela, vem vamos dançarrr....
vc: eu ñ atingui ela com palavras, vc viu eu fui até educadaa, mas se eu tivesse uma 12 eu atirava nelaaa, depois doq ela fez com vcc, aaaa eu to com raiva delaaa aaa eu tooo.....
justin: calmaa. respiraa.... *(ele te beija...
vc: aaaa assim eu me acalmo!! ♥
vcs vão pra pista de dança e ficam lá dançandooo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário