domingo, 13 de março de 2011

Imagine Belieber - Parte 1

Você e sua melhor amiga eram fanáticas pelo JB, vcs eram super ligadas nas novidades em relação ao divo.
Certo dia, vc tava na casa da sua amiga e vcs estavam escutando uma rádio q só falava do JB. E nesse mesmo dia a rádio anunciou uma promoção.
Promoção: Quem fazer a melhor frase dedicada ao Bieber, irá ganhar uma viagem a atlanta e irar ver um show do Divo.
Você: amiga foi isso mesmo q eu escutei??
Sua amiga: foi, e para de ficar pensando ai, vamo logo fazer essa frase.
Você: ok!
Vcs fizeram a frase e ligaram para a rádio e já estavam participandoo.
Você: agora é só torcer pra ñ ter frase melhor q a nossa.
Sua amiga: é "PRAY" bastantee.
"Baby, baby, baby ooohh..."
vc: meu cel ta tocando
Tel on:
vc: alô!
sua mãe: filha?
vc: sim, so eu mãe, oq aconteceu?
sua mãe: q horas q vc vai vir embora? ja ta anoitecendo!
vc: daki 5 minutos eu to indoo. ok?
sua mãe; ok. vem logo, xau
vc. xauu!
Tel of.
sua amiga: oq foi?
vc: minha falando pra mim ir embora. vo te q ir , xauuu, bjusstin, sonha com o bieber e boa noite.
sua amiga: =( xauu, boa noite, bjuusstin. sonhe com o JB.
sua miga te leva até a porta e vc vai embora.
Chegando em casa vc da de cara comm...

4 comentários: