domingo, 13 de março de 2011

Parte 2

Vc da de cara com a sua mãe babando na televisão...
Vc: mãe?? oq vc ta fazendoo?
Sua mãe: to vendo BBB. porq tem algum problema nissso?
vc: ñ, mas ñ precisa ficar em cima da tv.
sua mãe: é q eu to vendoo o Rodrigãoo. aaahh ele é lindoo
vc: mãaae qe issoo! (cara de vergonha)
sua mãe: ué eu ñ só livre e desempedida, posso muito bem faze oq eu quiser.
vc: okk então, boa noite, dorme com deuss, amanhã eu conto oq q eu fiz na casa da (nome da sua amiga).
sua mãe: ok. boa noite.
vc vai dormir. E no dia seguinte, vc acordar assustada, porque o povo da rádio iria anunciar as ganhadores hoje.
vc corre pega o cel e liga pra sua amiga.
Tel on:
vc: amiga, ta acorda?
sua miga: faz tempo, aaaiii eu to anciosa pra saber quem q ganho.
vc: eu tambémm.
sua miga: vem aki em casa pra nois saber quem ganho juntas.
vc: ok, só vou tomar banho, e tomar o café e já to indoo. xau
sua miga: xau, to esperandoo.
Tel of
vc vai tomar banho e vesti essa roupa

e vai pra cozinha... na cozinha.
vc: bom dia mãe.
sua mãe: bom dia. eai oq aconteceu na casa da sua miga?
vc: a gente ta participando de uma promoção de uma rádio ai.
sua mãe: q promoção é essa?
vc: é assim. quem ficesse a melhor frase dedicada ou Bieber, iria ganhar uma viajem a Atlanta e iria ver o show do divo.
sua mãe: sério? nossa q legall.
vc; eu vou lá casa da (nome da sua melhor amiga) pra gente saber quem ganho. eles vão anunciar hoje.
sua mãe: okk, pode ir.
vc: xau (da um beijinho nela)
sua mãe: xauu!
vc vai na casa da sua amiga. chegando lá ela já tava na porta te esperandoo.
vc: oi amiga!! coomo se tá?
sua amiga: oiii, eu to ótima, vem vamo entrar.
vcs entraram e foram direto pro quarto da sua amiga.
sua amiga: liga o som ai, porq eu vo ali tomar banho já volto.
vc: okk.
vc liga o som e fica escutando, até q ....
cara da rádio: bom, depois dessa música linda do JB, eu irei anunciar as ganhadoras da promoção. mas anntes curtam 'Pray'...
vc: (grita) amiga, rápido eles já vão anunciar as ganhadoras..
sua amiga: já to akii. aaahhh eu amoo essa música
vc: eu também ela é lindaa!
2 minutos depois...
cara da rádio: eeee agora sim. bom as ganhadoras sãooo.... primeiro quero avisar q quem ganhar por favor lige imediatamente para a gente. então as ganhadoras sãoo.... (SEU NOME), (NOME DA SUA AMIGA). parabéns meninas.
vcs duas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh nois ganhamo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
vc: pega o tel e liga, ligaaaaa.
sua miga: já to ligandooo!!
Tel on:
cara da rádio: alô.
sua miga:  (gaguegando) a a aaa  aaalô?? oii!! é da radio?? eeu e a minha amiga somos as ganhadoras da promoçãoo.
cara da rádio: oii !! sim!! parabénss,, eu vo pedir pra vc confirmar os seus dados, e amanhã mesmo vcs já embarcam para Atlanta.
sua miga: serio? amanha, aahh morrii *_*. okk vo confirmar tudinho.
sua amiga confirma seus dados e ...
cara da rádio: amanhã 8:00 meu motorista estará ai pra levarem vcs pro aeroporto, e uma pessoa muito especiall estara esperando vcss.
sua amiga: okk. xauu
Tel of.
vc: eaiii???
sua amiga: amanha a gente embarca, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (pulando de alegria)
vc: serio?? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (pulando tambémm)
sua amiga: e ele falo q uma pessoa especial vai estar nos esperando no aeroportoo.
vc: quem sera?
sua miga: ñ sei, só sei q vc vai dormir aki hoje.
vc: sim, conserteza..!! vo lá em casa arruma minha mala e já to voltandoo.
sua amiga: okk.!
vc vai pra sua casa, e quando vc estava entrando, vc ve q o carro do seu pai estava parado em frente a sua casa. vc abre a porta e da de cara com o seu pai brigando com sua mãe.
vc: oq ta acontecendo aki???
seu pai: eu estava escutando uma rádio ai, e ouvi q a senhorita tinha ganhado uma promoção q vc iria viajar pra atlanta. q históriaa é essa?? vc n tem idade pra viajar sozinha,  mesmo q tivsse vc ñ vaii!
vc: mas..... (sua mãe te imterrompe)
sua mãe: olha aki, vc ve como vc fala com a minha filha. vc ñ tem o direito de falar assim com ela, se ta penssando oq!! vc ficou um ano fora, sem dar noticias, sem fazer nada. agora vc vem akii querer da uma de pai responsável.. me poupe!!
seu pai: eu viajei a serviço.. e também isso ñ é desculpa, ela ñ vai e ponto finall.
sua mãe: ponto final uma ova. ela vai sim, eu estou permitindo ela ir. e eu confio nela, ela ñ é mas um bebe, ela ja te 15 anos e sabe muito bem oq é certo e errado.  e faz um favor pra mim, vai embora e nunca mais voltaa!
seu pai: isso ñ vai ficar assim, vc vai se arrepender de ter me tratado assim...
sua mãe: aaaa , sai daki coisa ruim.
vc: mãee!! (vc olha pra ela com os olhos cheios de lágrimas)
sua mãe: ñ fica assim, seuu pai ñ merece as suas lágrimas ele ñ é homem o suficiente pra q a gente fique akii chorandoo por ele...
vc: tudo bem mãee. mas ele é meu pai, e tipo agora é certeza q ele nunca mais vai aparecer.
sua mãe: mas em todo esse tempo q ele passou longe, em algum momento vc precisou dele? vc sabe q eu sempre fui seu pai e sua mãe. então esqueça oq aconteceu aki, e vai ser feliz, porq vc merece minha filha.
vc: Te Amooooooo muitoo mãe, sem vc eu ñ sou nada!!!
sua mãe: eu te amo muito mais minha lindinha!! mas eai oq q deu lá na radio??
vc: a gente ganho.... ee eu vou dormir na casa da (nome da sua amiga), e amanhã a gente vai pra atlantaa... aaaahhh eu vo conhece o JB.. ♥_♥
sua mãe: parabéns minha filha!! q legal!! rsrsr.. okk, vai arrumar suas coisas q eu te levo na casa da sua miga.
vc subiu e foi arrumar suas coisas, e foi pra casa da sua migaa.
vc chegou na casa dela e foi logo dormir...
no dia seguinte vcs acordaram 5:00 hrs, vcs ñ estavam mais agentando de ansidade...
vc: amigaaa!!!!! é hojeeeee... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa moriii.
sua amiga: moriiii.!!
vc: vamos tomar banho, tomar o café e esperar o motoristaaa...
sua miga: simm simm. vai vc primeiroo q eu já to indooo.!!
vc: okk!!
vcs tomam banho e tomam o café...
vc: 7:59... *(vc falou olhando pro relogio
sua amiga: paraaa eu ja to nervosa e vc fica ai.... aaaaaa 8:00 *( a sua miga viu q o ponteiro tava no 8.
vc: aaaaaaa..
TRIM TRIM..
vcs: o motoristaaaaaaa. aaaaaaaaaa!!!
mãe da sua miga: eu vou abrir a porta , antes q vcs moram akii!!
motorista: olá! eu vim buscar as meninas...
vcs: estamoss aki... *(vcs estavam com uma cara de ... G-zuis mori
motorista: então vamos?
vcs: conserteza!!
vcs entraram no carro, é quero dizer limosinee, com tv  tudooo+...
vc:  me bilisca, por que eu to sonhandooo..
sua miga: aaaa se for sonho eu ñ queroo nunca mais acordarr!!
vcs ficaram ali babando com tudoo....
motorista: meninas chegamos!!
vcs: já???
motoristaa: sim. por favor por aki.
vc: okk. e vc sabe quem q é essa pesoa q esta nos esperandoo?
motorista: sim, ali esta!
pesoa: Olá meninas!!
.....

2 comentários:

  1. kkkkk! Adorei a parte que a "minha mãe", fica olhando pro Rodrigão!!! Kkkkkkkkk, tah mt bom amiiga continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei continua pq a historia e mt boa mesmo parabeéns .

    ResponderExcluir