segunda-feira, 14 de março de 2011

parte 12

sua mãe: FILHHAAAAA!! a como vc está?? nossa to morendo de suadade de vc!!
vc (sonolenta): oiii mãeee... eu to dormindoo e a senhora?? também to morendo de saudades!!
sua mãe: aaaaa mentiraa se ta dormindoo aindaa... já sãoo 11:00... bora levantaaa; larga de preguiça!!
vc olha pro lado e ve q o justin ñ esta mais na camaa.. vc pula da cama e se desesperaa...
sua mãe: (SEU NOME) se ta aii?? oq q aconteceuu??
vc fika loka caçando o juuss pela casaa e esquece da suaa mãee..
sua mãe: FILLLHHHAAAAA.... resspondee!!
vc: mãe vo ter q desliga !! xauu
Tel of
vc se desepera por ñ encontrar o juuss... seu coração já tava a mil..
aaaii vc senta no sofá da sala chorando olha pra tv e vc ve um bilhete em cima dela.. vc vai e pega..
Bilhete: OIIIII... bom dia mylife!! desculpa ñ estar aaai com vc, desculpa se te deixei preucupadaa... mas eu tive um emprevistoo aki na gravadoraa e tive q sair corendoo e nem te dei um beijinhoo... mas logo eu estarei aii.. ee hoje agente vai pra casa da minha mãee ok??.. TE AMO ..                 PS: nunca se esqueça disso!!!
vc: UFAA!! nossaa nunca fikei tão preucupada assimm... aaaaa eu vo ver a Pattie.. ..vo arruma as malasss!!..
vc aruma as malass.. toma banhoo e come algoo e fikaa assistindo tv, pra poder passar o tempo!!
uns minuutos depois...
TRIM TRIM...
vc: quem será...??
... : oiiiiiiiii *(te abraça)
vc: OOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,... aaa entraa como vc estáa!! nossaaa tenho muitaa coisa pra te contarrr!!
sua amiga: aaaaa eu tambémmm... nossaa parece simples por fora mas por dentro essa casa é lindaaa..
vc: aaaaa nem te contoo... ontem foi a melhor noite da minha vidaaa
sua amiga: a minha tambémm... nossaaa oo CHAZZ *(cara de boba)*.... ele é perfeitooo ♥
vc: ta apaixonadaaaa!! haha'
sua miga: simm muitoo consertezaaaa!! aaa + so passei pra te dar um OI.. vo te q irrr... o chaz te me esperandoo agente vai dar uma voltaa!!
vc: aaaata.. tambom entãoo.. xauuu, bjuss ♥ ... em liga depoiss!!
sua miga: bjusss.. xau!! ok..
ela vai embora e vc volta assistir tv...
o tempo parecia q ñ passavaa e vc loka pra ver o juusstin...
vc pra destrair coloco um filmeee e acabou dormindooo...
2 horas depois...
justin: Queridaa Chegueiii!!!
ele olha pra sala e ve vc lá igualzinho um anjo dormindoo...
justin: aaaaaaaaaaa vo tira uma fotoo... *(euri
justin tira a fotoo e te da um beijoo...
vc: aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrr !!!! aaaa q saudadeee
vc pula em cima dele ...
justin: aaaa eu também tava morendo de saudade... as horas ñ passavamm e eu tava louko pra te abrçar, te beijaa e dizer eu amo vc...
vc: aaaaaa ♥ eu te amoo muitoo +++
vcs se beijamm e..
justin: vamoss!!
vc: pra onde??
justin: ué .. pra casa da minha mãee..
vc: aaasimm..... claroo.. as malas já estam alii
justin pega as malas e vcs vão pro carroo.... 
chegando na casa da mãe delee... vc respira fundoo e solta um gritoo...
justin: Q ISOOO??
vc: desculpaaa amorr, mas eu tive q fazer issoo... ñ queria fazer na frente da  Pattie...
justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ok tudo bem
....
justin: chegamosss!!
vc: nuuuuuuussss... q casaa lindaaa...... ameii ♥
o justin pega as malas e vcs vãoo.. ele toca a campainhaa e a pattie sai lá na frenteee...
pattie: aaaa q lindaa q vc ée.. prazer (seu nome)
vc gagegandoo: P.. PAAA.. PAATTIEE.. nossaa vc é + linda pessoalmentee..
vc abraça ela e falaa..
vc: sou sua fã nº 1... vc é d+!!
ela te abraçaaa!!
justin: CUIMESSS!!!!!
vcs duass vão e abraçam no biebeerr...
vcs entram na casa e o bieber leva as malas até o quarto de vcs e volta pra sala..
vc e a pattie estavam morendo de rir...
justin: doq vcs estam rindoo??
vcs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
vc: ddesse videoo akii... já 1254316 vezes que agente está vendo ele, é  muitoo engraçado!.
justin: UMMM...
pattie: juustin.. filho oq foi?? se ta com uma caraa??
justin: nada ñ.. to com fomeee...
empregadaa: almoço na mesaaa!!
justin: aaaaaaaaaaeeeee..
vc olha pra cara da pattie e cai na gargalhada...
vcs almoçam e talss... aii o jb teve q sairr denovoo pra resolver assuntos sobre o filme dele.. é dakii 2 doiss seria a estreia do filme Never Say Never...
vc: o justin tem uma vida bem movimentada né?? mas agora q acabaram as fériaas e ele vai voltar aaa vida denovoo..
pattie: éee.. mas vc entende isso né??
vc: claro conserteza.. porq além de ser namorada dele eu sou belieber.. e pra mim aa carreira dele e muitoo importantee.. ee se ele para de cantarr... nosssaaa eu moroo!!
pattie: aaaaa q bom q vc entendee.. ñ sabia q vc era belieber..
vc: é eu souu.. e pra sempre sereii ♥
pattie da uma sorissoo e..
pattie: aaa penaa vou ter q irr.. tenho umaas coisas pra resolverr... mas daki 1 hora estarei akii ok..
vc: ok..
vc senta no sofá e liga a tv...
vc: MEUS DELS!! minha mãeee.. vo liga pra elaa!!
Tel on
vc: alô! MÃE!! desculpa ter desligado o tel na cara da senhoraa q eu estava fazendoo algo muitoo importantee...
sua mãe: uummm..
vc: a senhora me desculpaaa?? por favorr.. eu nunca + faço issoo...
sua mãe: ñ foi nada legal oq vc fez.. eu fikei muitoo chateaaddaa... to aki morendo de saudade de vc... vc falo q ia vim me visitarr porq q ñ veiooo...??
vc: euu tava sem tempo mãee.. desculpaaa...
sua mãe: que eu saiba o ocupado é o justin e ñ vc...
vc: eu ñ tenho dinheirooo ok?? ee se a senhora quiser ficar bancandoo a mãe imcompreencisaa boa sortee....
sua mãe: desculpa filhaa.. mas é q eu to comm ssaudadess será q vc entendee?? poxaaa.. de 15 anos eu nunca tinha ficado nem 1 dia longe de vc... (chorando))
vc: mãeeeeeeee... (chorando) ñ chora q se ñ eu choroo tambémm... eu prometoo q assim q eu puder eu vouu aiii okk.. agora animaaa...
sua mãe: taaa.
vc: aaaaa eu te amoooo muuitoo viuu? a senhora é a coisa + importante pra mimm ♥
sua mãe: EU TE AMOO... e vc é  a única coisa q eu tenhoo...
vc: vo te q desligarr.. mais tarde te ligoo.. bjoss ♥
sua mãe: bjosss ♥ t amoo!!
Tel of
quando vc desliga o tel .. vc começaa a chorarr sem pararr.. e saii da sallaa corendo e vai pro jardimm...
vc estava muitoo triste e com saudadess de cassaa..
mas vc sabiaa q se vc ficassee com o jb.. vc iria passar por issoo.. e era só o começoo
vc nunca tinha ficado tanto tempo longe da sua mãe *(4dias)*...
se vc tivesse dinheiroo vc iriaa voandoo *(de avião)*... lá pro brasil só pra poder dar um abraço nelaa...
vc ficouu alii deitada na grama.. chorando e pensandoo..!!
passou um tempo...
justin: vidaa.. oq foi?? porqq se ta chorandoo??
vc abraça o justin e fala chorandoo
vc: aaaaa minha mãee... ela ta morendo de saudades de mim e eu delaa.. só q eu ñ tenho dinheiro pra ir visitar elaaa.. (chorando)
justin: ñ seje por isoo.. eu te dou quantos vc quiserr..
vc: ñnn eu ñ vou aceitar o dinheiro é seuu.. vc q o conquistouu... ñ posso aceitarr..
justin: se vc ñ aceitarr eu vo ficar mutioo triste com vccc..
vc: ñn ñ faz isoo...
justin: aceitaaa!!
vc: aaa ta bom entãoo.. masss com uma condiçaõo..
justin: oq?
vc: me da um beijoo!!
justin: aaa quantos vc quiserrr..
ele te beijaaa...
..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário