domingo, 13 de março de 2011

Parte 6

cara q limpa a casa: oi, desculpa senhor Drew, é q eu limpo aki todo dia aii hoje eu vimm um pouco + tarde. mas eu já estou indoo, desculpa novamente
justin: ñ tudo bem, mas então xau!!
cara q limpa a casa: xau
vc: justin quem era??
justin: era só o cara que limpa a casa!!
vc: ummm. em mas vamo entrar nesse mar lindoo??
justin: conserteza... eu tenho + uma surpresa pra vc??
vc: aainn dese jeito eu acabo morendoo, oq q é???
justin: como vc disse q iria ficar comigo eu pedi pro motorista trazer as suas coisas prá ca... e já falei pro Scooter resolve as coias lá com a ráddio. e vc vai morar comigoo!!
vc: vc é.... sem explicações eu apenas te amo♥... mas já q vc troxe as minhas coisas eu vo lá dentro vestir o meu biquine e já volto...
justin: okk. to aki!!
vc vai e veste o biquine. ese biquini

vc: bora??
justin: nossa, perfeitaa...
vc: o mylove, ñ fala isoo q eu vo acaba tendo um treco akii. com esses seus elogios!!
justin: ok, parei. tudo q eu for falar pra vc vai ficar só no meu pensamento.. então vamos?
vc: vamos..
vcs entram na agua e ficaramn se beijando e tals... mas já tava de noite e vc já tava com sono e vc tinha q liga pra sua Best...
vc: myloove, eu vo entrar já esta denoite. e eu tenho q ligar pra minha Best..
justin: ok. eu já to indoo
vc sobe toma banho e veste um pijama igual a esse

... vc acaba de se arrumar e pega a tel e liga pra seu amiga...
Tel on
vc: oi, amiga. onde se tá??
sua miga: oi, amore, eu to hotel, arrumando as minhas malas, mas e vc onde esta??? e oq q deu lá com o jb???
vc: eu to em uma casa de praia com o bieber, e vou morar com ele, tabom ou quer +???
sua miga: mentira?? serio??? ain q bomm minha Best, se deve ta pulando de alegria.... mas amnha vai lá no aeroporto se despidi de mim ok??
vc: ok amore vo sim... bjus xauu.  aaaa eu vo dormi com ele!!! =) 6666'''
sua miga: 6666''' aaaa aproveita bastante, xau bjus
Tel off.
vc desliga o tel e o justin grita lá de baixo q ia tomar banho e já tava indo pro quarto....
2 minutos depois.....
justin: oi mylife, tenho algo pra te dar..
vc: oq é??
justin agoelha na sua frente e fala
justin: VC QUER NAMORAR COMIGO PRA SEMPRE???
vc: O_O o_o O_O. ssssssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm
justin coloca um anel lindooo em seu dedo e te beiija, ele vai te beijando, ele começa a beijar o seu pesço... ai te joga na cama e sobe em cima de vc.....
ele passa a mão pela sua perna  vai subindo, enquanto te beija intensamente. vc passa a mão pela as costa dele e tira a blusa dele, ele continua te beijando beija seu pescoço. ele começa a passar a mão meio q querendo tirar a sua blusa... ele vai acariciando lentamento o seu corpo até q ele tira sua blusaa... e vc vai passa a mão no bum bum dele tira o short... e vc sob em cima dele e começa a beijar ele. um beijo lento, quente e demorado, quase ingulindo ele, mas ai ele passa a mão pelo seu bum bum e tira sua calcinha sem vc sentir... e quando vc percebe já tinha tirado a cueca dele.... ele vai e sobe em cima de vc e começa a dar beijos por todo seu corpo e te deixando to arrepiada.. te beija loukamente,.... ele tava meio exitado... ai vc começou a beijar o pescoço dele e arrepiou todinho  ele te bejava vc beijava ele.... ele já EXITADÃOOOO 66"" então le falou
justin: vc quer ser minha pra sempre??
vc: desda da 1º vez em que eu te vi eu já era sua, agora sou + ainda...
justin; eu te  amoooo ♥
vvc: eu te amo maiisss....
ele te beijouuu  como ele já tava exitADO te penetrou, na hora q ele te penetrou vc griotu, mas de prazer... ele te prenetrou lentamente, conforme ele ia te penetrando vc gemiaaa e arranha as costas dele.... ele começou com um VAI e Vem gostoso q tava te deixando loukaa. até q vc subiu em cima dele e começou com um vai e vem q deixo ele lokooooooo.... ele foi e te puxou e te virou... ele te beijouuuu e aumento a velocidade do vai e vem, conforme ia aumentando vcs iam gemendo mais e mais e mais... vc tava quase comendo ele de tanto q vc beija ele. mas ele também tava te comendoo 666'... foi quase 3 horas de vai e vem até q ele foi parando lentamente e vc parou também de gemer...
justin: aaaainnn vc é muito goosstosaaa. eu te amo eu te amo eu te amo e pra sempre irei te amar, agora vc é minha só minha e de mais ninguém
vc: aaaaaaaaaaaaainnn gostosãooo. eu pra sempre serei sua sempre, mesmo q o pra sempre acabeee, eu vou ser suaa...
justin: eu vou tomar banho, vc vem?
vc: claroo 66''
vcs vão pro banheiro ele liga o choveiro e fica passando a mão pelo seu corpo e  te beija todinhaaa.....
vcs tomam banho e vão dormir no dia seguinteee......

Nenhum comentário:

Postar um comentário