domingo, 13 de março de 2011

Parte 4

Justin: eu to apaixonado por vc! desda 1º vez q eu te vi rindo lá dentro eu fikei com o meu coração desparado, minhas mãos suando e com o meu corpo mole!!
vc: aaaa....
o segurança te puxa pra fora do palco porq o justin tinha q acabar o showw. e vc foi obrigada a ir emboraa. chegando lá no hotel, vc foi direto pro seu quarto. vc pensou...
vc pensandoo: omg omg omg.... o amor da minha vida a razão do meu viver disse q ta apaixonado por mim, mas eu ñ posso me iludir ele é famoso, ele tem amigas e tal, ele mora aki e eu moro na brasil eeee aiiin me esqueci da (nome da sua miga) ela fico lá, e agora vo liga pra ela..
Tel on:
vc; oi !! se ta no show ainda?
sua miga: ñ to indo pro hotell, porq?? onde se ta??
vc: ñ só queria saber, to no hotel!!
sua miga: eu to chegando aii... xauu
vc: xauu!!
Tel off.
vc pensando: eee agora oq eu faço, ñ posso fazer nada...amanhã e vou embora e, nunca mais vou ver o bieber, aaiiin eu to me sentindo mal muitoo mall.
vc começa a chorar, como vc nunca tinha chorado. foi quase uma hora chorandoo.... vc tava querendo moreer por ñ poder ficar com o jb.... até q a sua amiga chega...
sua miga: amoree. oq aconteceu com vc? por se ta asimm? vem cá.. oq q o jb falo pra vc?? emm porq q se ta chorandoo?? senta aki me conta oq vc ta sentindooo!!!
vc: amiga (chorando) se sabe q eu subi no palco e tals e o bieber falo algo no meu ouvido q ta me matando aki eu ñ oq eu faço eu quero morer.. mas ao mesmo tempo eu so a garota + feliz desse MUNDO!!
sua miga: ñ vc ñ vai morer, calma, oq ele falo pra vc?
vc: q ele ta apaixonado por mim... mas como, ele ñ podia ter falado isso eu vo embora amanhã eu nunca mais vou ver ele, oq eu mais queria era ficar aki pra sempre com ele, mas eu tenho uma vida lá no brasil e eu ñ posso largar tudo asimm... me ajudaaa!!!
sua miga: olha, se eu fosse vc eu largava tudo por ele. nem q fosse pra ficar 2, 3 dias com ele, mas seria maravilhoso , vc ama de ++++ ele e se ele ta apaixonado por vc melhor ainda... se lembra daquela música " E que se dane o mundo e que se dane tudo eu largo tudo tudo pra poder te ver" e que nois mudamos ela pra.. "E se dane o mundo e se os Porses, eu largo tudo tudo pra ficar com o JB... então faça isso. segue oq o seu coração ta falando pra vc fazer, se lembre q vc tem juízo só ñ usa porq ta guardando pra uma ocasião especial... vai ser feliz vc merece..
vc; aaaainnn amigaaa é por issso e por muitoo + q eu te amo, vc é tudo na minha vidinha, sem vc eu nem sei oq seria de mim... brigaddooo por tudooo... ♥.... mas e aagora??
sua amiga: bom 1º fala com a sua mãe pra explicar tudo oq ta acontecendoo!! ai depois dependendo doq ela fala vc corre atras do seu love!!
vc: ok vo faze isso!! + depois porq minha cabeça ta esplodindo e preciso pensa oq q eu vo fala pra ela!!
sua miga: entendo vai descançar depoiss umas 15:00 eu te acordo aai se ve oq vc faz. ok?
vc: ok!!
vc dorme, mas continua pensando no q vc vai fazer....
vc sonha com o jb...
sonho: vc tava no show, nesse mesmo show q aconteceu hoje... então ele pula do palco e te agara na frente de todos... e te pede em casamentoo só q aiii...
sua miga: oooooiiiiiiiiii acordddaaa!!!
vc: (bocegando) oiii. porq q se me acordo eu tava sonhando com o jb... já é 15:00?
sua miga: desculpa + ... já.. mas eai descidiu oq vc vai fazer??
vc: aaaa é....
alguém bate na porta..
justin: oi, posso entrar! a (seu nome) esta??
vc; oi, eu to aki, pode entra simm.
sua amiga: bom vou ali asimm sabe já voltooo.
vc: rsrs. ok!!
justin: olha eu sei q vc vai embora amnhã, mas eu ñ consegui resistir oq eu estava sentindo por vc, foi mais forte do que eu, mas se vc ñ sentir o mesmo eu vou entender e também vc deve ter uma familia lá no brasil, mas eu te pesso ñ vai sem antes eu te provar q oq eu sinto por vc é verdadeiroo.
vc: eu te amoo amoo mas doq vc pode imaginar e mais doq o meu coração pode suportar, eu prometi nunca te deixar ir, eu prometi q por vc eu enfrentaria tudo e todos, e é claro q eu nunca vou ir embora, porq eu tenho certeza q a minha mãe vai entender, só ela sabe oq eu passei pra estar aki hoje, pra eu poder te ver te tocar e saber q oq eu sentia é + doq amor é um sentimento inesplicavel!!
justin se aproxima de vc e fala olhando dentro dos seus olhos..
justin: EU AMO VC!! *(em português)
vcs iaammm se beijarr quandooo o cel toca..
vc xinga em português... e o justin olha com uma cara tipo oq q se disse??
Tel on
vc: alô. quem fala?
sua mãe: alô, so eu filha, como vc esta? ja conheceu o bieber...?
vc: mãeee. oii eu to ótima ñ podia estar melhor e ñ só conheci ele mas como ele se apaixonou por mim, eu queria pedir uma coia pra senhoraa!!
sua mãe: serio ainn q bom... aaaa já sei vc esta mais doq nunca apaixonada por ele e vc quer morar ai com ele pra sempre, ñ é isso?
vc: é.. como q a senhora sabe??
sua mãe: se ele ta apaixonado por vc, é obvio q vc vai querer ficar com ele...
vc: mas eai a senhora deixa?...
sua mãe: ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário