segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parte 25

noo dia seguintee vc acordou tardee, tava com preguiça de levantar daa cama...
justin: eeii preguisinha acordaa (dando bejinhos em vc)
vc: ñnn.. deixa eu aaki!.. (faz cara feia)
justin: ñ senhora acordaa..
vc: voo ñ!!..
justin: aaée.. quero ver se vc ñ acorda agora!!
ele começou a fazer cocegas eem vc. ee vc morrendo de rir, pedindo pra ele parar mais ele ñ paravaa..
vc: (rindo) juuuussstiin inn .. paa aaaraa!!
justin: aaa ñ vooo mesmo..
enquantoo vc tava morrendo de rir, alguém batiaa na portaa sem parar, mais como vc estava rindo, vcs ñ escutaraam então a pessoa abriu a portaa..
....: oláa.. acho q atrapalhei algo né?
vc: ~respirando~ ñnn,, ée boom diaa.. como q a senhora está?
sua mãe: boom dia.. eu to ótima ee vcs?
justin: aa boom diaa.. estou beem..
vc: mais eai oq q aconteceu?
sua mãe: eeu vim avisa q oos meninos já estam voltando pro canadá ee se vcs quiserem ir com eles no aeroporto..
justin: aaé memso, o ryan falo pra mim , sim nos vamos consertezaa..
sua mãe: daki 1 hora eles já estão saindoo..
vcs: okk!
sua mãe saai, vc percebee q o justin fica com cara de triste..
vc: meeu oq q foi? vc mudou a fisionomia do rosto rapidamente..
justin: ée q acaboo as fériaas e só agora q eu me toqueei.. eeu amo o ryan e o chaz ele são como irmãos pra mim, eee a vida corrida irá voltar aao normal de novo..
vc: maais, ñ fica asim, vc q escolheu essa vida, vc sabe como q funciona as coisas, ee tem aa beliebers, elas te amam, e eu sei q vc ama elas, então ñ fica assim ñ (passando aa mão no rosto deele)
justin: siim euu aamoo minhas beliebers mais doq tudo nessee mundo.. sem elas eu ñ estaria aki..
vc: então, larga de tristeza ee segue em frentee com aquele sorriso q só vc teem..
justin sorri ee pega nas suas mãos ee olha em seus olhos e diz
justin: você me faz tão beem, me faz feliz como ninguém nunca me fez, vc me ensinou a viver a vida de um jeito tão especial, vc literalmente é a minha vida, eu tenho certezza q ñ seria nada sem vc ao meu ladoo, vc transmiti pra mim uma segurança em tudo q vc diz, eu me sinto nas nuvens quando estou ao seu ladoo.. eu agradeço ao Senhor por ter colocado vc em meu caminhoo.. Eu Te Amo (SEU NOME COMPLETO)..
vc ñ conseguia dizer nada apenas olhava fixamente pro justin.. aqueles olhois cor de mel nunca te fizeram chorar igual a como vc estava chorando..
vc: (chorando) JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMO. eeu ñ tenho palavras o suficiente pra explicar oq eu to sentindo agoraa.. vc é MEU SONHO REALIZADO.. eeeu ñ sei oq seria de mim sem a sua presença... a minhaa vida antes de te conhecer ñ tinha graça, na verdade eu nem lembro como q a minha vida eraa antes de te conheceer.. vc me deu o sentidoo da vidaa, vc me mostrou q viver vai muito além de respirar..!! Meuu BB.. lindoo Gato, Gostooso.. Perfeitoo.. Minha vidaa, meeu só meuuu !!
justin: aaain minha divaaa, eeu te amooo.. mais entãoo vamoos lá pra baixoo.. porq se ñ sua mãe vem aai agorinha..
vc : justin esperaa..
vc percebe q ele ñ tava querendo olhar diretamente pra vc..
vc: se ta chorandoo? .. o meu amor. olha akii.. aaaain q lindoo!!! aaa pode chorarr.. eu já to chorandoo memsoo!!
justin olha pra vc ee te beijaaa!!
depoois do beijo ele coloca mão no seu rosto e ficava olhando os seus olhos e fala
justin: (em português) EU TE AMO!...
vc da um sorriso de orelha a orelha ee retribue em português!
vc: EU TE AMO MUITO MAIS!
vc o beijaa ee vai em direção aa uma gaveta q tinha um monte de papel tipo frases q vc fazia.. pro JB..
justin: oq q vc está procurando?
vc: isso..
era o 1º texto que vc fez depois que aprendeu a escrever em inglês..
justin : pra  mim..
vc: siim.. eu fiz quando eeu aprendi aa escrever em inglês
justin: aasim. vou ler!
escute http://www.youtube.com/watch?v=GP7zpdwo3Xo&feature=artistob&playnext=1&list=TLdyESIOBJ5Qo

oq q vc escreveu..

Justin, por tua causa, eu acaricio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus lábios, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços. Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver seus vídeos, meu estomago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu sorrio feita boba. Se algum dia alguém me falar, “pede o que vc quiser “ eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado. Pode parecer bobagem, mas sei também que não sou a única que te ama, tão intensamente assim! Os meus familiares podem pensar que isso é passageiro, que isso não é nada mais que amor de adolescente e que logo vai acabar. Ooow mais não é, eu sinto que não é assim, eu sinto que você vai ser eterno e eu vou te amar enquanto vida eu tiver. As vezes eu até prefiro que você não tivesse aparecido na minha vida,mais aí lembro do seu sorriso,do brilho dos seus olhos,e da sua luta pra chegar onde chegou... E aí eu penso que não existe nada impossível, apenas que nós mesmos provemos o contrario! Agora, nada mais me faz tão feliz quanto o orgulho de dizer que Sou Uma BELIEBER, o orgulho de dizer o quanto você batalhou pra estar no topo, o orgulho de dizer que você não é apenas mais um rostinho bonito e um menino de cabelos lisos e lindos... Há muito mais dentro de você, há coisas incríveis no seu interior que apenas quem realmente te ama pode ver e sentir. Não preciso de muito pra viver, apenas necessito de vc Justin. O único que me mostrou que viver vai muito além de respirar. Eu te amo tanto, mais tanto, que o meu coração chega a doer de tanto amor que eu carrego dentro de mim. Eu agradeço por você existir e por me fazer tão feliz. Mesmo tão longe, eu te sinto aqui do meu lado, eu sinto que posso te protejer, e te  amar mais do que tudo neese mundo. Porque você é realmente o meu verdadeiro e único amor Justin Drew Bieber. ♥

justin depois de ler, se sentou na berada da cama botou a mão no rosto e começou a chorar, vc nunca tinha visto ele daquele jeitoo, o mesmo tempo q vc acha aquiloo tão fofo, vc também acha preucupante, porq ele poderia ter um treco alii.
vc: juustin.. se ta beem? 
justin: eu nunca tinha recebido um texto assim tão sincero ee emocionante, vc me provou q aas true beliebers me amam ee eu nunca quero as dizapontar, imagino como vc se sentiaa, oq q vc paasa pra podeer se sentir mais perto de mim, ée tudo tão estranho, mais eu entendoo.. eu te amoo tantoo. vc ée tão especial e diferente q roubou meu coração rápidinho!.. espero q vc tenha realizado tudo q vc coloco aki nesta carta..
vc: aaa sim, eu realizei tudo e um pouco maiss.. maiss eai vc gosto?
justin: se eu gostei? claro q ñ! EU AMEI.. ée lindaa.. ee me mostrou tudo q vc sintia no seu tempo de belieber....
vc: éee.. qualquer true belieber.. sente iso.. porq nois beliebers te amamos!
justin: eeu sseii.. brinks! então vamoos! 
vc: siim. vo tomar banhoo..
justin: ook!
vc toma banho e veste essa roupa 

depoois o JB fooi tomar banhoo e dai vcs deceram tomaram café da manhã e foram pro aeroporto levar os meninoss..
chegando láa.....
......

Um comentário: